Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mramalhadas

Tem estado bem a ignorar as bocas dos Burros de Carvalhos e afins, e que hoje mande uma farpazitas ao trinca bolotas filho da puta.

Despertar

Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2015, 11:24
http://www.sports.fr/football/etranger/portugal/articles/le-benfica-favorise-par-l-arbitrage-1364786/

Agora em França, o nosso bom nome a ser sujado por todo lado.

nos nao respondemos pra nao dar importancia aos lags é só o que oiço. Nao consigo é perceber o que uma coisa tem a ver com a outra  :crazy2:

Tapion

é no mínimo contraditorio andar-se a falar tanto de arbitragens e Benfica, quando o Benfica ja foi tão mas tão prejudicado pelos arbitros. os verdes queixam-se de serem prejudicados e nao ficar em 2º ou 3º, nos queixamo-nos de ja termos sido roubados e tirarem titulos.

Skjaer

É muito tentador responder da mesma moeda.

Estamos num jogo de xadrez e o adversário está a mexer peças sem parar, eu sou da opinião que não devemos ir a jogo só para responder aos ataques do outro lado.

Devemos ir a jogo sim, mas só com certezas que o xeque-mate está à distância de 2 ou 3 jogadas, para começar é vencer hoje e de preferência com clareza, o quem vamos fazer depois tem de ser exemplarmente planificado.

Bekambol

as cervejas que foram para o tal que foi nosso ex treinador o da treta, estavam estragadas e depois deram cabo da cabeça dele e de sua excelencia o seu b..patrão...
enfim um caso sério, mas que me apetece brincar,
laga...t..r..b..ss...tenham juizo....

Bekambol

Citação de: Skjaer em 25 de Outubro de 2015, 13:03
É muito tentador responder da mesma moeda.

Estamos num jogo de xadrez e o adversário está a mexer peças sem parar, eu sou da opinião que não devemos ir a jogo só para responder aos ataques do outro lado.

Devemos ir a jogo sim, mas só com certezas que o xeque-mate está à distância de 2 ou 3 jogadas, para começar é vencer hoje e de preferência com clareza, o quem vamos fazer depois tem de ser exemplarmente planificado.


claro, não podemos ser tão baixos...

mas claro,

basta,
falem de futebol ou de desporto.

mas deixem de se considerar justiceiros.....

Red Eyes

Citação de: dbarata em 25 de Outubro de 2015, 09:27
Amigos, calma hj eh dia de glorioso, isto eh tudo para nos destabilizar

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk


Tem cuidado a teclar enquanto andas de moto. :-X

Vieri

Lama, lama e mais lama. Todos os dias, de todos os lados.

Já não sei se é mais vergonhoso o ataque declarado e incessante ao bom nome do Benfica se o silêncio ensurdecedor de quem tem obrigação de defender.

BASTA!

Carvo


Slbstriker

Como benfiquista exijo que o Benfica seja ressarcido por estas difamações feitas por esta cambada.

Despertar

obrigado Presidente, obrigado por tudo isto. Siga.  :tickedoff:

Mr. Spawn

Tá a cagar te na cara e tas de boca aberta!!  Mereces!

The Spoony One


Pedro M.

Gozados dentro e fora do campo.
Sr. Vieira, você não tem vergonha? Anda a brincar com isto?
A nossa reacção foi ZERO - DENTRO E FORA DE CAMPO!
Se não sabe defender o clube, ponha-se a andar! Ouviu? Ponha-se a andar!

Huntelaar

Baza e leva a merda de treinador contigo.