Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
O problema do naming é que já existem 3 empresas na Luz. A não ser que uma delas esteja interessada torna-se pouco interessante.

"Vou ao Huawei, mas fico na Emirates. Tu já tens bilhete para a Coca Cola?"

Mas talvez consigam sacar um contrato, nos últimos tempos tem sido sempre a bombar.

Para os outros patrocinadores aceitarem sem estrebuchar muito, teria de ser uma marca enorme, junto da qual mesmo ficassem a ganhar estar "ao pé", estilo Microsoft stadium;D

alsohugo

10 anos e renovação dependente de apenas uma das partes é completamente absurdo.
A longo prazo ainda vamos lixar-nos.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.
Uns 6 ou 7 milhões/ano

Acredito que valerá mais que o patrocínio nas camisolas, um valor acima dos 10M se calhar era de considerar.
na volta ainda vão dizer no dia 10 que o estadio vai ser "ESTADIO NOS" :(
não ficaria minimamente admirado

onde e em que condições fica a serie A e a Ligue 1?


cernache1

Veremos quantos campeonatos iremos ganhar em 10 anos. Para manter a média do LFV, pelo menos...

magoslb

Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Bem, existe todo o tipo de opiniões e eu vou respeitar a tua. Aconselho a leres um pouco sobre o negócio e a esclareces-te acerca do mesmo.

Vou apenas comentar o último parágrafo, 40 kilos é uma barbaridade hoje, tal como irá ser em três anos ( altura em que o negócio irá ser reavaliado).

A direção fez um fantástico negócio e isso para mim deve ser valorizado e não encarado com desdém, tal como fizeste com o teu post.

Se os jogos ficarem na btv vou achar muito bom, se a sporcotv ficar com os jogos na luz, apesar de muito dinheiro fico pé atrás. Espero que findo esses 3 anos esteja acordada alguma salvaguarda que promova um "aumento" ou alguma contrapartida se porcoa e lags forem aumentados na renovação.

B0SS

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Dezembro de 2015, 15:30
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 15:27
Ui, vocês nem estão a par da guerra que ai vêem.  :twisted: :twisted:

Altice comprou os direitos do Boavista, acham que eles vão desistir? Em 2017/2018 vão chover propostas chorudas pelo Sporting e porco, além disso para todos os clubes pequenos.

Não necessitas de ter os direitos do benfica, podes muito bem ter os direitos da outra metade da população portuguesa para além de que será a Sport Tv a ter os direitos do benfica logo vai estar sempre na MEO.

Jogada de mester por parte da Altice.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.39520#ixzz3tGutCWd5

:rir: :rir: :rir: :rir:
Os «mesteres» da Altice devem estar radiante por se terem livrado de ficar sem o Benfica.

Estes lagartos são uma comédia.

Eles que contem com rios de dinheiro pelos direitos daqui a 3 anos, como contaram com rios de dinheiro pela LC deste ano e pelo patrocínio das camisolas.

Bola ao Poste

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.

Grande parte deste fórum realmente vive num mundo à parte.

Rikurveojmal

Citação de: cernache1 em 03 de Dezembro de 2015, 15:51
Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.

Proença na Liga, Benfica na Sporttv, os astros voltam a realinhar-se

Talvez se tenha apenas mudado de clube ladrão ou tudo não passe dum tonel.

Não deixa de ser curioso desde que temos BTV com jogos do Benfica termos sido sempre campeões  :confused:
Eu pensar que a Sporttv ia morrer de vez e que pelo menos surgisse outra coisa de cara lavada não...

Um tv que principalmente nos últimos anos nos tem cuspido na cara... Só espero que após este contrato as coisas comecem a mudar a sério no nosso tratamento e que não se assine vários anos de seguida e que se mantenha a estrutura da tv sempre pronto para a mínima merda acabarmos contrato e irmos a outra empresa. 

