Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tijuana

Citação de: CitriC em 13 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Tijuana em 13 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: stanley em 13 de Novembro de 2015, 00:43
O Rangel é outro que de futebol percebe zero

Como sabes?

Alguma vez dirigiu um clube de futebol?

Não há dados que suportem essa conclusão.

Já o Vieira: faliu o Alverca; os seus primeiros 10 anos de SLB correspondem ao período mais ganhador de sempre do rival mais forte; tem tantas eleições ganhas como campeonatos ganhos (um feito só atingível pelos mais merdosos uma vez que campeonatos há todos os anos mas eleições só de 3 em 3 e agora de 4 em 4).

Um juiz perceber de futebol é como um jogador de futebol perceber de direito.

Acho que é evidente que o Rui Costa se fosse a eleicoes para bastonário da ordem de advogados não iria fazer grande trabalho.

Será que me vais perguntar como é que eu sei isso se ele nunca dirigiu a ordem de advogados ?

No entanto o que um presidente de um clube tem de fazer écolocar as pessoas certas, os que são peritos numa área a trabalhar nisso e claro nesse aspecto um juiz pode muito bem presidir um clube. O Rangel teve tão poucos votos que claramente não estava preparado para aquilo a que se candidatou.


Argumento inválido.

É mais fácil alguém com formação superior em direito perceber de futebol, do que alguém que nunca estudou perceber de direito.

Tijuana

Citação de: CitriC em 13 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Tijuana em 13 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: stanley em 13 de Novembro de 2015, 00:43
O Rangel é outro que de futebol percebe zero

Como sabes?

Alguma vez dirigiu um clube de futebol?

Não há dados que suportem essa conclusão.

Já o Vieira: faliu o Alverca; os seus primeiros 10 anos de SLB correspondem ao período mais ganhador de sempre do rival mais forte; tem tantas eleições ganhas como campeonatos ganhos (um feito só atingível pelos mais merdosos uma vez que campeonatos há todos os anos mas eleições só de 3 em 3 e agora de 4 em 4).

Um juiz perceber de futebol é como um jogador de futebol perceber de direito.

Acho que é evidente que o Rui Costa se fosse a eleicoes para bastonário da ordem de advogados não iria fazer grande trabalho.

Será que me vais perguntar como é que eu sei isso se ele nunca dirigiu a ordem de advogados ?

No entanto o que um presidente de um clube tem de fazer écolocar as pessoas certas, os que são peritos numa área a trabalhar nisso e claro nesse aspecto um juiz pode muito bem presidir um clube. O Rangel teve tão poucos votos que claramente não estava preparado para aquilo a que se candidatou.


Argumento inválido.

É mais fácil alguém com formação superior em direito perceber de futebol, do que alguém que nunca estudou perceber de direito.

Despertar

um presidente nao tem de perceber de futebol, tem é de ter paixao pelo clube, viver o clube, tem de saber por os interesses pessoais atras dos do clube e mais importante que isso tudo tem de respeitar os valores do clube.
o resto é contratar quem sabe e fazer juizos de valor autocriticos pra quando achar que está a mais ou alguem pode melhor fazer o seu papel, afastar-se do clube. Nunca pensando que é ele ou o caos ou confundindo o clube com o seu ego.

Chalana84

Eish estou embriegado fortemente ou é verdade que ja vejo aqui escrito que o Rangel é que era bom.... :estrelas:

Ricardo Maia

#578779
Rui Costa tem que se assumir definitivamente e avançar,ou em alternativa o Moniz.
LFV quer salvar a própria pele nas próximas eleições ,depois do enorme erro  em escolher Rui Vitória,e talvez até ao final do ano elabore um plano de troca de treinador(pressionado deve estar pelos investidores que não gostam de ser 4 os classificados...).
Infelizmente o dinheiro é o único factor que pode ajudar LFV a fazer alguma coisa,e contratar num treinador para a equipa de futebol...

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 13 de Novembro de 2015, 00:47
Citação de: stanley em 13 de Novembro de 2015, 00:43
O Rangel é outro que de futebol percebe zero
Delegava essa parte a quem percebesse. Fácil.


Isso querias tu...


Esta afastado ha mts anos..

J074_RiP

Afastado, calado e conivente... Diz bem sobre o tipo de pessoa que é.

Red Bullet

Citação de: Chalana84 em 13 de Novembro de 2015, 08:30
Eish estou embriegado fortemente ou é verdade que ja vejo aqui escrito que o Rangel é que era bom.... :estrelas:
n sei se o Rangel era bom ou n, n o vi presidente, já o vieira tenho a certeza: é péssimo. Qdo sair da chafarica tenho a certeza, vamos pagar com juros o q o "menino" andou afazer durante estes anos todos.


Esbutenado

Citação de: markovic32 em 13 de Novembro de 2015, 08:45
Rui Costa tem que se assumir definitivamente e avançar,ou em alternativa o Moniz.
LFV quer salvar a própria pele nas próximas eleições ,depois do enorme erro  em escolher Rui Vitória,e talvez até ao final do ano elabore um plano de troca de treinador(pressionado deve estar pelos investidores que não gostam de ser 4 os classificados...).
Infelizmente o dinheiro é o único factor que pode ajudar LFV a fazer alguma coisa,e contratar num treinador para a equipa de futebol...

