Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Vieira só sai do clube quando quiser. Sempre que se apresentar a eleições vai vencer com larga margem, seja contra quem for.

Neste momento, ele podia mudar a cor dos equipamentos para verde e branco e o símbolo para um dragão, que ganharia eleições na mesma.

Aposto que nas eleições para 2024, tendo em conta a idade dele, seja o ano em que ele não vai e dá lugar a outro. Até lá é esperar.

guizuca

Está no Benfica para se servir dele e não para servir o Benfica. Sempre foi assim. Mas os otários acham que coitado, não pode marcar golos. E assim vai.

helderrocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:16
Citação de: Javi Garcia em 22 de Novembro de 2015, 01:13
50 + 1 + 3

Este 3 parece que não vai acontecer, infelizmente para nos adeptos.

Se tivesse vergonha na cara na se recandidatava
o mais engraçado desses numeros, é que ele compriu, e ate ultrapassou, quer nas modalidades, quer nas finais europeias....e só não faz os 3 campeonatos porque foi burro ao ter dado um tiro na cabeça ao contratar o RV este ano...

ele nao cumpre no futebol, porque quer ser o protagonisca. unico problema é que não percebe de futebol, daí estar sempre mais perto da derrota que da vitória

LeandroSLB

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 01:18
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:11
MAS ALGUMA VEZ ELE PERDE AS ELEIÇÕES??

vai voltar a ganhar....desta vez com 70 e tal %....e é isto.

No dia que isso voltar acontecer desisto do Benfica.
Estas com sorte porque ele volta a ganhar por mais de 80%.

Não vou continuar casado com uma mulher que me agride constantemente.

Chama-se amor cego...

Se é cego não é amor.

Breaking Bad

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:11
MAS ALGUMA VEZ ELE PERDE AS ELEIÇÕES??

vai voltar a ganhar....desta vez com 70 e tal %....e é isto.

No dia que isso voltar acontecer desisto do Benfica.
Estas com sorte porque ele volta a ganhar por mais de 80%.

Não vou continuar casado com uma mulher que me agride constantemente.
Se ele ganhou por 83% depois de 2 epocas de fracassos , nao vai ser agora depois de 1 epoca sem ganhar.

Se estas a falar a serio, ja podes contar os dias neste caso tems menos de 1 ano, porque em outubro de 2016 o LFV volta a ganhar de forma esmagadora.   

bruno cardoso

Meus amigos estamos a pagar pelo investimento feito na era JJ sem qualquer retorno financeiro na Liga dos Campeões, que e aonde clubes como o Benfica podem ganhar dinheiro.Demos ouro ao jesus e ganhamos prata hoje damos prata ao Rui Vitoria porque nao podemos gastar em ouro.

oliverghost


ricmarkes

E que tal a malta passar das palavras ao actos e organizar uma manifestação na Luz? Será que não juntamos umas dezenas para o fazer?

helderrocha

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:21
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:11
MAS ALGUMA VEZ ELE PERDE AS ELEIÇÕES??

vai voltar a ganhar....desta vez com 70 e tal %....e é isto.

No dia que isso voltar acontecer desisto do Benfica.
Estas com sorte porque ele volta a ganhar por mais de 80%.

Não vou continuar casado com uma mulher que me agride constantemente.
Se ele ganhou por 83% depois de 2 epocas de fracassos , nao vai ser agora depois de 1 epoca sem ganhar.

Se estas a falar a serio, ja podes contar os dias neste caso tems menos de 1 ano, porque em outubro de 2016 o LFV volta a ganhar de forma esmagadora.

para quem tem uma ténue esperança, é rezar para que o jj ganhe o campeonato a ver se desce dos 80%

LeandroSLB

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:21
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:11
MAS ALGUMA VEZ ELE PERDE AS ELEIÇÕES??

vai voltar a ganhar....desta vez com 70 e tal %....e é isto.

No dia que isso voltar acontecer desisto do Benfica.
Estas com sorte porque ele volta a ganhar por mais de 80%.

Não vou continuar casado com uma mulher que me agride constantemente.
Se ele ganhou por 83% depois de 2 epocas de fracassos , nao vai ser agora depois de 1 epoca sem ganhar.

