Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

g13

Desta vez dou-lhe os meus Parabéns 400 Milhões são 400 Milhões

Phuket

O valor é bom, o prazo é que me parece muito alargado.

Foi a salvação do Benfica e do Vieira em termos financeiros.

HJDK

Muito bom. Agora faltam os resultados desportivos.

Janecas

Perdemos também a Premier Leauge, Serie A, Ligue 1 e o caralho todo?

Despertar

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 19:52
Foda-se se a Altice dava 450M (ok era a cmtv a dizer), porquê vender por menos?
Negociador implacável



Pode ser renovado por decisão de qualquer das partes?
Lol então porque não foram assinados 10 anos já? :P
Mesmo que dêm 1000M, o Benfica tem que aceitar a ideia da NOS renvoar.. parece-me ridiculo



Ainda mais, toda essa questão da nos ter 50% da sporttv, certo?  :bah2:

vieira...

mesmo que a altice so desse 390M eu assinava antes com eles fdx, o sr. presidente só dá tiros nos pés

Darkboy

Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2015, 19:54
Perdemos também a Premier Leauge, Serie A, Ligue 1 e o caralho todo?
Sim. Na prática significa 0, pois o contrato com a Premier está a terminar e os outros são relativamente baratos.

Já temos espaço na grelha para jogos da Liga Japonesa.


Pleasure_+_Pain

Tenho algumas dúvidas...

- A BTV passa a ser um exclusivo da NOS?
- Os jogos na Luz são transmitidos pela Sporttv?
- O que acontece às transmissões da Premier League, Serie A e Ligue 1?

Shoky

A BTV funcionou como ama até o bebé ir para a escola.

Serviu o seu propósito.
Isto é um negócio fabuloso. Há comboios que só passam uma vez. Tinha de ser aceite.

Na teoria é o fim do sufoco financeiro. Um Witsel limpo todos os anos.

Na prática será mais dinheiro para gastar na merda do Jorge Mendes.

De qualquer forma, todo este percurso que começou com o Benfica a ganhar julgo que 6 milhões ano...e termina a ganhar 40...é a grande vitória do Vieira desde que chegou ao Benfica.

Está de parabens.

BovinoSLB

Das reacções que leio aqui só posso deduzir que nunca assistiram a jogos na Sportv e ao alvoroço que os comentadores fazem quando o Benfica está na mó de baixo.

E já agora, parabéns por aumentar o caché dos Andrades.

J074_RiP

Não sou fã do lfv e quero-o o mais longe possível do Benfica mas quando o homem tem mérito há que lhe dar o mérito.
Além da verba (40M€/Ano) lfv conseguiu com isto outras coisas:
- o porto tem no seu contrato com a olivedesportos que receberá sempre o mínimo de 80% daquilo que o Benfica receba. Ora como o Benfica vende por 25M€/Ano os jogos em casa (relativos ao campeonato) e por 15M€/Ano a exclusividade na NOS o porto continuará a receber o mesmo (Moutinho diz olá);
- mais uma vez o Vale e Azevedo do Alvalidl fica a falar sozinho e leva uma valente bofetada de luva bem branca ao perceber que o Benfica ganhará mais num ano com este novo contrato do que o spor7ing recebe por cada 3 anos. É que para se ser grande não basta se pôr em bicos de pés
- garantiu que os compromissos bancários para os próximos 10 anos (anos esses em que o Estádio, Centro de Estágio e Museu deverão estar pagos) e, em simultâneo, uma boa reserva para apostar na equipa (espero é que não seja em negócios tipo Roberto, Pizzi, R: Jimenez e afins).
Muito bem lfv, muito bem.

Janecas

Então podemos voltar a ter só a BTV1.

KBMASTER

Gostava que viesse a terreiro explicar os contornos do negócio.

magoslb

Citação de: Darkboy em 02 de Dezembro de 2015, 19:56
Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2015, 19:54
Perdemos também a Premier Leauge, Serie A, Ligue 1 e o caralho todo?
Sim. Na prática significa 0, pois o contrato com a Premier está a terminar e os outros são relativamente baratos.

Já temos espaço na grelha para jogos da Liga Japonesa.

Portanto, quem quiser EPL, só na sporcotv, de novo, é isso?

Não sei o que acordaram, mas espero que sejam adquiridos os direitos da BTv em excluio, mas que o canal continue a passar essa ligas. Assim a operadora ainda lucrava mais.  Espero tb que fique acautelado ter de receber algo mais se porcos e lagartos tb renovarem os seu contratos.

paulomaia1972



Parabéns! Acabaste de salvar a Sporttv e o fcp.