Rui Costa  :rir:
Já começa a parecer o D. Sebastião do Benfica, tudo à espera que numa manhã de nevoeiro ele apareça a anunciar a sua candidatura.
O Rui Costa já teve inúmeras oportunidades para se colocar contra a política seguida pelo LFV no Benfica. Se nunca o fez, é porque concorda com ela, e duvido muito que seja agora que o vai fazer.
Para além disso, administrador da SAD e 20 mil por mês também não é nada mau.

10Baggio

As "10 traições de Jesus" ao Benfica, segundo o "Correio da Manhã", são as seguintes:

- Apropriação do software: é acusado de copiar software único em Portugal;

- Negociações com Sporting: negociou com o rival quando tinha vínculo com o Benfica;

- Concorrente direto: escolhe o Sporting, cuja rivalidade é direta e histórica;

- Assédio a altos quadros: levou para Alvalade outros funcionários do Benfica;

- Despedimento ilícito: as águias contestam o "despedimento ilícito" alegado pelo técnico: "ridículo" e "falso";

- Afirmações vexatórias: Jesus é criticado por dizer que triunfo na Supertaça emergia do conhecimento do Benfica;

- Indemnização: o Benfica pede 14 milhões por danos aos adeptos;

- Visita a Alcochete: ida à Academia quando tinha vínculo com as águias;

- Vencimento de junho: o clube só quer pagar 3 dias;

- Conversas com leões: Jesus falou com Rifa, funcionário do Sporting, a pedir informações sobre o clube.




De tudo o que ai está so concordo com o que está a negrito. Tudo o resto é Vieira a tentar mandar areia para os olhos dos sócios das borradas que fez...

Ricardo Maia

#578786
Citação de: Esbutenado em 13 de Novembro de 2015, 09:35
Citação de: markovic32 em 13 de Novembro de 2015, 08:45
Rui Costa tem que se assumir definitivamente e avançar,ou em alternativa o Moniz.
LFV quer salvar a própria pele nas próximas eleições ,depois do enorme erro  em escolher Rui Vitória,e talvez até ao final do ano elabore um plano de troca de treinador(pressionado deve estar pelos investidores que não gostam de ser 4 os classificados...).
Infelizmente o dinheiro é o único factor que pode ajudar LFV a fazer alguma coisa,e contratar num treinador para a equipa de futebol...

Rui Costa  :rir:
Já começa a parecer o D. Sebastião do Benfica, tudo à espera que numa manhã de nevoeiro ele apareça a anunciar a sua candidatura.
O Rui Costa já teve inúmeras oportunidades para se colocar contra a política seguida pelo LFV no Benfica. Se nunca o fez, é porque concorda com ela, e duvido muito que seja agora que o vai fazer.
Para além disso, administrador da SAD e 20 mil por mês também não é nada mau.
Não posso acreditar que o Rui Costa esteja acomodado a esta situação,nem que o dinheiro seja um problema para ele,depois da carreira que teve!Acho que o Rui Costa é um verdadeiro benfiquista,gosta do clube e vive o clube,e acima de tudo percebe do fenómeno que faz andar o clube:Futebol.

bellamy

Citação de: 10Baggio em 13 de Novembro de 2015, 09:49
As "10 traições de Jesus" ao Benfica, segundo o "Correio da Manhã", são as seguintes:

- Apropriação do software: é acusado de copiar software único em Portugal;

- Negociações com Sporting: negociou com o rival quando tinha vínculo com o Benfica;

- Concorrente direto: escolhe o Sporting, cuja rivalidade é direta e histórica;

- Assédio a altos quadros: levou para Alvalade outros funcionários do Benfica;

- Despedimento ilícito: as águias contestam o "despedimento ilícito" alegado pelo técnico: "ridículo" e "falso";

- Afirmações vexatórias: Jesus é criticado por dizer que triunfo na Supertaça emergia do conhecimento do Benfica;

- Indemnização: o Benfica pede 14 milhões por danos aos adeptos;

- Visita a Alcochete: ida à Academia quando tinha vínculo com as águias;

- Vencimento de junho: o clube só quer pagar 3 dias;

- Conversas com leões: Jesus falou com Rifa, funcionário do Sporting, a pedir informações sobre o clube.




De tudo o que ai está so concordo com o que está a negrito. Tudo o resto é Vieira a tentar mandar areia para os olhos dos sócios das borradas que fez...

E a visita de estudo a Alcochete: ida à Academia quando tinha vínculo com as águias? Isso reflete o imcumprimento do contrato que estava a ser efectuado.

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 13 de Novembro de 2015, 08:51
Citação de: Mestre30 em 13 de Novembro de 2015, 00:47
Citação de: stanley em 13 de Novembro de 2015, 00:43
O Rangel é outro que de futebol percebe zero
Delegava essa parte a quem percebesse. Fácil.


Isso querias tu...


Esta afastado ha mts anos..
Quem sabe nunca esquece.