Se estas a falar a serio, ja podes contar os dias neste caso tems menos de 1 ano, porque em outubro de 2016 o LFV volta a ganhar de forma esmagadora.   


Os sócios tem a palavra mas se isso acontecer (é o mais provável) para mim acabou.

Lorne Malvo

A monumental soberba autista desta personagem leva-o a, de uma só penada, ressuscitar um rival praticamente moribundo e acabado enquanto ao mesmo tempo escava um buraco gigante onde enterra um Benfica que tinha tudo para marcar uma nova era em Portugal. Tudo isto com uma "simples" troca de treinador.

O "simples" é mesmo só na cabeça desta personagem, claro, porque para ele isto era só mandar fazer um fato mais largo com o símbolo do Benfica para outro caramelo vestir. Porque o que verdadeiramente ganhava tudo era a "estrutura".

Contado ninguém acreditaria nesta merda. Em 2154, quando se andar a estudar a História do Benfica, ainda vai haver gente a perguntar "Jorge Jesus por Rui Vitória?! Como foi isto possível?" Mas foi, foda-se. É triste mas foi.

The_Devils_Advocate


Javi Garcia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:16
Citação de: Javi Garcia em 22 de Novembro de 2015, 01:13
50 + 1 + 3

Este 3 parece que não vai acontecer, infelizmente para nos adeptos.

Se tivesse vergonha na cara na se recandidatava
o mais engraçado desses numeros, é que ele compriu, e ate ultrapassou, quer nas modalidades, quer nas finais europeias....e só não faz os 3 campeonatos porque foi burro ao ter dado um tiro na cabeça ao contratar o RV este ano...
Sem duvida.
Excelente trabalho naquilo que tinha prometido com exceção desta última promessa.
Penso que no que diz respeito às modalidades tem feito um enorme trabalho.
Já no futebol, o que ele fez este ano meu Deus.
Gosto de ser um crítico com base em factos e não radical pois isso leva a perda da razão, posto isto penso que o teu comentário vai de encontro ao meu  O0

P.s: Se queremos um novo presidente devemos fazer análises frias e sérias. Aplaudir e aproveitar o que de bom tem sido feito e atacar ferozmente e apresentar alternativas e ideias aquilo que de mal vai ocorrendo no nosso Sport Lisboa e Benfica

helderrocha

Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:22
Meus amigos estamos a pagar pelo investimento feito na era JJ sem qualquer retorno financeiro na Liga dos Campeões, que e aonde clubes como o Benfica podem ganhar dinheiro.Demos ouro ao jesus e ganhamos prata hoje damos prata ao Rui Vitoria porque nao podemos gastar em ouro.


estamos a pagar por uma estratégia que se dizia que ia dar em merda contratar ás paletes para vender um ou dois por milhoes.

helderrocha

Citação de: Javi Garcia em 22 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:16
Citação de: Javi Garcia em 22 de Novembro de 2015, 01:13
50 + 1 + 3

Este 3 parece que não vai acontecer, infelizmente para nos adeptos.

Se tivesse vergonha na cara na se recandidatava
o mais engraçado desses numeros, é que ele compriu, e ate ultrapassou, quer nas modalidades, quer nas finais europeias....e só não faz os 3 campeonatos porque foi burro ao ter dado um tiro na cabeça ao contratar o RV este ano...
Sem duvida.
Excelente trabalho naquilo que tinha prometido com exceção desta última promessa.
Penso que no que diz respeito às modalidades tem feito um enorme trabalho.
Já no futebol, o que ele fez este ano meu Deus.
Gosto de ser um crítico com base em factos e não radical pois isso leva a perda da razão, posto isto penso que o teu comentário vai de encontro ao meu  O0

P.s: Se queremos um novo presidente devemos fazer análises frias e sérias. Aplaudir e aproveitar o que de bom tem sido feito e atacar ferozmente e apresentar alternativas e ideias aquilo que de mal vai ocorrendo no nosso Sport Lisboa e Benfica

o que ele faz na modalidades é delegar. daí a diferença dos resultados nas modalidades e no futebol