Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20


JoaoPedroLopes


Vieira deixa recado aos leões: «Não fomos nós que ligámos os altifalantes»

Na entrevista ao semanário Expresso, Luís Filipe Vieira falou sobre os direitos de transmissão cedidos à NOS, mas não perdeu a oportunidade de falar sobre o eterno rival da Segunda Circular.

«O presidente do Sporting entendeu fazer o que fez. O excesso de ruído nunca é bom em nenhuma atividade, e o presidente do Sporting fez a defesa do clube a que preside da maneira que entende fazer», disse o presidente dos encarnados.

Vieira quis deixar bem claro que águias e leões têm tido comportamentos distintos.

«Alguns opinadores acham que o Benfica e o Sporting estão ao mesmo baixo nível nesta questão de comunicados e processos. Isso não é verdade. Não fomos nós que ligámos os altifalantes, chamando diariamente dezenas de jornalistas e insultando uma grande instituição e os seus dirigentes», acrescentou.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=586406

JoaoPedroLopes

Vieira garante que dinheiro da NOS não vai ser gasto em reforços

A NOS comprou os direitos de transmissão dos jogos do Benfica dos próximos dez anos por 400 milhões de euros, mas Luís Filipe Vieira garante que esse dinheiro não vai ser gasto em reforços.

«Reforços em janeiro não têm nada a ver com este acordo. Parte substancial será para reduzir o passivo. Vamos reforçar a nossa aposta no Caixa Futebol Campus: na formação», disse Vieira em declarações ao semanário Expresso.

«Os presidentes que me sucederem vão herdar um Benfica credível, mais português e sem dívida, ou com dívida residual. Gostava de ter encontrado este Benfica quando assumi funções de presidente», acrescentou.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=586404

20Nico Gaitan20


ZICKLER

Acaba implicitamente por admitir que vamos ao mercado em Janeiro

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 05 de Dezembro de 2015, 02:40
Acaba por implicitamente admitir que vamos ao mercado em Janeiro
sim...aquela tirada do ''Os reforços  em janeiro,nada tem a ver com este negocio'' ;D

Schuldiner

Fugiu-lhe a boca para a verdade. Aproveitem que não acontece sempre.

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2015, 00:11
Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: ricardoshearer em 04 de Dezembro de 2015, 23:34
A Sporcotv é isto..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=586287
A BenficaTV já anunciou que o jogo é no dia 15 às 21h.

Terça-Feira,na Choupana,no mês de Dezembro,às 21 horas.

Esta merda é a gozar.

Uma desculpa para a hora  pode ser o jogo no sábado anterior ser às 20h45. E mesmo assim não são cumpridas as 72 horas.
E como já disse no tópico do jogo, na porcaria da choupana teve nevoeiro de dia, no dia que era o jogo conosco e também ainda agora no dia que era o jogo com o porto e depois à noite pelo menos com o porto melhorou. Não é por aí necessariamente

PabloElMago10

Citação de: CitriC em 05 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: CitriC em 04 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: Tongraça em 04 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Tongraça em 04 de Dezembro de 2015, 23:20
Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2015, 23:17
Será que não percebes que esta equipa não está a jogar nada? Será que não vais fazer nada para tentar resolver isso???
Será que não percebes que o ano passado não jogavas nada nesta altura e tinhas sido eliminado com os marreta da Champions?
Parem de martelar.

Tu estás a gozar comigo?! :confused:
Estou a meter-me com todos os que dizem mal!
Eu gosto do Benfica e ver como este treinador sem ovos está a fazer uma bela omolete.
Nunca na vida iam ver um Semedo, Guedes e Sanches.
O Benfica não está a jogar NADA. A evolução é NEGATIVA. O treinador está a acrescentar ZERO. E tudo se desculpa porque está a apostar em jogadores da formação? Dando de barato que foi obrigado a fazê-lo, assim a modos como aconteceu com o Oblak???
Poupa-me.

Red_eyes alguma vez nestes ultimos 6 anos pensaste que o JJ iria durar para sempre ?

Suponho que não.

Portanto alguma vez na vida pensaste que a transição seria fácil apos 6 anos de JJ ?

Vou outra vez supor que não.

Alguma vez pensaste que irias ter mais sucesso sem JJ que com ele ?

Vou por mais uma vez supor que não, porque se fosse sim então serias apologista de mudar JJ para outro treinador melhor que ele....


Portanto a única coisa que tu podes dizer é que podiamos arranjar um treinador melhor que Rui Vitória...Toda a gente falou de Marco Silva, mas a veradde é que devido a certos condicionantes ele acabou por não ser treinador do Benfica(se bem que eu tenho a confiança que será)

Certo é que apesar de ninguem pensar que iriamos perder 3 jogos com o JJ, também poucos pensavam que seriamos capazes de chegar aos oitavos da LC, pela 3 vez em cerca de 20 anos!!!!


