Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Sadness em 29 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 21:41
O homem tem é que se dedicar aos patrocínios e ao betão que nisso é que ele é bom. Que deixe duma vez por todas o futebol para quem percebe.

Os patrocínios é competência do DSO.

Não sabia. Mas se ele sabe rodear-se de pessoas competentes noutras áreas que faça o mesmo no futebol...

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: Sadness em 29 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 21:41
O homem tem é que se dedicar aos patrocínios e ao betão que nisso é que ele é bom. Que deixe duma vez por todas o futebol para quem percebe.

Os patrocínios é competência do DSO.

Não sabia. Mas se ele sabe rodear-se de pessoas competentes noutras áreas que faça o mesmo no futebol...

É mais do que natural que seja da competência do DSO visto ele ser o responsável pela área financeira.
Todos os contratos assinados está lá sempre o DSO.

GoloDeLetra

Penso que serà as bancadas onde està neste momento a BTV ou entao naming do estàdio da Luz

LeandroSLB

Citação de: Biscai@ em 29 de Outubro de 2015, 21:14
Vai ser anunciado um novo parceiro global...

YES!
Quero lá saber se vem um DE ou um oito como deve ser, o Benfica agora é isto, uma empresa que têm que arranjar parceiros.

Pikes


Maldini

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Biscai@ em 29 de Outubro de 2015, 21:14
Vai ser anunciado um novo parceiro global...

YES!
Quero lá saber se vem um DE ou um oito como deve ser, o Benfica agora é isto, uma empresa que têm que arranjar parceiros.


Concordo em parte com essa visão .. mas sem parceiros não há receita e sem receita não há defesa esquerdo e médio ...

Laparo

Aposta de risco, mudança de paradigma, somos bi campeões, blá, blá , blá,... quem não tem dinheiro não tem vícios.

LeandroSLB

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2015, 21:15
Criticar nos momentos bons, e apoiar nos difíceis... sapatada no RGS.

Sapatada nele próprio, quando perdemos a SuperTaça mandou o Rui Costa dar a cara e nestes últimos tempos em que o nome do Benfica está ligado em corrupção nem uma palavra.
Agora que alguém de dentro já lhe está apontar o dedo, já está aí para salvar a sua pele.
Agora a do Benfica que se foda!

LeandroSLB

Citação de: Maldini em 29 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Biscai@ em 29 de Outubro de 2015, 21:14
Vai ser anunciado um novo parceiro global...

YES!
Quero lá saber se vem um DE ou um oito como deve ser, o Benfica agora é isto, uma empresa que têm que arranjar parceiros.


Concordo em parte com essa visão .. mas sem parceiros não há receita e sem receita não há defesa esquerdo e médio ...

Com parceiros ou sem parceiros o discurso vai ser sempre o mesmo.
Mas os pack's de 10 jogadores para emprestar vão chegando e as lacunas no plantel vão se mantendo.

LeandroSLB

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 21:55
Alguém sabe dobque se trata?!

Deve ser a Marinha Portuguesa.
Visto que agora somos navegadores.

Laparo

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 21:55
Alguém sabe dobque se trata?!

Eu diria que é uma empresa de produção de azeite mas como falou em parceiro global já me lixou.

nintendo1

Fantástico presidente vem falar para fazer um auto elogio  para salvar o seu cuzinho.
O clube não necessita ser defendido o que interessa é salvar os negócios.

+1benfiquista

Nunca devia ter permitido que um vice-presidente do Benfica fosse comentador desportivo.

jgbg91


Laparo

Citação de: nintendo1 em 29 de Outubro de 2015, 22:02
Fantástico presidente vem falar para fazer um auto elogio a do próprio para salvar o seu cuzinho.
O clube não necessita ser defendido o que interessa é salvar os negócios.

Quem não tem cão caça com gato.