Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: pempitas em 11 de Novembro de 2015, 18:20
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: pempitas em 11 de Novembro de 2015, 17:09
Este tópico está transformado numa pouca vergonha. Não basta a calúnia constante aos dirigentes do clube, já se insulta gratuitamente qualquer manifestação de apoio ao trabalho que está a ser realizado.

A maioria é silenciosa o que só demonstra que quem fala mais alto não tem necessariamente razão. Esta é aliás a estratégia que tem sido utilizada do outro lado da circular para atacar o nosso clube. Passe a redundância, é reflectir sobre o reflexo desse comportamento, aqui mesmo, neste tópico, pelos que se dizem mais iluminados que os outros.

É sobre esta última parte que - pessoalmente - fico fodido, sublinho: fodido, com os comentários que por aqui flutuam, com alguma complacência da moderação. É que a liberdade dos outros acaba onde a minha começa, e mesmo valorizando o que para aqui se diz, tanto como outras coisas que também flutuam, é ofensivo - porque a carapuça me serve, com orgulho - ouvir que sou "tapado", "como e calo", "carneirada", etc. etc. etc.  É deixar-vos berrar, aqui juntinhos até parecem muitos. Não contem comigo para isto.


Em vez de chorares que ai são calunias, ai não se pode criticar, ai não sei que mais podias responder ás perguntas que fiz.Tu ou alguns dos teus amigos.

Mas como não têm nenhuma explicação mas tambem não querem criticar, querem é que não se fale disse fazem de conta que nada se passou e preferem vir fazer-se de vitimas.Choros e vitimizações é para outros foruns e clubes

Existe é falta de compreensão. Suponha que eu o insulto. Doravante o seu protesto ou lamento é uma vitimização? Discussão democrática é com respeito pelos outros.

Todo o discurso está orientado para o conflito permanente. O que é essa conversa do "tu e os teus amigos"? Vai no sentido da sugestão do outro - e que é aqui recorrente - de que o contraditório pertence a uma grupeta de avençados. Não pertence sabe. É simplesmente uma forma de rebaixar os comentários que não agradam, colocando em causa a sua isenção.
Quais são os insultos?Criticas são insultos?Factos são insultos?Pode-me dizer quem insultou quem?

"Tu e os teus amigos" são todos os que vêm qualquer critica como um insulto.Que querem censura

Porque é que ainda não responderam ás perguntas que fiz?Porque é que não querem debater e preferem fazer de conta de que ninguem disse aquilo, que preferem não falar daquilo?Será porque não têm explicação mas ao mesmo tempo não querem criticar ou questionar alguma coisa?

Despertar

Depois de responder sobre jantares no sitio certo e apos a roubalheira pros lags dos cabroes dos arbitros, penso que se impoem finalmente umas palavras a repor o bom nome do clube, a anunciar processos ao bola de berlim e a denunciar as arbitragens

Ruud

Citação de: iloy em 11 de Novembro de 2015, 18:30
Grande negocio fizeste com o Nolito para contratar a estrela mondial ola jonh. Enquanto o espanhol vai jogar no melhor clube do Mundo o outro nem na segunda divisao inglesa consegue mostrar qualquer coisa.

Até parece que a culpa é dele.

alsohugo

Citação de: cristao69 em 11 de Novembro de 2015, 17:48
Citação de: pempitas em 11 de Novembro de 2015, 17:09
Este tópico está transformado numa pouca vergonha. Não basta a calúnia constante aos dirigentes do clube, já se insulta gratuitamente qualquer manifestação de apoio ao trabalho que está a ser realizado.

A maioria é silenciosa o que só demonstra que quem fala mais alto não tem necessariamente razão. Esta é aliás a estratégia que tem sido utilizada do outro lado da circular para atacar o nosso clube. Passe a redundância, é reflectir sobre o reflexo desse comportamento, aqui mesmo, neste tópico, pelos que se dizem mais iluminados que os outros.

