Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB


Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 18:56
E no final tudo para casa. Zero de revolta.

O Liverpool português in the making?

Mas ainda havia dúvidas que o Benfiquista é a coisa mais mansa que existe?

BENFIKA


Baron_Davis

um aquilliani era titularissimo no Benfica, e isto não é propriamente um elogio ao lagartito


mas hey, andamos a pagar dietas ao fabuloso tarabaat  O0

Tr - 17

Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: Tr - 17 em 25 de Outubro de 2015, 22:24
O Benfica entregou de bandeja os títulos desta época, pelo menos, aos seus adversários.

Neste momento temos condições para lutar pelo 3º lugar, e não vai ser fácil.

Isto é LFV!

Temos condições para ganhar tudo. Mas para isso tem de mudar de treinador e reforçar o plantel em Janeiro caso contrário jamais farão algo esta época. Se assim não acontecer o sr LFV terá que entregar o clube as sócios e colocar o seu lugar á disposição.

Não temos plantel grandes vôos.

Mas temos plantel para jogar bem mais e melhor.

E sim, a solução começa por trocar o quanto antes de treinador.

E continua com um reforço cirúrgico (se possível) do plantel em Janeiro, e com a troca de presidente no final da época.

aquaris

Não percebo as contratações desta época. Nem um jogador para reforçar a equipa, nem um.


Ricardo Maia

O Benfica tem que fazer tudo por tudo para entrar na Champions League. Novo treinador ou não ,não sei,a impressão que tenho é que agora vai ser sempre a descer ... As vezes é  necessário ser homem e  assumir que se fez merda.E corrigir o erro!

_JonasThern_

Hoje estou completamente destroçado. Nem sei por onde começar... Sinto-me completamente humilhado. Quando vejo o meu antigo treinador cagar completamente para o meu clube, ir para o rival, e no jogo em que volta à Luz,  depois de tudo o que antecedeu este jogo, eu no intervalo só querer que o jogo acabasse com receio de levar uma goleada épica... Acho que há poucas humilhações maiores que esta...

fabioLupi

Parabéns anormal. Conseguis te o que querias? Tem um plantel desiquilibrado no ano anterior,
Em vez de tentar colmatar as lacunas, cria novas.

stanley

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Hoje estou completamente destroçado. Nem sei por onde começar... Sinto-me completamente humilhado. Quando vejo o meu antigo treinador cagar completamente para o meu clube, ir para o rival, e no jogo em que volta à Luz,  depois de tudo o que antecedeu este jogo, eu no intervalo só querer que o jogo acabasse com receio de levar uma goleada épica... Acho que há poucas humilhações maiores que esta...

Sinto o mesmo e só queria que o RV se demitisse para passar as culpas todas para este senhor


BlankFile

Planificação de temporada absolutamente execrável. Não tens vergonha nessa cara?


Baron_Davis

quando dinamitou a equipa dos Eusébios, ficamos todos incrédulos

mas o que se passou neste defeso é gravíssimo

jogadores lesionados, jogadores obesos!!!, jogadores sem ponta de qualidade


penoso

LeandroSLB


Bergkamp

Esperto como sempre. O Vitória é para queimar em lume brando.

A culpa nunca é dele. Ele não faz golos.

Mannschaft

Isto estava escrito desde o início da época, não percebo porque é que estão admirados.

O Benfica desinvestiu. Isso podia ter sido visto simplesmente com opções estratégicas e desportivas que, por coincidência, foram mais baratas que em anos anteriores. Mas LFV disse numa entrevista que o Benfica desinvestiu, foi propositado e não coincidência.

Para quem ainda não percebeu:
O Benfica tinha dinheiro para uma de duas coisas: ser campeão ou equilibrar as contas. Escolheu equilibrar as contas. Não sou eu que estou a inventar, foi o presidente do Benfica que o disse.