Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 16:27
temos pra ai o triplo do orçamento do sporte e perdemos com eles 3 vezes em 3 meses. o presidente deles está la ha 3 anos, o nosso á 15

Acho que o nome no pavilhao nao chega :smokin:
Em 2 pavilhões?

Barracuda

Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 16:27
temos pra ai o triplo do orçamento do sporte e perdemos com eles 3 vezes em 3 meses. o presidente deles está la ha 3 anos, o nosso á 15

O problema é que o presidente deles tem mais do triplo da competência do nosso. Pegou num clube falido e que andava a levar 3 na peida do Videoton e este ano está com tudo para ser campeão.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2015, 00:15
Citação de: Laparo link=topic=5709 .msg1081946931#msg1081946931 date=1448331198
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.

Só para quem não via o Vitória a jogar.

A mim, nunca me enganou.

Acertar no Totobola á 2ª Feira é facílimo, não espero outra coisa que não seja toda a gente vir agora dizer que tinha avisado, isso é típico do português.
Qt
Tretas!
O que mais havia era gente que, assim que se falou na possibilidade 9de ser RV o treinador, disseram logo que achavam que n tinha unhas para isto! As opinioes estao por ai para quem quiser ser honestoe nao andar agora a assobiar para o ar!te]

Ó laparo, não sei onde andavas mas 90% do forum dizia que era de loucos contratar Rui vitória para treinador.

90%!!!!


o que dizes é de loucos.

Lisboa_e_Benfica

#581418

edit

Biscai@

#581419
Pelos vistos acordaram para a vida com um ano de atraso... já desde a saída do Enzo que precisamos de um 8 e desde os primeiros jogos do Eliseu que estava mais do que visto que precisávamos de um defesa-esquerdo, agora que estão com os tomates trilhados já admitem que necessitam de um defesa-esquerdo e de um 8... farto desta merd@.
Dizem eles que foram identificadas as lacunas do plantel... só podem estar a brincar comigo.
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/lateral-esquerdo-e-8-em-carteira-989790.html

magoslb

Citação de: Barracuda em 28 de Novembro de 2015, 09:42
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 16:27
temos pra ai o triplo do orçamento do sporte e perdemos com eles 3 vezes em 3 meses. o presidente deles está la ha 3 anos, o nosso á 15

O problema é que o presidente deles tem mais do triplo da competência do nosso. Pegou num clube falido e que andava a levar 3 na peida do Videoton e este ano está com tudo para ser campeão.

Tb ponha-se os pontos nos is, levaram na peida do skenderbeu, estreia de uma equipa da Albânia em pontos e vitórias, à custa de uma equipa portuguesa, coisa bonita. E agora queixa-se de uma vitória da Europa, coitadinho só pode lutar por uma competição, aqui era a mesma coisa, mentalidade de merda. No que concerne ao futebol jogado, aquele "feito" nos treinos, esse é efetivamente superior ao que temos, até pq nós não temos treinador, temos um cozinheiro que dá treino nas horas vagas.

O problema não foi o Judas ter saído, foi quem lfv contratou. Bastava ter optado por um treinador de jeito, que o Judas ia enterrar-se em bosta no wc do Campo Grande. Bastava um Marco Silva, nem era preciso um Ancelloti.

FP3

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: Barracuda em 28 de Novembro de 2015, 09:42
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 16:27
temos pra ai o triplo do orçamento do sporte e perdemos com eles 3 vezes em 3 meses. o presidente deles está la ha 3 anos, o nosso á 15

O problema é que o presidente deles tem mais do triplo da competência do nosso. Pegou num clube falido e que andava a levar 3 na peida do Videoton e este ano está com tudo para ser campeão.

Tb ponha-se os pontos nos is, levaram na peida do skenderbeu, estreia de uma equipa da Albânia em pontos e vitórias, à custa de uma equipa portuguesa, coisa bonita. E agora queixa-se de uma vitória da Europa, coitadinho só pode lutar por uma competição, aqui era a mesma coisa, mentalidade de merda. No que concerne ao futebol jogado, aquele "feito" nos treinos, esse é efetivamente superior ao que temos, até pq nós não temos treinador, temos um cozinheiro que dá treino nas horas vagas.

