Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

temos pra ai o triplo do orçamento do sporte e perdemos com eles 3 vezes em 3 meses. o presidente deles está la ha 3 anos, o nosso á 15

Acho que o nome no pavilhao nao chega :smokin:

Hölderlin

Citação de: FranciscoSilva em 27 de Novembro de 2015, 14:49
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: mfmoedas em 27 de Novembro de 2015, 14:41
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Novembro de 2015, 14:03
Existe mais que um Benfica no Mundo??

É que me parece que alguém anda a ver outro....ou então existe um Benfica de outro mundo na cabeça de alguém  :whistle2:

Isto não foi há 15 anos:



Merit when merit is due. Não temos assim tantas oportunidades para dizer bem de LFV, há que aproveitar.

Esta é uma realidade bem recente e que devemos aplaudir, mesmo que o papel de LFV nas modalidades seja o orçamental...

devemos dar mérito quando o tem ... e devemos criticar abertamente quando tem de ser criticado ...

Vou dar aqui um bitaite recorrente da minha pessoa. Não sou apoiante de LFV, e gostaria que ele fosse substituído já nas próximas eleições...

Mas acho alguma piada ao seguinte facto: falhanço no futebol -> culpa de LFV, má gestão, etc.
Enorme Sucesso transversal a todas as modalidades -> papel de LFV é apenas orçamental.

Sejamos coerentes. LFV tem muito mérito em muitos aspectos, e merece o reconhecimento. Não deixa de ser um presidente aquém do que se pretende para o Benfica.

Ele devia delegar a pasta do futebol como faz com as restantes modalidades. Isso, juntamente com as negociatas intermináveis de jogadores de qualidade dúbia, são os seus  dois maiores defeitos enquanto presidente do Benfica. É pena que em Portugal os presidentes tenham tanta exposição mediática que se sintam compelidos a tentar ganhar notoriedade em determinadas áreas e decisões quando não têm a capacidade de as liderar ou decidir.

E isso é particularmente visível no LFV.

TJSF

Também nessa análise de insucesso no futebol, sucesso nas modalidades, há que ter em consideração que a competitividade não é o mesmo. Por exemplo, apesar do investimento e da mudança de quadros, o Andebol é um problema ganhar alguma coisa. Noutras como Basket, só este ano apareceu o Porto.
Acho que não havia problema em ser ele a gerir o futebol se ele já tivesse ganho algum "olho" para a coisa. Mas apesar de tantos anos como presidente, ainda gere o futebol como fosse 2002 e estivesse grato ao Jejualdo. È pena porque perde ele e perde o Benfica. Mais o Benfica que ele...

RED_1904

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Novembro de 2015, 15:40
E pronto teve que ser a Associação de Adeptos do Benfica a protestar contra a ausência de rede de segurança no fosso de alvalade exclusivamente para adeptos do Benfica. O sujeito que dá nome a este tópico está se completamente a cagar para os seus adeptos. Mais do que a incompetência bem latente este ano, são estas merdas que me deixam com um ódio enorme por esta direcção. Estão completamente a cagar para os seus adeptos. Se morresse alguém, talvez se chegassem à frente com alguma coisa, mas como não houve nenhum acidente, ignoram completamente.
Nojo.

Luis Filipe Vieira ficou impávido e sereno a assistir ao ataque cerrado ao Benfica, por parte de Bruno de Carvalho.

Luis Filipe Vieira, mal houve uma indirecta á estrutura, mandou as canetas de aluguer entrar em ação.

Luis Filipe Vieira não defende o clube, defende os seus interesses.

O grave disto tudo, é que faz isto á descarada e sem vergonha na cara.

E os Benfiquistas batem palminhas...estão anestesiados e não há forma de acordarem.

Laparo

Citação de: Napster em 27 de Novembro de 2015, 13:59
Este forúm é 90% anti-regime, mas os carneiros que aqui temos são sem duvida dos melhores do pasto


Achas que este fórum é anti – regime ou anti- Vieira eu não acho nada disso.
Acho que este tópico é na sua esmagadora maioria um desfilar de afirmações de bota abaixo,   sem qualquer sentido, que em nada contribuem para uma alternativa credível á atual direção do clube, antes afastam as pessoas que não se reveem nesse tipo de argumentação.
Criticar uma inauguração de uma casa do Benfica no Luxemburgo ou no cú de Judas alguma vez pode servir para atacar o Vieira, que número de sócios se reveem nesse tipo de crítica. 
Como se sentirão esses compatriotas adeptos do clube ao lerem este tipo de argumentação, e todos os outros por uma questão de solidariedade.
Se a oposição á atual direção se resume a isto e pouco mais então bem pode o LFV dormir descansado.
Por isso eu digo e reafirmo isto não é oposição não é nada.


