Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tijuana

Um presidente que no mais importante (gestão desportiva) se tem revelado um rotundo 0 à esquerda.


"Ah, mas construiu isto e aquilo" -> Com dinheiro emprestado qualquer um fazia o que ele fez.

"Ah, mas elevou a marca SLB bem alto" -> Ui, elevar a marca do clube português com mais adeptos, que puta de dificuldade, hein?


Naquilo em que se vê se é bom ou não, tem sido miserável.

Ironia das ironias, onde precisamente mais delega - modalidades - é onde mais temos ganho.

Grizzli

Obrigado por ter de sofrer k nem um cao na proxima semana. Daqui a uns meses vou descargar a consciencia. Pena teres os velhotes dos 50 votos no bolso..

P∑T∑7

#574727

  BENFICA JULHO 2009-MAIO 2015  VS.  BENFICA DESDE JUNHO 2015

Scorpion8

Como já era expectável, com a derrota, vai continuar caladinho e a deixar o nome do BENFICA ir para a lama, este que não aparece nas vitórias, e dá a cara nas derrotas

Aguia31

Aposto que dormiste que nem um anjo! Demite-te!

Perth

No mesmo fim de semana, o clube do qual é socio ganhou, empatou e perdeu. Nem sei se dou parabens...

sazuke

Eia oh luis, tu põe-te fino. Se a malta não se importa de ser encavada pelo focul, já não comem tão facilmente serem encavados pelo suporte dos putos e dos pino.

|OnE|

Não só não soubeste escolher treinador, como não soubeste contratar jogadores e trocaste uma preparação de um ano zero por 3M€ nas Américas.

Pior só se o Benfica estivesse a ser atacado por todos os lados e mantivesses o silêncio.
Ainda nos prejudicavam na própria casa.



Oh... wait...

alsohugo


Far(away)

Perante os ataques desferidos ao clube nos últimos tempos e perante o resultado de ontem, se continuares no silêncio e deixares o nome do clube arrastar-se na lama, então é porque confias na tua estrutura para dar a volta à coisa.

Ou a tua estrutura era o Jesus?

Um dos teus problemas não foi a saída do Jesus. Foi a época planeada de forma amadora, a escolha de um treinador sem nível para o Benfica e a composição de um plantel com desequilíbrios evidentes.

O minuto 70 ontem envergonhou-se. E orgulhou-me. Envergonhou-me porque perante um 0-3 contra o Sporting em casa os sócios e adeptos deveriam mostrar o seu descontentamento e evidenciar de que existe ainda uma coisa chamada EXIGÊNCIA no Benfica. Orgulhou-me porque?

Não me orgulhou em nada. Ponto final.

Despertar

viramos um clube demasiado simpático para certas personagens. Sozinho nao posso fazer nada, é resignar-me e deixar de sofrer com isto.

Ainda me lembro dos tempos em que se este senhor cometesse tamanha sabotagem ou deixasse andarem semanas a conspurcar o nome do clube tinha o que merecia. Agora siga... :disgust:

piratas15

Bom dia xôr presidente, então mais uma alegria dada a facção verde que existe dentro da estrutura criada por si no nosso querido clube vermelho, parabéns do Domingos Soares Oliveira e companhia.

nintendo1

Fantástico shor presidente. Bota la mais uma viagem a madrdi buscar o refugo do patético/Mendes por 9 milhoes e cagar para a equipa.
Aquele dinheiro k levou para besuntar o cu do Mendes a esta altura já tinha dado para DOI bons defesas.
Mas o shor presidente não joga a bola por isso não tem culpas de nada.
O que interessa são os negócios rolarem.

Nuno_SLB

Aos poucos, vai-se vendo quem era a "estrutura"....

Salvio

não percebe nada de futebol, a escolha acertada do judas em 2009 foi pura sorte lol