Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

E agora? em Janeiro também vai vender por 15 milhões um jogador que praticamente nunca jogou na A?

J074_RiP

Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Alguém ouviu ou leu a respeito de uma suposta proposta de 400 milhões de euros por 10 anos de direitos de transmissão dos jogos do Benfica ???

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=585763  O0

Isso a ser verdade lfv até mandava construir o TGV para trazer brasileiros, argentinos, sérvios e companhia. O passivo iria-se manter quase igual e entretanto seriam gastos largos milhões em comissões.

Despertar

Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Alguém ouviu ou leu a respeito de uma suposta proposta de 400 milhões de euros por 10 anos de direitos de transmissão dos jogos do Benfica ???

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=585763  O0

Isso a ser verdade lfv até mandava construir o TGV para trazer brasileiros, argentinos, sérvios e companhia. O passivo iria-se manter quase igual e entretanto seriam gastos largos milhões em comissões.
400 Leo Kanus é muita pasta  :smokin:

jo3l

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 11:24
Citação de: jo3l em 01 de Dezembro de 2015, 11:18
sinceramente prefiro este silencio a andar a falar com eles...
na minha opinião temos que nos preocupar connosco (e temos tanta coisa que nos preocupar)

Os outros que falem à vontade...se tiverem razão que se faça justiça...mas tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vão cair sozinhos...

eles ainda não perceberam que são o pior inimigo deles próprios! a bazófia pagasse caro, nós sabemos bem o preço dela, e eles também vão saber!

Acho que estás  a ser demasiado sonhador! Então tu achas mesmo que enquanto houver penaltis para marcar nos últimos minutos, e enquanto os jogadores sentirem que têm permissão para dar cacete sem consequências, eles vão cair??
Eles são fracos, mas não são assim TÃO fracos....! Desta forma claro que são campeões....como foram na última vez que ganharam e como até o Boavista já foi!

Não tenhas dúvidas que ou se luta para que o campo deixe de estar inclinado, ou não teremos hipóteses, não vale a pena lirismos....e temo sinceramente que já seja tarde demais!

isso é diferente...eu estava me a referir ao responder ao gordo! agora sim fazer barulho para estas coisas concordo!

Manto Sagrado

Citação de: jo3l em 01 de Dezembro de 2015, 11:52
Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 11:24
Citação de: jo3l em 01 de Dezembro de 2015, 11:18
sinceramente prefiro este silencio a andar a falar com eles...
na minha opinião temos que nos preocupar connosco (e temos tanta coisa que nos preocupar)

Os outros que falem à vontade...se tiverem razão que se faça justiça...mas tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vão cair sozinhos...

eles ainda não perceberam que são o pior inimigo deles próprios! a bazófia pagasse caro, nós sabemos bem o preço dela, e eles também vão saber!

Acho que estás  a ser demasiado sonhador! Então tu achas mesmo que enquanto houver penaltis para marcar nos últimos minutos, e enquanto os jogadores sentirem que têm permissão para dar cacete sem consequências, eles vão cair??
Eles são fracos, mas não são assim TÃO fracos....! Desta forma claro que são campeões....como foram na última vez que ganharam e como até o Boavista já foi!

Não tenhas dúvidas que ou se luta para que o campo deixe de estar inclinado, ou não teremos hipóteses, não vale a pena lirismos....e temo sinceramente que já seja tarde demais!

isso é diferente...eu estava me a referir ao responder ao gordo! agora sim fazer barulho para estas coisas concordo!

Certo...eu ao gordo dou pessoalmente a minha resposta todas as vezes que vou ao WC, e chega bem....mas relativamente à arbitragem e Liga, uma estrutura competente tinha que barafustar....

minimix

Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Alguém ouviu ou leu a respeito de uma suposta proposta de 400 milhões de euros por 10 anos de direitos de transmissão dos jogos do Benfica ???

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=585763  O0

Isso a ser verdade lfv até mandava construir o TGV para trazer brasileiros, argentinos, sérvios e companhia. O passivo iria-se manter quase igual e entretanto seriam gastos largos milhões em comissões.
Curiosamente eu tinha ouvido falar que a proposta era da Altice (PT) e não da NOS.
Provavelmente e o mais certo é isto ser um grande nada

Vegetasg

A ser verdade obiamente é de aceitar.

minimix

Citação de: Vegetasg em 01 de Dezembro de 2015, 12:12
A ser verdade obiamente é de aceitar.
Sim, se pensarmos que a BTv factura metade disso, que a oferta da Sporttv era 23M, e sem saber onde a PL vai cair a partir da próxima época...
De qualquer modo são apenas rumores, valem o que valem

Kvatch

Nem se pode pensar duas vezes. Se a proposta for mesmo dentro desses valores, é aceitar na hora.

Nem sequer imagino que o Porto e o Sporting juntos consigam contratos que cheguem a este valor. Nem hoje, nem daqui a 10 anos.

