Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

manjob

Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor
83% dos sócios votantes revêm-se nestas politicas, por isso o vão reelegendo, fazer o quê?
Eu sou completamente a favor dum proprietário em que seja ele a gerir o que lá investe, poupava-se este clima de suspeição permanente,  seria melhor para o clube e melhor para nós.
Se fores sócio, podes sempre fazer campanha e tentar convencer os restantes sócios a alterar os estatutos.

minimix

Citação de: Laparo em 27 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor
83% dos sócios votantes revêm-se nestas politicas, por isso o vão reelegendo, fazer o quê?
Eu sou completamente a favor dum proprietário em que seja ele a gerir o que lá investe, poupava-se este clima de suspeição permanente,  seria melhor para o clube e melhor para nós.
Se toda a gente pensasse como tu ainda hoje vivíamos em ditadura nem sequer tinhas direito a discordar.
Dizes isso baseado em quê?
Sabes o que é ditadura? É que eu vivi numa cá, e o SLB actual tem mais semelhanças que diferenças com ela.
No tempo do Salazar e Marcelo Caetano votavam os mortos (alguns) aqui votam casas, a tv dava sessões de propaganda, LFV tem o canal do clube por sua conta além duns extras nos outros canais generalistas.
Portanto ditadura? Ok

minimix

Citação de: manjob em 27 de Novembro de 2015, 22:03
Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor
83% dos sócios votantes revêm-se nestas politicas, por isso o vão reelegendo, fazer o quê?
Eu sou completamente a favor dum proprietário em que seja ele a gerir o que lá investe, poupava-se este clima de suspeição permanente,  seria melhor para o clube e melhor para nós.
Se fores sócio, podes sempre fazer campanha e tentar convencer os restantes sócios a alterar os estatutos.
Eu sou sócio, mas achas por acaso a maioria dos que vota sabe ao certo a escolha que está a fazer?
Se assim fosse não teria havido um Vale e um Damásio, bastava acenarem com uns nomes sonantes para a equipa e havias de ver as tendências de voto, mesmo que depois na prática as coisas acontecessem de outra forma como acabou por acontecer.

ManInRed

Citação de: red jazz em 27 de Novembro de 2015, 20:21
Perguntaram-me um dia , já longínquo, dado ao meu conhecido fervor benfiquista, que por vezes coloco á frente de coisas deveras mais importantes,os outros chamam-lhe doença (eles lá sabem o que isso é) o porquê de não ser sócio ...
Respondi ... para quê se o clube é cada vez mais de um e cada vez menos de todos ... Para quê ser sócio, se não posso questionar nada nas assembleias ... ser sócio para ter desconto na gasolina e ver contratações tipo Tarabt ! sa foda a gasosa ... ver negociatas com outros clubes e fundos e ver prejuízo financeiro e desportivo ! sa foda as viagens ! Sei que da minha parte, é injusto não dar nada em troca em relação aquilo que o clube me oferece ... mas, porra, o que é feito dos milhões dos putos vendidos, o que é feito dos milhões da uefa, o que é feito do dinheiro da quotas dos sócios, porque quanto sabemos, lavagens e promiscuidade é só lá em cima ...

Pensassemos (os sócios benfiquistas) todos assim, não havia Benfica.
Que e digas que por questões economicas não te é possivel ser sócio, aceito e respeito. O argumento que apresentas para não seres sócio, é simplesmente despresivel.

Schuldiner

É o melhor presimente da história do clube.

Laparo

Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 22:11
Citação de: Laparo em 27 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor
83% dos sócios votantes revêm-se nestas politicas, por isso o vão reelegendo, fazer o quê?
Eu sou completamente a favor dum proprietário em que seja ele a gerir o que lá investe, poupava-se este clima de suspeição permanente,  seria melhor para o clube e melhor para nós.
Se toda a gente pensasse como tu ainda hoje vivíamos em ditadura nem sequer tinhas direito a discordar.
Dizes isso baseado em quê?
Sabes o que é ditadura? É que eu vivi numa cá, e o SLB actual tem mais semelhanças que diferenças com ela.
No tempo do Salazar e Marcelo Caetano votavam os mortos (alguns) aqui votam casas, a tv dava sessões de propaganda, LFV tem o canal do clube por sua conta além duns extras nos outros canais generalistas.
Portanto ditadura? Ok

Tu viveste em ditadura olha que não parece a não ser que fosses um acomodado eu levei muita verdascada nas costas da policia de choque quando andava na faculdade por discordar das politicas de Marcelo Caetano e lutar pela liberdade de expressão e direito á diferença de opinião. Por isso é que eu disse: se toda a gente pensasse como tu, acomodada aos 83% do Vieira, não havia transformação no mundo, em muitas casos o que havia era ditadura.

