Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: L@udrup em 01 de Dezembro de 2015, 09:55
Eu também me convenço disso.

Até acreditava que o Vieira não fosse tão incompetente mas foi mesmo.

Isto está em modo "ESCANDALOSO" e o Benfica nem pia...

Senão é estranho eu vou ali e venho já.

Sim....mas e o porto...porque é que o porto também não pia? Este ano não há dragões diário e afins??

Toda esta situação é para lá de esquisita...e não há quem fale disto na CS!!

Maldini


Eu por acaso não considero muito esquisita ...

O objetivo principal dos dois é tão só um: derrubar o Benfica ... seja qualquer um a ganhar ...

O Importante é que o Benfica não faça o tri ... o resto são peaners.

cernache1

Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2015, 11:09

Eu por acaso não considero muito esquisita ...

O objetivo principal dos dois é tão só um: derrubar o Benfica ... seja qualquer um a ganhar ...

O Importante é que o Benfica não faça o tri ... o resto são peaners.

E o porco fica 3 anos sem a liga e nem grunhe...Estranho.

Maldini

Citação de: cernache1 em 01 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2015, 11:09

Eu por acaso não considero muito esquisita ...

O objetivo principal dos dois é tão só um: derrubar o Benfica ... seja qualquer um a ganhar ...

O Importante é que o Benfica não faça o tri ... o resto são peaners.

E o porco fica 3 anos sem a liga e nem grunhe...Estranho.

O pinto está em fim de carreira ... e pelos vistos com mais um processo em tribunal ...

Já todos perceberam que a merda está toda a vir ao de cimo ... basta ver os RC ...


L@udrup

Ou isso ou apostaram todos na vitória do zmerding no campeonato. também é bem provável. e ficam todos a ganhar... com o facto também do Jorgeiro poder ir já para o ano para o Norte.


jo3l

sinceramente prefiro este silencio a andar a falar com eles...
na minha opinião temos que nos preocupar connosco (e temos tanta coisa que nos preocupar)

Os outros que falem à vontade...se tiverem razão que se faça justiça...mas tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vão cair sozinhos...

eles ainda não perceberam que são o pior inimigo deles próprios! a bazófia pagasse caro, nós sabemos bem o preço dela, e eles também vão saber!

Pedro Nunes 28

Alguém ouviu ou leu a respeito de uma suposta proposta de 400 milhões de euros por 10 anos de direitos de transmissão dos jogos do Benfica ???

Manto Sagrado

Citação de: jo3l em 01 de Dezembro de 2015, 11:18
sinceramente prefiro este silencio a andar a falar com eles...
na minha opinião temos que nos preocupar connosco (e temos tanta coisa que nos preocupar)

Os outros que falem à vontade...se tiverem razão que se faça justiça...mas tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vão cair sozinhos...

eles ainda não perceberam que são o pior inimigo deles próprios! a bazófia pagasse caro, nós sabemos bem o preço dela, e eles também vão saber!

Acho que estás  a ser demasiado sonhador! Então tu achas mesmo que enquanto houver penaltis para marcar nos últimos minutos, e enquanto os jogadores sentirem que têm permissão para dar cacete sem consequências, eles vão cair??
Eles são fracos, mas não são assim TÃO fracos....! Desta forma claro que são campeões....como foram na última vez que ganharam e como até o Boavista já foi!

Não tenhas dúvidas que ou se luta para que o campo deixe de estar inclinado, ou não teremos hipóteses, não vale a pena lirismos....e temo sinceramente que já seja tarde demais!

BotelhoDaCosta

O próprio confidenciou a um amigo uma Mega Operação para solucionar o passivo. Será essa operação a proposta da NOS de 400M ?

Pessoalmente não gosto de negócios a 10 anos. Mas claramente que se o objetivo fosse acabar com o Passivo isto podia ser interessante desde que existisse possibilidade de sobreviver após o terceiro/quarto ano, uma vez que essas receitas deixariam de existir durante 6/7 anos.

Parece-me arriscado e sinceramente não confio no LFV para uma decisão tão importante para o futuro do clube.

Almareado

Inacreditável como o Porto tem passado pelas gotas da chuva sem se molhar.

Segundo ano consecutivo de um investimento brutal, segundo ano sem jogar nada, segundo ano de equivocos e mais equivocos.

A época do Benfica tem sido o escudo protector do Porto. O Benfica tem sobre si todos os holofotes da pressão e do mediatismo, mas a diferença para o Porto é quase nula.

Benfica e Porto têm 3 pontos de diferença, que é o jogo jogado entre ambos, o que demonstra bem que no resto do campeonato as performances das equipas não destoam, mas o Benfica já jogou com o Sporting e com o Braga, ao invés do Porto. Na Taça de Portugal, a época passada saíram na mesma altura que o Benfica saiu este ano, o que demonstra que é o sortilégio da taça apenas a diferir entre ambas as equipas.

Na Champions, estão aflitos por se apurar, ao invés do Benfica que já se apurou....Ah e tal ganharam ao Chelsea, mas o Benfica ganhou em Madrid....

Os lagartos, por sua vez, estão a ser levados ao colo pelos milhões de Angola e África. O que está a acontecer era previsível, os milhões dos angolanos têm que ser pagos.

