Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...

magoslb

A NOS lucra em ter a BTV em exclusivo, com os nossos jogos à mesma. Pq assim tem um conteúdo que arrastará imensos clientes para a operadora e continua a ter sporcotv, o que as outras tb tem. No conteúdo desportivo ficam claramente mais fortes. Não seria preciso mexer em nada, se a BTV ficasse a transmitir os nossos jogos em casa e a sporcotv os jogos fora, que é exatamente o que se passa agora, só que a NOS sai imensamente reforçada por ter o exclusivo BTV. Em teoria esta seria mais lógica.

Silva1904


Meio_metro

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...
eu prefiro dar 25 e ver tudo mais o Benfica se for o melhor para o Benfica... é que para mim tb era bom mais dinheiro em caixa...

Livrinhos

Ainda alguém fica admirado, quando se diz que os próximos a ir são os putos que estão a aparecer...  :2funny: :2funny: :2funny:


thiagorosa84

Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...

arriosta

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...

35€ por jogos do Benfica em casa apenas? sem certeza de renovações de outras ligas como a inglesa?

aguardemos pelos pormenores todos quer sobre o futuro da BTV, quer onde darão os jogos na NOS

fabioLupi

Nós somos um clube de futebol, não somos nenhuma televisao. Posto isto é o negócio melhor de sempre. Não sei como é que alguém pode criticar. Ou não percebe nada, ou é um puto ou então é só por criticar

Machoman

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

Asneira. Então a NOS gasta milhões nisto e depois mete os jogos na sport tv sem vender à MEO? ou seja como a MEO tambem tem a sport tv ia ter os jogos do Benfica de graça?? Não.

Os jogos do Benfica só podem ser na sport tv SE os direitos forem agora vendidos tambem à Meo e outras operadoras com sport tv, que vai ser feito de certeza.

ManInRed

Para o bem e para o mal, por aqui se vê o gosto que esta malta tem em "cagar" postas de pescada!
Não se sabe de detalhes, mas já há quem ache estarmos na presença do verdadeiro negocio da China ou que o negocio é uma grande merda e que o Vieira isto e aquilo.

Enfim...

Silva1904

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...
LOOOL , realmente n vendemos, fizemos ainda melhor acabamos... :disgust:

thiagorosa84

Citação de: arriosta em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...

35€ por jogos do Benfica em casa apenas? sem certeza de renovações de outras ligas como a inglesa?

aguardemos pelos pormenores todos quer sobre o futuro da BTV, quer onde darão os jogos na NOS

Lógico que quanto mais conteúdos, melhor... mas sinceramente? Tenho a BTV há um ano e pouco e conto pelos dedos, de uma mão, todos os jogos de futebol de outras equipas que ví... incluindo liga inglesa!
Gosto de futebol, sim, mas o que gosto mesmo é de ver o Benfica! Mais depressa vejo um Benfica B- Oriental do que um ManCity-ManUtd!

Maka

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 22:22
PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...

O problema é que vocês aqui estão a jogar às damas, mas quem trata de negócios desta dimensão joga xadrez. Estão 10 jogadas à frente.

Quanto à questão do porto, já disse que a questão não é eles ganharem ou não. Só o facto dessa cláusula existir deveria impedir qualquer negociação do Benfica com essa empresa.

OclassicoNº10

É nisto que esta direcção se destaca. No lado Internacional. Temos trunfos para isto em 2 anos estamos com o patrocínio mais apreciável a par da Qatar e agora vendemos os direitos de transmissão para a NOS a troco de 400M.

Não me lixem, mas isto é de mestre.

Só falta perceber de bola...

P∑T∑7

Citação de: melo7 em 02 de Dezembro de 2015, 22:16
Se devemos este contrato a alguém é a ele. Os meus parabéns, grande negócio a nível financeiro

Até acho que a NOS nos vai "oferecer" 400M€, precisamente, por causa do bigode do Ventoinhas.