Manto Sagrado

Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Vegetasg em 01 de Dezembro de 2015, 12:12
A ser verdade obiamente é de aceitar.
Sim, se pensarmos que a BTv factura metade disso, que a oferta da Sporttv era 23M, e sem saber onde a PL vai cair a partir da próxima época...
De qualquer modo são apenas rumores, valem o que valem

Deve ser para enervar o gordo...

original

1 de dezembro

Comunicado Benfica SAD

1.      Considerando as declarações e as condutas públicas, protagonizadas de forma reiterada ao longo da presente época desportiva por parte da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD», através dos seus dirigentes Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho, presidente do conselho de administração, Jaime Marta Soares, presidente da mesa da assembleia geral do «Sporting Clube de Portugal" (accionista clube fundador da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD»), Octávio Joaquim Coelho Machado, director-geral de futebol da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD», e Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, treinador principal da equipa da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD», o conselho de administração da «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD» decidiu apresentar participações disciplinares junto da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

2.      Com tais participações disciplinares, pretende a «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD» que os órgãos jurisdicionais desportivamente competentes averiguem e apreciem tais condutas, no local próprio e em aplicação dos regulamentos aplicáveis.

3.      Nessas participações constam comportamentos que se enquadram na prática de ilícitos disciplinares muito graves e/ou graves, tais como, entre outros, "exercício e abuso de influência", "coacção sobre árbitros", "declarações sobre arbitragem antes dos jogos", "declarações sobre a organização das competições" e "lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros, árbitros e demais agentes".

4.      A «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD» aguardará pela investigação e apreciação dos factos pelas entidades jurisdicionais competentes, sem prejuízo das providências a tomar em sede criminal, cível e contra-ordenacional.

5.      A «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD» informa que não tem intenção de emitir quaisquer outras declarações públicas sobre a matéria objecto de participação, de modo a preservar o bom nome e imagem das competições e de assegurar o respeito pelos agentes desportivos e pelos titulares dos órgãos desportivos competentes.

6.      A «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD» informa ainda que se reserva a faculdade de comunicar a sua conduta processual junto da CII da LPFP à Secretaria de Estado do Desporto e Juventude (para o efeito de aplicação do artigo 14º do Regime Jurídico das Federações Desportivas – DL n.º 248-B/2008, de 31 de Dezembro).

Lisboa, 01 de Dezembro de 2015
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43859/language/pt-PT/.aspx

minimix

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Vegetasg em 01 de Dezembro de 2015, 12:12
A ser verdade obiamente é de aceitar.
Sim, se pensarmos que a BTv factura metade disso, que a oferta da Sporttv era 23M, e sem saber onde a PL vai cair a partir da próxima época...
De qualquer modo são apenas rumores, valem o que valem

Deve ser para enervar o gordo...
Só vem na bola, logo deve ser tanga.
Aguardar calmamente cenas dos próximos capitulos.
No entanto acho que LFV tinha falado de qualquer coisa sobre um negócio à pouco tempo

Manto Sagrado

Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 12:22
Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Vegetasg em 01 de Dezembro de 2015, 12:12
A ser verdade obiamente é de aceitar.
Sim, se pensarmos que a BTv factura metade disso, que a oferta da Sporttv era 23M, e sem saber onde a PL vai cair a partir da próxima época...
De qualquer modo são apenas rumores, valem o que valem

Deve ser para enervar o gordo...
Só vem na bola, logo deve ser tanga.
Aguardar calmamente cenas dos próximos capitulos.
No entanto acho que LFV tinha falado de qualquer coisa sobre um negócio à pouco tempo

Pois....mas estes montantes....são estratosféricos!!! Sinceramente não acredito nada nisto...

minimix

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 12:22
Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Vegetasg em 01 de Dezembro de 2015, 12:12
A ser verdade obiamente é de aceitar.
Sim, se pensarmos que a BTv factura metade disso, que a oferta da Sporttv era 23M, e sem saber onde a PL vai cair a partir da próxima época...
De qualquer modo são apenas rumores, valem o que valem

Deve ser para enervar o gordo...
Só vem na bola, logo deve ser tanga.
Aguardar calmamente cenas dos próximos capitulos.
No entanto acho que LFV tinha falado de qualquer coisa sobre um negócio à pouco tempo

Pois....mas estes montantes....são estratosféricos!!! Sinceramente não acredito nada nisto...
Nós somos um clube estratosférico
O unico problema é a ser verdade o destino do guito...

BENFIKA

O Benfica recebeu uma oferta de 22M/ano da sporttv, ganha cerca de 20M com a BTV, e agora do nada aparece uma oferta de 40M/ano  :estrelas:

Parece-me claramente uma noticia plantada, numa altura em que se fala nos direitos desportivos e na centralização. O Benfica quer passar a mensagem de quanto pretende receber.