Manto Sagrado

Citação de: Almareado em 01 de Dezembro de 2015, 11:27
Inacreditável como o Porto tem passado pelas gotas da chuva sem se molhar.

Segundo ano consecutivo de um investimento brutal, segundo ano sem jogar nada, segundo ano de equivocos e mais equivocos.

A época do Benfica tem sido o escudo protector do Porto. O Benfica tem sobre si todos os holofotes da pressão e do mediatismo, mas a diferença para o Porto é quase nula.

Benfica e Porto têm 3 pontos de diferença, que é o jogo jogado entre ambos, o que demonstra bem que no resto do campeonato as performances das equipas não destoam, mas o Benfica já jogou com o Sporting e com o Braga, ao invés do Porto. Na Taça de Portugal, a época passada saíram na mesma altura que o Benfica saiu este ano, o que demonstra que é o sortilégio da taça apenas a diferir entre ambas as equipas.

Na Champions, estão aflitos por se apurar, ao invés do Benfica que já se apurou....Ah e tal ganharam ao Chelsea, mas o Benfica ganhou em Madrid....

Os lagartos, por sua vez, estão a ser levados ao colo pelos milhões de Angola e África. O que está a acontecer era previsível, os milhões dos angolanos têm que ser pagos.

Pode ser que os milhões se "esgotem"....ainda ontem o Sobrinho fechou uma empresa em Portugal e mandou 100 pessoas para o desemprego!

aquaris

Os lagartos tem estado a fazer um bom trabalho para os andrades, daí o silencio mas hoje a capa do jogo foi o primeiro cheirinho. O campeonato ainda vai dar muita volta!

E para mim, quanto mais os os jogadores dos lagartos forem trabalhados por JJ, pior vai ficar. O JJ joga de uma forma que obriga os jogadores a grande desgaste físico e sem descanso com bola. Neste momento os lagartos ainda tem momentos que descansam com bola fruto do trabalho do Jardim e MS, a pouco e pouco vão perdendo esse hábito... e como tirando Slimani, o resto do plantel dos lagartos não é forte fisicamente, os lagartos vão cair na classificação.


Almareado

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 11:30
Citação de: Almareado em 01 de Dezembro de 2015, 11:27
Inacreditável como o Porto tem passado pelas gotas da chuva sem se molhar.

Segundo ano consecutivo de um investimento brutal, segundo ano sem jogar nada, segundo ano de equivocos e mais equivocos.

A época do Benfica tem sido o escudo protector do Porto. O Benfica tem sobre si todos os holofotes da pressão e do mediatismo, mas a diferença para o Porto é quase nula.

Benfica e Porto têm 3 pontos de diferença, que é o jogo jogado entre ambos, o que demonstra bem que no resto do campeonato as performances das equipas não destoam, mas o Benfica já jogou com o Sporting e com o Braga, ao invés do Porto. Na Taça de Portugal, a época passada saíram na mesma altura que o Benfica saiu este ano, o que demonstra que é o sortilégio da taça apenas a diferir entre ambas as equipas.

Na Champions, estão aflitos por se apurar, ao invés do Benfica que já se apurou....Ah e tal ganharam ao Chelsea, mas o Benfica ganhou em Madrid....

Os lagartos, por sua vez, estão a ser levados ao colo pelos milhões de Angola e África. O que está a acontecer era previsível, os milhões dos angolanos têm que ser pagos.

Pode ser que os milhões se "esgotem"....ainda ontem o Sobrinho fechou uma empresa em Portugal e mandou 100 pessoas para o desemprego!
Com a ajuda do Rui Rangel?

Manto Sagrado

Citação de: Almareado em 01 de Dezembro de 2015, 11:38
Citação de: Manto Sagrado em 01 de Dezembro de 2015, 11:30
Citação de: Almareado em 01 de Dezembro de 2015, 11:27
Inacreditável como o Porto tem passado pelas gotas da chuva sem se molhar.

Segundo ano consecutivo de um investimento brutal, segundo ano sem jogar nada, segundo ano de equivocos e mais equivocos.

A época do Benfica tem sido o escudo protector do Porto. O Benfica tem sobre si todos os holofotes da pressão e do mediatismo, mas a diferença para o Porto é quase nula.

Benfica e Porto têm 3 pontos de diferença, que é o jogo jogado entre ambos, o que demonstra bem que no resto do campeonato as performances das equipas não destoam, mas o Benfica já jogou com o Sporting e com o Braga, ao invés do Porto. Na Taça de Portugal, a época passada saíram na mesma altura que o Benfica saiu este ano, o que demonstra que é o sortilégio da taça apenas a diferir entre ambas as equipas.

Na Champions, estão aflitos por se apurar, ao invés do Benfica que já se apurou....Ah e tal ganharam ao Chelsea, mas o Benfica ganhou em Madrid....

Os lagartos, por sua vez, estão a ser levados ao colo pelos milhões de Angola e África. O que está a acontecer era previsível, os milhões dos angolanos têm que ser pagos.

Pode ser que os milhões se "esgotem"....ainda ontem o Sobrinho fechou uma empresa em Portugal e mandou 100 pessoas para o desemprego!
Com a ajuda do Rui Rangel?

Como assim?

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Alguém ouviu ou leu a respeito de uma suposta proposta de 400 milhões de euros por 10 anos de direitos de transmissão dos jogos do Benfica ???

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=585763  O0