O problema não foi o Judas ter saído, foi quem lfv contratou. Bastava ter optado por um treinador de jeito, que o Judas ia enterrar-se em bosta no wc do Campo Grande. Bastava um Marco Silva, nem era preciso um Ancelloti.
Acho que vamos ter de escrever, pelo menos 1 vez, em cada página deste tópico "A culpa não é de quem foi, mas sim de quem veio.", para ver se as pessoas entendem de uma vez, o porquê de estarmos nesta situação.

Machoman

Faz coisas boas e faz coisas péssimas. Este ano foram as péssimas

Baron_Davis

o proencita anda a levar o gordo demente lagarto ao colo


Barracuda

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2015, 10:51Tb ponha-se os pontos nos is, levaram na peida do skenderbeu, estreia de uma equipa da Albânia em pontos e vitórias, à custa de uma equipa portuguesa, coisa bonita. E agora queixa-se de uma vitória da Europa, coitadinho só pode lutar por uma competição, aqui era a mesma coisa, mentalidade de merda. No que concerne ao futebol jogado, aquele "feito" nos treinos, esse é efetivamente superior ao que temos, até pq nós não temos treinador, temos um cozinheiro que dá treino nas horas vagas.

Achas que esses 0-3 contra os albaneses incomodam minimamente o Jesus? A prioridade dele é o campeonato e está bem lançado para o conseguir. O Benfica já está a 8 pontos (embora com menos um jogo) e o Lopetegui já fez o discurso a admitir a derrota, que é dizer que tem a certeza que o FCP foi campeão.

O Benfica já tinha mandado o Mourinho para o FCP e agora mandou o Jesus para o Sporting. Depois as pessoas ficam muito admiradas quando esses treinadores são campeões nos clubes para onde vão enquanto o Benfica não ganha nada. Até o Simões já diz que o Rui Vitória é uma aposta ganha já que tem apostado nos putos do Seixal. Antes nós ganhávamos títulos e o Sporting apostava nos miúdos, este ano está visto que é ao contrário.

minimix

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2015, 11:38
o proencita anda a levar o gordo demente lagarto ao colo
grande contratação do gordo

CitriC

LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:

minimix

Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
A contratar treinadores é melhor do que o nosso, é um facto e nem sequer é discutivel.
Os 3 ultimos treinadores deles são dos melhores treinadores Portugueses que temos na actualidade, isso é um facto.
A escolha do amigo proença para a liga é uma jogada de mestre.

Velazquez

Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Laparo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Novembro de 2015, 10:43
Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2015, 00:15
Citação de: Laparo link=topic=5709 .msg1081946931#msg1081946931 date=1448331198
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.

Só para quem não via o Vitória a jogar.

A mim, nunca me enganou.

Acertar no Totobola á 2ª Feira é facílimo, não espero outra coisa que não seja toda a gente vir agora dizer que tinha avisado, isso é típico do português.
Qt
Tretas!
O que mais havia era gente que, assim que se falou na possibilidade 9de ser RV o treinador, disseram logo que achavam que n tinha unhas para isto! As opinioes estao por ai para quem quiser ser honestoe nao andar agora a assobiar para o ar!te]

Ó laparo, não sei onde andavas mas 90% do forum dizia que era de loucos contratar Rui vitória para treinador.

90%!!!!


o que dizes é de loucos.

Quantos users tem o Fórum, não ser, o que sei é que o SLB tem milhões de adeptos.
Desde quando o SB reflete a opinião desses milhões de Benfiquistas. Se o fórum representasse a opinião da maioria dos Benfiquistas há muito que o LFV tinha deixado a presidência do clube. Há quem teime em confundir a árvore com a floresta mas na hora de decidir  o que conta são os votos.
Há até quem seja muito critico do Vieira mas, como o Vieira tem 83% dos votos, considere que assim não vale a pena ser sócio, o que pergunto é o que contribuem essas pessoas para a mudança se nem sequer podem votar.
Se se chegar á conclusão que o RV não é treinador para o Benfica qual é o problema em admitir o falhanço da contratação.