Kulatra

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 16:11
Os 400 milhões são um número bonito e gordo para fazer as parangonas, mas há pormenores que tornam este negócio longe de ser estratosférico. Só o facto de na prática não recebermos 40 milhões/ano significa que durante os primeiros anos não teremos muito mais em caixa do que já temos com a BTV. E os 400 milhões que hoje parecem uma fortuna podem nem ser assim tanto ao fim de dez anos (isto se entretanto não for revisto em baixa).
Dificilmente não "há para lá umas cláusulas" menos positivas do que a maioria pensa. Ainda há muita coisa por explicar.

Para já o que está a ser "vendido" é que o Benfica acabou de reduzir o passivo a zero, o que permite alavancar o clube para as próximas décadas.

O negócio é bom até serem conhecidos os detalhes.

Baron_Davis

mal alguém acredita que a sporco tv já não é o que era?!

omissão do som dos adeptos do Benfica

comentários tendenciosos e parciais de nojentos, imundos e rastejantes

linhas de fora jogo na puta diagonal

um antro de dragartos complexados e burgessos


Dennis

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: Isai@sReis em 03 de Dezembro de 2015, 13:43
Só espero que não tenhamos mais uma vez sido comidos de cebolada, como seria voltar a ter os jogos na sporcosTv.
4 0 0 0 0 0 0 0 0.E nos e que somos comidos de cebolada?Cum caralho



MESMO!
Literalmente, fizemos o que quisemos deles:
- Não nos deram o dinheiro que queríamos;
- Metemos os jogos na BTV;
- Lucrámos, via BTV, o que eles nos queriam dar;
- Eles passaram de lucros consideráveis para prejuízo;
- Tiveram de nos dar o que queríamos.

Como dizia o Rato no Balas & Bolinhos... "há-des" vir aqui... ao menino!
E vieram!

lost_paradise

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
O problema do naming é que já existem 3 empresas na Luz. A não ser que uma delas esteja interessada torna-se pouco interessante.

"Vou ao Huawei, mas fico na Emirates. Tu já tens bilhete para a Coca Cola?"

Mas talvez consigam sacar um contrato, nos últimos tempos tem sido sempre a bombar.

Obviamente que para rentabilizar o naming do Estádio, não pode haver namings de bancadas que retirem visibilidade. O naming das bancadas deve-se precisamente ao facto de não ter aparecido um proposta atrativa para o naming do estádio (suspeito que o Benfica estabeleça os €10 milhões/ano como valor de referência para o negócio ser feito).

Em 2018 teremos uma oportunidade para testar o mercado. O Contrato com a emirates que inclui uma bancada dura até essa data e creio que os contratos com Coca Cola e Sagres também.

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Dezembro de 2015, 15:55
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 15:27
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Dezembro de 2015, 14:44


a "oposição" a levantar algumas questões... :whistle2:
n suporto esse individuo, mas isso n me impedia de subscrever na integra o q ele ali meteu.

Tudo o que vem desse filha da puta ignoro.
Um palhaço autêntico. Já nem falo em ter sido director do Porto Canal.

Qual é o problema do Porto (cidade) Canal? Ainda gostava que me explicassem isso.

Baron_Davis

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 16:11
Os 400 milhões são um número bonito e gordo para fazer as parangonas, mas há pormenores que tornam este negócio longe de ser estratosférico. Só o facto de na prática não recebermos 40 milhões/ano significa que durante os primeiros anos não teremos muito mais em caixa do que já temos com a BTV. E os 400 milhões que hoje parecem uma fortuna podem nem ser assim tanto ao fim de dez anos (isto se entretanto não for revisto em baixa).
Dificilmente não "há para lá umas cláusulas" menos positivas do que a maioria pensa. Ainda há muita coisa por explicar.
obviamente

o pessoal cola nos 400 e siga

mas esses supostos 400 são relativos a quê? são liquidos, ao menos?

que acontecerá aos direitos da Serie A e Ligue 1 por ex?


Gandaia

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Mas a malta tem noção que A BTV apenas transmitia 17 jogos do Benfica??