É sobre esta última parte que - pessoalmente - fico fodido, sublinho: fodido, com os comentários que por aqui flutuam, com alguma complacência da moderação. É que a liberdade dos outros acaba onde a minha começa, e mesmo valorizando o que para aqui se diz, tanto como outras coisas que também flutuam, é ofensivo - porque a carapuça me serve, com orgulho - ouvir que sou "tapado", "como e calo", "carneirada", etc. etc. etc.  É deixar-vos berrar, aqui juntinhos até parecem muitos. Não contem comigo para isto.



Esqueceste-te da "brigada do reumático" a grande força maquiavélica por detrás de LFV com os seus 50 votos.

O teu fórum é aqui
http://www.vecchiasignora.com/forum/2-juventus-forum/

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 11 de Novembro de 2015, 17:48
Citação de: pempitas em 11 de Novembro de 2015, 17:09
Este tópico está transformado numa pouca vergonha. Não basta a calúnia constante aos dirigentes do clube, já se insulta gratuitamente qualquer manifestação de apoio ao trabalho que está a ser realizado.

A maioria é silenciosa o que só demonstra que quem fala mais alto não tem necessariamente razão. Esta é aliás a estratégia que tem sido utilizada do outro lado da circular para atacar o nosso clube. Passe a redundância, é reflectir sobre o reflexo desse comportamento, aqui mesmo, neste tópico, pelos que se dizem mais iluminados que os outros.

É sobre esta última parte que - pessoalmente - fico fodido, sublinho: fodido, com os comentários que por aqui flutuam, com alguma complacência da moderação. É que a liberdade dos outros acaba onde a minha começa, e mesmo valorizando o que para aqui se diz, tanto como outras coisas que também flutuam, é ofensivo - porque a carapuça me serve, com orgulho - ouvir que sou "tapado", "como e calo", "carneirada", etc. etc. etc.  É deixar-vos berrar, aqui juntinhos até parecem muitos. Não contem comigo para isto.



Esqueceste-te da "brigada do reumático" a grande força maquiavélica por detrás de LFV com os seus 50 votos.

Ou ainda os 50 votos desses sócios fantásticos que dão pelo nome de Casas do Benfica...


Conclusão, continuar o excelente trabalho, Presidente.


força Benfica

Citação de: iloy em 11 de Novembro de 2015, 18:30
Grande negocio fizeste com o Nolito para contratar a estrela mondial ola jonh. Enquanto o espanhol vai jogar no melhor clube do Mundo o outro nem na segunda divisao inglesa consegue mostrar qualquer coisa.

Não e o tópico do judas aqui.

guizuca

O nosso presidente fala alto como o caraças. Toda a gente escuta o que ele diz.

João Norte

Citação de: stanley em 11 de Novembro de 2015, 15:41
Entendam uma coisa:

O erro do Benfica não foi não ter renovado com o jesus, foi ter planeado muito mal a época e talvez a escolha do novo treinador.

Acabem lá com esse mito.
Acho que já é a segunda vez que te cito sobre isto.

Concordo. Acho até que o RV que na minha opinião não foi a melhor escolha e não tem qualidade enquanto treinador para o Benfica, já conseguiu em pouco tempo provar ser melhor que JJ em dois aspectos relevantes.
- Liga dos Campeões, preparação, forma como a aborda e consequentes resultados.
- Formação - Gonçalo Guedes e Nelson Semedo (salvo a lesão)  foram lançados por ele e tornaram-se titulares sem prejuízo da equipa. Diria mesmo que estão acima da média de qualidade do 11 titular. Com jj não acredito que qualquer um deles tivesse tido sequer a oportunidade de fazer 2 jogos seguidos a sério, como demonstra a história, nalguns casos com jogadores mais talentosos que estes.

BenfiquistaRSA

Keep calm... tenho amigos em Guine Bissau

















E Brasil

João Norte

Já só venho a este tópico quando nas melhores mensagens há alguma que me chama a atenção e que não posso ignorar.
Assim foi hoje, e lidas algumas páginas não posso deixar de gabar a paciência a alguns users que já cá andavam no tempo que eu ainda fazia aqui o mesmo.
Do outro lado repete-se o discurso seguidista, sempre igual, por mais novos que sejam os users que o espalham.  :whistle2:

Um abraço para a malta que ainda vai tendo paciência para fazer as perguntas a que nunca respondem.  O0

João Norte




J074_RiP

Citação de: cristao69 em 11 de Novembro de 2015, 17:48
Citação de: pempitas em 11 de Novembro de 2015, 17:09
Este tópico está transformado numa pouca vergonha. Não basta a calúnia constante aos dirigentes do clube, já se insulta gratuitamente qualquer manifestação de apoio ao trabalho que está a ser realizado.

