Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

220373

Citação de: Tijuana em 28 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: 220373 em 28 de Outubro de 2015, 14:29
o RGS não tem razão nenhuma, o problema não é de comunicação, de ter um discurso mais ou menos agressivo

o problema é a equipa não jogar a ponta de 1 corno porque o treinador não presta, não tem grande ideia de jogo, e a que tem também não parece lá muito bem treinada

depois de resolverem o problema do treinador o 2º problema é a falta de um lateral esquerdo, o 3º problema a de falta de um 8, o 4º de um substituto de lateral direito, depois lá na cagagésima posiçºao logo nos podemos preocupar com o discurso

discurso não ganha jogos
não tem razão...

... mas dás-lhe razão.

quem escolheu o treinador limitado??

quem deu um plantel desequilibrado ao treinador limitado??

foi o samaris e o luisao, queres ver.
mas dou razão onde? sabes ler?

o RGS criticou o aburguesamento da estrutura, excluindo o chefe, o que é sempre bonito, no sentido de não haver uma politica de comunicação de combate, que esse era o problema do Benfica

não criticou a escolha do treinador, ou o plantel


Tr - 17

A gestão desportiva do nosso futebol nas mãos desta direcção é um verdadeiro "suicide bunny"..

Sempre a inventar maneiras criativas de se fod#*.


diob121

Citação de: SLBffg em 28 de Outubro de 2015, 15:28
        http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/28/benfica-recorda-minuto-70-do-derbi

Mas que merda é esta?

Eu sou do Benfica não sou do Sporting para andar a celebrar vitórias morais e afins.
Minuto 70? então e a parte que eu ouvi dos cânticos deles a dizerem mal de nós no nosso estádio e tudo calado?

Isso é simplesmente ridiculo. Perdemos 3-0 com o maior rival em nossa casa mas o mais importante é o minuto 70...  :estrelas:

10Baggio

Citação de: diob121 em 28 de Outubro de 2015, 15:40
Citação de: SLBffg em 28 de Outubro de 2015, 15:28
        http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/28/benfica-recorda-minuto-70-do-derbi

Mas que merda é esta?

Eu sou do Benfica não sou do Sporting para andar a celebrar vitórias morais e afins.
Minuto 70? então e a parte que eu ouvi dos cânticos deles a dizerem mal de nós no nosso estádio e tudo calado?

Isso é simplesmente ridiculo. Perdemos 3-0 com o maior rival em nossa casa mas o mais importante é o minuto 70...  :estrelas:

Provavelmente ao minuto 91 cantaram aquilo que todos nos sentimos vontade de cantar...

Tr - 17

LFV e a sua direcção é isto mesmo:


De bicampeão a chacota nacional num abrir e fechar de olhos.


E não é a primeira vez que destrói completamente uma equipa de sucesso.

diob121

Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: diob121 em 28 de Outubro de 2015, 15:40
Citação de: SLBffg em 28 de Outubro de 2015, 15:28
        http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/28/benfica-recorda-minuto-70-do-derbi

Mas que merda é esta?

Eu sou do Benfica não sou do Sporting para andar a celebrar vitórias morais e afins.
Minuto 70? então e a parte que eu ouvi dos cânticos deles a dizerem mal de nós no nosso estádio e tudo calado?

Isso é simplesmente ridiculo. Perdemos 3-0 com o maior rival em nossa casa mas o mais importante é o minuto 70...  :estrelas:

Provavelmente ao minuto 91 cantaram aquilo que todos nos sentimos vontade de cantar...
Alguns cantaram...

GlennStrombergh

Citação de: SLBffg em 28 de Outubro de 2015, 15:28
        http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/28/benfica-recorda-minuto-70-do-derbi

Mas que merda é esta?

Eu sou do Benfica não sou do Sporting para andar a celebrar vitórias morais e afins.
Aproveitam esse momento para passar  mãozinha no "lombo" dos benfiquistas. Tão lindo...
Epá, vão mas é para o CAR4$%#1//O!

220373

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2015, 14:19
A bola: "Vieira zangado com jogadores"  :rir: ;D :2funny:

O CULPADO ÉS TU CRL!
o que eu leio disto é que alguns jogadores já se começaram a cag*r para o que treinador diz ou faz ou deixa de fazer

costuma acontecer quando não lhes pagam, ou o treinador é mau

Diavolo Rosso

Vou te dar uma dica que poderá ser importante para o futuro.

Caro Luís Filipe Vieira para a próxima ao invés de contratares um PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, contrata um TREINADOR DE FUTEBOL.

Acho que faria alguma diferença.

Muito obrigado.

blueviper

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2015, 15:12
Para mim, o grande responsável do estado a que chegamos é sem sombra de dúvida o nosso presidente.

Eu podia vir aqui bater na escolha do novo treinador,  mas o problema é muito mais grave que esse.

Como é possível ser tão negligente na formação do plantel? Como?

Alguém acreditava que é possível fazer alguma coisa, quando se constrói um plantel de 30 jogadores e consegue-se o FEITO de negligenciar pelo quinquagésimo ano consecutivo as escolhas do lateral esquerdo da equipa?

Como é que se pode ser candidato a alguma coisa, quando se parte para uma competição sem um jogador capaz de jogar ao lado do trinco da equipa?  Temos que andar ano atrás de ano a adaptar jogadores?

Será que é essa a nossa sina? Sadomasoquismo?

Custa assim tanto, montar um caralho de um plantel onde pelo menos no 11 incial, cada jogador joga na sua posição de origem?

Será que é pedir muito?

Somos o segundo maior orçamento da liga e mesmo assim, reina tanta incompetência.

Pó crl, mais tanta incompetência




Só para lembrar este post que no meio de tantos outros este sim uma critica séria e objectiva....e mais triste...á vista de todos nós até mesmo antes do começo da época...continuamos a dar tiros nos pés....e era tão fácil resolver estas questões...

SLBffg

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Outubro de 2015, 16:12
Vou te dar uma dica que poderá ser importante para o futuro.

Caro Luís Filipe Vieira para a próxima ao invés de contratares um PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, contrata um TREINADOR DE FUTEBOL.

Acho que faria alguma diferença.

Muito obrigado.

Caralho agora é que percebi porque o Taarabt não joga.

Tem má nota nas atitudes e valores pois claro

slb4ever33

O que irrita no meio disto tudo e que era mais que previsível que isto ia acontecer, daqui a nada vem dizer que se calhar nem deviamos ter sido bi campeões.
Toda gente tem culpa menos o presidente, não é ele que contrata o treinador, que contrata jogadores que nunca cá meteram os pés, não jogam nada, têm historial de comportamento medonho... devem ser os adeptos que fazem isso com certeza, quer dizer, há 83% de sócios votantes que têm responsabilidade nisto.

Schuldiner

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:54
Citação de: Star em 28 de Outubro de 2015, 08:51
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Mas deus nos livre de ser o RGS o próximo presidente. Que o ataque.

Conseguira fazer pior? Tenho duvidas que alguem consiga contratar 11 "jogadores" e nenhum deles ser titular (e ate para ir para o banco esta complicado)

Eu não quero quem não faça pior, quero quem faça melhor.
Até hoje o RGS tinha criticado alguma coisa? Espero que o próximo presidente seja alguém fora da esfera de Vieira.

Por acaso o RGS aqui e acolá manda umas postas para o ar, já há vários anos. A sua saída da SAD não é inocente.