Eu sinceramente esta época já não quero jogar pouco, ou muito ou nada... quero é ganhar !
Reconheço méritos e deméritos ao JJ. Tenho a confessar que já estava um bocado farto dele. Por outro lado sempre achei que o RV não era a escolha certa para o substituir. E tenho a certeza quase absoluta que, com o JJ ainda à frente da equipa, esta estaria a jogar muito mais... Talvez já eliminada da Champions. Talvez sem jogadores da formação. Mas a jogar muito melhor.
Quanto às vitórias, toda a gente as quer! Eu incluído. Mas é mais provável ganhar jogando bem do que jogando mal. E temos visto o que tem acontecido quando jogamos com equipas de valor semelhante... Salvo raras excepções. Perdemos.

derrota no ladrao por 1-0..não é que a considere aceitável, no entanto a estatistica diz-nos que a probabilidade de ganhar lá é das mais reduzidas que temos no nosso campeonato.

derrota em istambul por 2-1..já alguma vez ganhámos ou empatámos lá ?

a única ENORME mancha é realmente as derrotas com o sporting que é comandado por jj que conhece o Benfica e seus jogadores por dentro e por fora.

Só me decepcionou nos jogos contra o sporting (contra o arouca não conta na tua analise porque não é adversario do mesmo valor)

ps: tb não teria escolhido RV, mas sim MS. Agora tá feito e não me resta outra opção que não apoiar a equipa. Suponho que seria o mesmo se tivesse votado em RR nas ultimas eleições...

Que desculpa mais esfarrapada. Se o JJ conhece muito bem o Benfica, o Benfica também conhece muito bem o JJ. Logo ninguém teria vantagem nesse aspecto...

Para além que isso de conheceres os jogadores e a estrutura do clube não importa quase nada dentro do campo, porque o que importa dentro do campo são as ideias dos treinadores.

Aguia_Vitoria04

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Dezembro de 2015, 00:52

Vieira deixa recado aos leões: «Não fomos nós que ligámos os altifalantes»

Na entrevista ao semanário Expresso, Luís Filipe Vieira falou sobre os direitos de transmissão cedidos à NOS, mas não perdeu a oportunidade de falar sobre o eterno rival da Segunda Circular.

«O presidente do Sporting entendeu fazer o que fez. O excesso de ruído nunca é bom em nenhuma atividade, e o presidente do Sporting fez a defesa do clube a que preside da maneira que entende fazer», disse o presidente dos encarnados.

Vieira quis deixar bem claro que águias e leões têm tido comportamentos distintos.

«Alguns opinadores acham que o Benfica e o Sporting estão ao mesmo baixo nível nesta questão de comunicados e processos. Isso não é verdade. Não fomos nós que ligámos os altifalantes, chamando diariamente dezenas de jornalistas e insultando uma grande instituição e os seus dirigentes», acrescentou.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=586406

O titulo da noticia da Bola não está de acordo com as palavras de LFV.

Uma coisa é certa: LFV está muito tranquilo nesta matéria. Já eu (e muitos) não estou. Não esqueçamos que estamos em Portugal, um país onde a Justiça não funciona. Lembram-se do apito dourado? - com provas evidentes, resultou em nada.

O demente do Lidl durante 2 meses não se calou com a "descida de divisão" do Benfica. Ao invés, LFV não se manifestou.

Espero que a Direcção tenha a estratégia bem estudada, não é fácil lutar contra alguém que já disse que este o único trabalho que terá possibilidades de singrar em Portugal e que se agarra ao vozeirismo, mentira e tudo o resto que sabemos, como a bóia da sua "salvação".

Jonny-Venezuela

              Jonas/Mitro

      Cervi     Nico     Salvio

        Samaris   Renato

Siqueira  Jardel Luisao  Nelson
           
                  JC

Jà nao era mau! pena foi ter dado meia àpoca de avanço a osgas e porcos

Diogo_94

#584801
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2015, 03:06
              Jonas/Mitro

      Cervi     Nico     Salvio

        Samaris   Renato

Siqueira  Jardel Luisao  Nelson
           
                  JC

Jà nao era mau! pena foi ter dado meia àpoca de avanço a osgas e porcos
Jonas ou Mitro ou Jonas e Mitro ?
É que se for ambos ainda nao vale jogar com 12 em campo  :angel:


brankinho_gaspar

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Dezembro de 2015, 00:57
Vieira garante que dinheiro da NOS não vai ser gasto em reforços

A NOS comprou os direitos de transmissão dos jogos do Benfica dos próximos dez anos por 400 milhões de euros, mas Luís Filipe Vieira garante que esse dinheiro não vai ser gasto em reforços.

«Reforços em janeiro não têm nada a ver com este acordo. Parte substancial será para reduzir o passivo. Vamos reforçar a nossa aposta no Caixa Futebol Campus: na formação», disse Vieira em declarações ao semanário Expresso.

«Os presidentes que me sucederem vão herdar um Benfica credível, mais português e sem dívida, ou com dívida residual. Gostava de ter encontrado este Benfica quando assumi funções de presidente», acrescentou.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=586404
«Os presidentes que me sucederem vão herdar um Benfica credível, mais português e sem dívida, ou com dívida residual. Gostava de ter encontrado este Benfica quando assumi funções de presidente», acrescentou.


Esta é a frase chave.
Primeira vez que vejo o Vieira a falar disto.

klik

Gostei do que disse em relação a forma como pensam usar os 400M€.

Combater a divida, juntando a continuação da aposta na formação... eu deduzo que seja entre linhas "tornar o Clube não dependente de vendas".... e quando as fazer será apenas por ciclos acabados ou jogador que atinja tal dimensão tal grande que não dá mais.

Claro que terá sempre que haver investimento, mas tem que ser cirúrgico, e isso é algo que nunca conseguimos fazer.