Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2015, 18:38
Ainda no porco Benfica o Proença foi à cabine do árbitro buscar uma bucha  :D
Sandes de leitão? :huh:

clipper_slim

Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 18:24
Citação de: stanley em 03 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: mecre90 em 03 de Novembro de 2015, 16:07
Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 14:44
Citação de: Dennis em 03 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Novembro de 2015, 14:26
Citação de: mecre90 em 03 de Novembro de 2015, 14:20
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Novembro de 2015, 14:10
Não concordar com a direcção = lagarto

Vintage SerBenfiquista.

Já lhe chamaram Pereira Cristóvão?

PS: Acabei de ler os posts anteriores e sim já houve referência aos 2 mil euros.

LOL

O sr Xiquinho não estava a discordar da direcção, mas sim a suspeitar da direcção, por esta não ter respondido à polémica dos jantares, dizendo que oferecer esses jantares e não desmentir é suspeito. Isto não é concordar ou discordar...

O sr. Xiquinho é um infiltrado que aqui entrou e tenta minar a opinião e gozar com os benfiquistas...
Ou então é só um benfiquista com problemas cognitivos.

Se é infiltrado não sei. Agr desconfiar da direção não é crime.  Eu tb desconfio. Não acerca dos jantares pq quem não se dá ao trabalho de contratar um 8 pro plantel mto menos se preocupa em comprar árbitros.

Mas desconfio das comissões das contratações do entulho. Se tenho provas? Não tenho. Mas desconfio.  Tou no meu direito.

Não podes é pôr tudo no mesmo saco.
Eu também desconfio (e muito!) da direcção em quase tudo, e não me canso de denunciar aqui todas as maroscas e incompetência, mas este pseudo-caso é uma anedota inventada por outra direcção, igualmente patética. E o que este cromo anda aqui a fazer é a tentar defender a direcção... mas é a do outro lado da 2ª circular.

Eu nao defendi ninguem dos verdes! Eu em primeiro lugar critiquei o lfv por nao dizer nada, por deixar que falasse a boca cheia e se cria-se este clima de insuspeição! agr que é praticamente sabido que pagamos jantares a arbitros eu critico este ACTO!! e nao percebo como é q podem defender esta merda! mt menos 4! mt menos se for a la carde! é a minha opiniao! aceitem se quiserem! EU NAO CONCORDO!

Olha, eu concordo com a oferta dos vouchers, PELA FORMA CLARA E INDISCRUTINADA COMO A OFERTA É FEITA! Não se pagaram jantares a um determinado árbitro em especifico, não houve telefonemas a fazer essa oferta, ninguém no seu perfeito juízo vê aí algo de suspeito ou de questionável.

E tu meu amigo, corrige aquilo que dizes e pára de insistir, porque se não és, isso só faz com que sejas visto como um infiltrado.

O BENFICA NÃO PAGA JANTARES A ÁRBITROS! Nenhum árbitro comeu nenhum jantar à pála do Benfica. Insistir nisto, no facto ser à la carte, e que são 4, e mais não sei o quê, foi o que o Burro do c@ralho fez. E tu andas a repetir a mesma cassete, e a falas de suspeição.

"agr que é praticamente sabido que pagamos jantares a arbitros eu critico este ACTO!!"

Continuares a dizer isto, para mim é prova de que não estás de boa fé. Fica com a tua bicicleta, e aproveita e vai pó outro lado da 2a circular, lá todos vão aplaudir a tua cantilena.


Ainda andam com nisso?

Se eu comprar um kit que custa 60 euros vou ter direito a jantares? E o restaurante assume o prejuízo?

É só pensar um bocadinho, não é preciso fontes

diz q se fores arbitro ha um patrocinador q te paga o jantar e o mais incrível é q parece q isto é normal...

faz lembrar os delegados de saúde medica... eles não querem influenciar os médicos, nem pensar nisso, eles são é gajos porreiros que gostam de pagar jantares... toda a gente sabe isso...

Bem se é um patrocinador que paga o jantar é bem possível...o Benfica é um clube que pela sua grandeza facilmente atrai patrocínios, e nem é necessário enviar powerpoints a implorar...

Neste campo o torting não pode ser acusado de nada, toda a gente sabe que ninguém quer patrocinar nada que tenha a ver com aquela merda...
O máximo que o torting conseguiria fazer seria oferecer uma daquelas bifanas caríssimas que o Brunão faz...


stanley

Vai vir milhões para vender infantis ao Orlando City.

Pedras da calçada

zefo


cristao69


Bom ver um Benfica forte na Champions.

Continuar neste caminho.

Slb04Sempre

25 milhões fresquinhos para estourar em Packs Mendes

LeandroSLB

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2015, 18:38
Ainda no porco Benfica o Proença foi à cabine do árbitro buscar uma bucha  :D

Foi experimentar os roupões.

Slb04Sempre


Red Eyes

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2015, 22:13
25 milhões fresquinhos para estourar em Packs Mendes
Onde é que vais buscar esses 25 M€? :huh:

Mikeslb1904

Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 18:34
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2015, 18:32
Xiquinho, ainda vais ser acusado de campismo selvagem neste tópico.
Caga lá nos jantares

Nao quero saber! ja fui chamado de tudo hoje mas nao me calo!
O Benfica nao é do lfv e vou criticar TUDO o que achar q ele faz de errado! tambem já o defendi aqui noutras situações esta em particular acho que esteve mal... muito mal!

Guarda lá a tua viola no saco que este não é o fórum dos lagartos...

minimix




Baron_Davis