LeandroSLB

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2015, 15:43
Amanhã lá vai todo catita até ao Luxemburgo inaugurar mais uma Casa .

Já não lhe doí as costas para andar de avião?

stanley

Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

LeandroSLB

Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

Lord Vieira vintage.

red jazz

Perguntaram-me um dia , já longínquo, dado ao meu conhecido fervor benfiquista, que por vezes coloco á frente de coisas deveras mais importantes,os outros chamam-lhe doença (eles lá sabem o que isso é) o porquê de não ser sócio ...
Respondi ... para quê se o clube é cada vez mais de um e cada vez menos de todos ... Para quê ser sócio, se não posso questionar nada nas assembleias ... ser sócio para ter desconto na gasolina e ver contratações tipo Tarabt ! sa foda a gasosa ... ver negociatas com outros clubes e fundos e ver prejuízo financeiro e desportivo ! sa foda as viagens ! Sei que da minha parte, é injusto não dar nada em troca em relação aquilo que o clube me oferece ... mas, porra, o que é feito dos milhões dos putos vendidos, o que é feito dos milhões da uefa, o que é feito do dinheiro da quotas dos sócios, porque quanto sabemos, lavagens e promiscuidade é só lá em cima ...

mramalhadas

O verdadeiro culpado és TU, que não foste buscar um lateral esquerdo e um 8 e contrataste a pobre da marionete como treinador.  ::bater::

Despertar

Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor

Theroux

Citação de: red jazz em 27 de Novembro de 2015, 20:21
Perguntaram-me um dia , já longínquo, dado ao meu conhecido fervor benfiquista, que por vezes coloco á frente de coisas deveras mais importantes,os outros chamam-lhe doença (eles lá sabem o que isso é) o porquê de não ser sócio ...
Respondi ... para quê se o clube é cada vez mais de um e cada vez menos de todos ... Para quê ser sócio, se não posso questionar nada nas assembleias ... ser sócio para ter desconto na gasolina e ver contratações tipo Tarabt ! sa foda a gasosa ... ver negociatas com outros clubes e fundos e ver prejuízo financeiro e desportivo ! sa foda as viagens ! Sei que da minha parte, é injusto não dar nada em troca em relação aquilo que o clube me oferece ... mas, porra, o que é feito dos milhões dos putos vendidos, o que é feito dos milhões da uefa, o que é feito do dinheiro da quotas dos sócios, porque quanto sabemos, lavagens e promiscuidade é só lá em cima ...

Cada vez menos de todos? A última votação foi a maior de sempre.

Quem não se revê no clube que considera seu luta para o transformar, o resto é conversa.

minimix

Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor
83% dos sócios votantes revêm-se nestas politicas, por isso o vão reelegendo, fazer o quê?
Eu sou completamente a favor dum proprietário em que seja ele a gerir o que lá investe, poupava-se este clima de suspeição permanente,  seria melhor para o clube e melhor para nós.

Laparo

Citação de: minimix em 27 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:18
Como é que é possível atacar uma época com 2 laterais como o Eliseu e Silvio?

Eu neste momento tenho inveja dos laterais do Braga

era dar uns retoques no plantel em vez de comprar o pack marroq e o pack 10 mais aquele gasto absurdo no jimenez. Se o fizesse mesmo com o treinador que nao gosta de treinar (TM) estariamos bem melhor
83% dos sócios votantes revêm-se nestas politicas, por isso o vão reelegendo, fazer o quê?
Eu sou completamente a favor dum proprietário em que seja ele a gerir o que lá investe, poupava-se este clima de suspeição permanente,  seria melhor para o clube e melhor para nós.
Se toda a gente pensasse como tu ainda hoje vivíamos em ditadura nem sequer tinhas direito a discordar.

manjob

Citação de: red jazz em 27 de Novembro de 2015, 20:21
Perguntaram-me um dia , já longínquo, dado ao meu conhecido fervor benfiquista, que por vezes coloco á frente de coisas deveras mais importantes,os outros chamam-lhe doença (eles lá sabem o que isso é) o porquê de não ser sócio ...
Respondi ... para quê se o clube é cada vez mais de um e cada vez menos de todos ... Para quê ser sócio, se não posso questionar nada nas assembleias ... ser sócio para ter desconto na gasolina e ver contratações tipo Tarabt ! sa foda a gasosa ... ver negociatas com outros clubes e fundos e ver prejuízo financeiro e desportivo ! sa foda as viagens ! Sei que da minha parte, é injusto não dar nada em troca em relação aquilo que o clube me oferece ... mas, porra, o que é feito dos milhões dos putos vendidos, o que é feito dos milhões da uefa, o que é feito do dinheiro da quotas dos sócios, porque quanto sabemos, lavagens e promiscuidade é só lá em cima ...

Conclusão, muito fervor pelo quê?