A maioria é silenciosa o que só demonstra que quem fala mais alto não tem necessariamente razão. Esta é aliás a estratégia que tem sido utilizada do outro lado da circular para atacar o nosso clube. Passe a redundância, é reflectir sobre o reflexo desse comportamento, aqui mesmo, neste tópico, pelos que se dizem mais iluminados que os outros.

É sobre esta última parte que - pessoalmente - fico fodido, sublinho: fodido, com os comentários que por aqui flutuam, com alguma complacência da moderação. É que a liberdade dos outros acaba onde a minha começa, e mesmo valorizando o que para aqui se diz, tanto como outras coisas que também flutuam, é ofensivo - porque a carapuça me serve, com orgulho - ouvir que sou "tapado", "como e calo", "carneirada", etc. etc. etc.  É deixar-vos berrar, aqui juntinhos até parecem muitos. Não contem comigo para isto.



Esqueceste-te da "brigada do reumático" a grande força maquiavélica por detrás de LFV com os seus 50 votos.

Ou das pedras na MegaStore...

Godescalco

Citação de: pempitas em 11 de Novembro de 2015, 18:06
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 17:41
Como podemos ver, não existe falta de arautos do vieirismo a desejar aberta e ardentemente que, à semelhança de outros sítios bafientos de propaganda despudorada como a BTV, páginas oficiais do clube e n blogues por essa net fora, o nosso "SerBenfiquista" se torne em mais um "SerVieira." É constante, e hilariante, o desalento perante quem teima em não esquecer de onde veio esse senhor, e quem não se cala acerca do que fez e do que faz. Chega a ser humorístico ler os desabafos e os inevitáveis apelos à censura e à punição de quem não alinha pelo diapasão do Comité Obriverca. É impensável para esta gente que se habituou a um associativismo servil, amorfo e clientilizado, haver um espaço tão grande e popular como este em que os sócios e adeptos do nosso clube podem falar livremente uns com os outros e pensar pela sua própria cabeça.

O sistema podre do futebol português são os moinhos e Vieira é o seu D. Quixote. Se calhar convinha a essa rapaziada dar uma palavrinha ao Oliveirinha e a outros amigalhaços obscuros que meteram Vilarinho e Vieira no clube, a ver se dá para purificar ou fechar este site. Ou para mudar os garotões dos moderadores. E já agora, dar um apitinho de novo aos serviçais de xuanchuan para criarem mais umas contas para entreter aqui a malta.

Quais massas oprimidas (voltamos ao tema dos flutuantes), registo o lamento do garrote à discussão democrática. Pegando numa expressão sua, humorístico é o seu discurso de minoria insignificante, quais partidos de extrema da nossa praça. São sempre os donos da razão, que poucos vêm senão a sua prole.

Normalmente a razão está mais no centro sabe, salvaguardando que só não erra quem não faz.

A diferença entre a maioria e a minoria identifica-se bem - neste momento - pelo fundamentalismo. Para uns está TUDO mal e quem não vê é cego. Para outros há coisas boas e coisas más, e enquanto o balanço for positivo (dentro do julgamento de cada um), não aparecendo uma alternativa credível, assim continuará.

Pergunto eu então, quem zela pela democracia que tanto preza?

A questão não é aparecer uma "alternativa credível." Essa cassete já cansa e não passa de uma ofuscação para que nunca se fale das verdadeiras questões.

A questão é que Vieira por princípio não é credível. Não o era em 2001, não o é 14 anos depois. É uma questão de princípio. Não é por banhares uma estátua a ouro que ela deixa de ser de madeira podre por dentro.

A conversa de ser maioria significante ou minoria insignificante é conversa de encher chouriços. É própria lá dos invertebrados que se venderam ao Comité Obriverca. A verdade nunca será apagada e virá sempre ao de cima.