Red Eyes


Juan Mata

Há por aqui muitas críticas mas fazer melhor que aquela ovação de pé à goleada histórica do Sporting na Luz está quieto. Quando fizerem melhor, avisem.

minimix

Citação de: Laparo em 27 de Novembro de 2015, 22:32
Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 22:11
Citação de: Laparo em 27 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor
83% dos sócios votantes revêm-se nestas politicas, por isso o vão reelegendo, fazer o quê?
Eu sou completamente a favor dum proprietário em que seja ele a gerir o que lá investe, poupava-se este clima de suspeição permanente,  seria melhor para o clube e melhor para nós.
Se toda a gente pensasse como tu ainda hoje vivíamos em ditadura nem sequer tinhas direito a discordar.
Dizes isso baseado em quê?
Sabes o que é ditadura? É que eu vivi numa cá, e o SLB actual tem mais semelhanças que diferenças com ela.
No tempo do Salazar e Marcelo Caetano votavam os mortos (alguns) aqui votam casas, a tv dava sessões de propaganda, LFV tem o canal do clube por sua conta além duns extras nos outros canais generalistas.
Portanto ditadura? Ok

Tu viveste em ditadura olha que não parece a não ser que fosses um acomodado eu levei muita verdascada nas costas da policia de choque quando andava na faculdade por discordar das politicas de Marcelo Caetano e lutar pela liberdade de expressão e direito á diferença de opinião. Por isso é que eu disse: se toda a gente pensasse como tu, acomodada aos 83% do Vieira, não havia transformação no mundo, em muitas casos o que havia era ditadura.
Há 17% que não votou Vieira nos quais estou incluido, a minha arma é o voto na altura certa e desabafo aqui quando entendo que os limites que acho razoáveis foram ultrapassados.
Acho que faço a minha parte.
Continuo a achar que o melhor para o clube seria ter um dono.

Maldini

Citação de: descontrolado em 27 de Novembro de 2015, 16:42
Citação de: FranciscoSilva em 27 de Novembro de 2015, 14:49
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: mfmoedas em 27 de Novembro de 2015, 14:41
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Novembro de 2015, 14:03
Existe mais que um Benfica no Mundo??

É que me parece que alguém anda a ver outro....ou então existe um Benfica de outro mundo na cabeça de alguém  :whistle2:

Isto não foi há 15 anos:



Merit when merit is due. Não temos assim tantas oportunidades para dizer bem de LFV, há que aproveitar.

Esta é uma realidade bem recente e que devemos aplaudir, mesmo que o papel de LFV nas modalidades seja o orçamental...

devemos dar mérito quando o tem ... e devemos criticar abertamente quando tem de ser criticado ...

Vou dar aqui um bitaite recorrente da minha pessoa. Não sou apoiante de LFV, e gostaria que ele fosse substituído já nas próximas eleições...

Mas acho alguma piada ao seguinte facto: falhanço no futebol -> culpa de LFV, má gestão, etc.
Enorme Sucesso transversal a todas as modalidades -> papel de LFV é apenas orçamental.

Sejamos coerentes. LFV tem muito mérito em muitos aspectos, e merece o reconhecimento. Não deixa de ser um presidente aquém do que se pretende para o Benfica.

Ele devia delegar a pasta do futebol como faz com as restantes modalidades. Isso, juntamente com as negociatas intermináveis de jogadores de qualidade dúbia, são os seus  dois maiores defeitos enquanto presidente do Benfica. É pena que em Portugal os presidentes tenham tanta exposição mediática que se sintam compelidos a tentar ganhar notoriedade em determinadas áreas e decisões quando não têm a capacidade de as liderar ou decidir.

E isso é particularmente visível no LFV.

É o que eu defendo desde sempre ... um Presidente que represente o Benfica ... o futebol e todas as modalidades entregues a quem sabe ..

MiguelRibeiro

Usar a "mudanca de paradigma" e a aposta nos jovens do Seixal como atenuante ou desculpa para nao sermos competitivos e nao lutarmos pelo titulo é mais uma das decisoes mais incompetentes que me lembro nestes 12anos de presidencia.

Cabe a nós adeptos, sócios e simpatizantes mostrar, que nao estamos satisfeitos com o rumo tracado e ser mais exigentes e menos acomodados, podemos comecar já durante a época e acabar nas eleicoes de Outubro.

O_Glorioso

Citação de: Schuldiner em 27 de Novembro de 2015, 22:28
É o melhor presimente da história do clube.

Como aldrabão, é bem capaz de vencer o seu ídolo de sempre. (Também leva mais anos de rotina, vá!) ::)

MoreThanRed

Citação de: Laparo link=topic=5709 .msg1081946931#msg1081946931 date=1448331198
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.

Só para quem não via o Vitória a jogar.

A mim, nunca me enganou.

Acertar no Totobola á 2ª Feira é facílimo, não espero outra coisa que não seja toda a gente vir agora dizer que tinha avisado, isso é típico do português.
Qt
Tretas!
O que mais havia era gente que, assim que se falou na possibilidade 9de ser RV o treinador, disseram logo que achavam que n tinha unhas para isto! As opinioes estao por ai para quem quiser ser honestoe nao andar agora a assobiar para o ar!te]

Schuldiner

Nas horas negras não fala, não dá entrevistas, ninguém lhe põe os olhos em cima, mas encomenda-se entrevistas.

César siga, és o próximo, ouve esta cassete antes de dormir e repete isso.

João Norte

Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2015, 00:15
Citação de: Laparo link=topic=5709 .msg1081946931#msg1081946931 date=1448331198
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.

Só para quem não via o Vitória a jogar.

A mim, nunca me enganou.

Acertar no Totobola á 2ª Feira é facílimo, não espero outra coisa que não seja toda a gente vir agora dizer que tinha avisado, isso é típico do português.
Qt
Tretas!
O que mais havia era gente que, assim que se falou na possibilidade 9de ser RV o treinador, disseram logo que achavam que n tinha unhas para isto! As opinioes estao por ai para quem quiser ser honestoe nao andar agora a assobiar para o ar!te]
Claro que é treta. Aliás até numa sondagem aqui feita acho que nem 15% queria o RV. E muitos desses 15 já o escolhiam por saber que seria provavelmente a escolha do vieira.