Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix


paulomaia1972

O jovem jogador João Carvalho fez hoje mais outra excelente exibição contra o Sporting B. Depois do Renato, estou certo que vai ser o próximo a ser chamado ao onze da primeira equipa. Os jogadores talentosos oriundos do Seixal mais as contratações seletivas que o Benfica terá sempre que fazer são a chave para o sucesso futuro.
Esta nova estratégia desportiva levanta um desafio importante. Estes jogadores têm muito talento. Ao serem utilizados na equipa principal as suas qualidades vão subir em exponencial e consequentemente vão valorizar-se e aparecer na montra das contratações internacionais. Fundamental melhorar a estrutura de proveitos para assegurar a retenção dos jovens jogadores. O que é que levou o Barcelona a ganhar todas as competições nacionais e internacionais maioritariamente com jogadores da formação? A sua capacidade financeira para reter o grande talento.
Não estou a dizer com isto que não se possa vender. Nalguns casos será difícil reter um ou outro jogador e para além disso as receitas extraordinárias provenientes dessas vendas podem ser importantes. O que eu digo é que temos que reter mais e vender menos. Ou seja, vender tem que ser a exceção, não a regra.


Fernando Tavares




paulomaia1972

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2015, 21:31
O melhor presidente do Benfica desde 1904

O melhor presidente do Benfica desde... 2004.

minimix

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2015, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2015, 21:19


2016-2017 recebemos 28M + 8M (BTV)

Jogos do Benfica na Sporttv

Pior do que pensei. Sempre pensei que ao menos os jogos ficassem na btv. Bom, lá vou ser Inácio ou ouvir relatos, sporctov não meto.
Eu tinha-te dito que iam para a sporttv, devias acreditar nos mais velhos  :drunk:
Olha a minha cara de chateado com isso  :)

minimix

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2015, 21:31
O melhor presidente do Benfica desde 1904

O melhor presidente do Benfica desde... 2004.
Para mim é o maior desde sempre pah, já conseguiu superar Vale e Azevedo

RedEagleNN

Não se esperava outra coisa que não fosse os jogos irem para a sport tv.

enzogaitan

Tal como previ este negócio é ruinoso para o Benfica.

Voltar à Sportv é recuar 10 anos.

rlaranjeiro

Citação de: enzogaitan em 06 de Dezembro de 2015, 21:49
Tal como previ este negócio é ruinoso para o Benfica.

Voltar à Sportv é recuar 10 anos.

O Vieira nao percebe nada de futebol mas na politica ha poucos como ele. Em 3 anos conseguiu que os adeptos ficassem euforicos por voltar a sporttv e nao deixou o amigo oliveirinha ir a falencia.

minimix

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: RedEagleNN em 06 de Dezembro de 2015, 21:24
Onde viram isso?
Marques Mendes na SIC.
Marques Mendes é do PAF e o António Costa do PS e vai algumas vezes ao Emirates Huawei Stadium, é tudo inveja Mestre30.

P.S. Queres ver que ainda é a Sporttv que vai pagar o naming do estádio  :confused:  ;D

Red Eyes

Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2015, 21:17
Ou seja, em principio o que só muda, é a BTV ir (?) para a NOS e ficar sem os jogos em casa (?).
Pois só. Até parece que é coisa pouca... :estrelas:

Zandro

se concretizar-se o negocio do naming, sera pago a cabeca ou anualmente?

enzogaitan

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: enzogaitan em 06 de Dezembro de 2015, 21:49
Tal como previ este negócio é ruinoso para o Benfica.

Voltar à Sportv é recuar 10 anos.

O Vieira nao percebe nada de futebol mas na politica ha poucos como ele. Em 3 anos conseguiu que os adeptos ficassem euforicos por voltar a sporttv e nao deixou o amigo oliveirinha ir a falencia.
O meu ponto é mesmo esse. A Sportv ia mesmo a caminho da falência.

minimix

Citação de: enzogaitan em 06 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: enzogaitan em 06 de Dezembro de 2015, 21:49
Tal como previ este negócio é ruinoso para o Benfica.

Voltar à Sportv é recuar 10 anos.

O Vieira nao percebe nada de futebol mas na politica ha poucos como ele. Em 3 anos conseguiu que os adeptos ficassem euforicos por voltar a sporttv e nao deixou o amigo oliveirinha ir a falencia.
O meu ponto é mesmo esse. A Sportv ia mesmo a caminho da falência.
Não ia porque a NOS é a dona de metade das acções, mas foi um balão de oxigénio brutal que lhes demos, isso sem sombra de dúvida, e à NOS que tem perdido % de mercado.
O negócio com contornos semelhantes aquele que fizemos à uns anos atrás, na altura para nos safarmos nós, agora para os ajudar a eles, acho que foi pagar na mesma moeda

AnotherDoom

Em pouco mais de 15 anos, LFV dá a mão a Joaquim Oliveira por 2 vezes.

E de ambas as vezes por muitos e bons anos, como o Oliveira bem gosta.

young:mountain

Citação de: J074_RiP em 06 de Dezembro de 2015, 21:18
Citação de: Tijuana em 06 de Dezembro de 2015, 21:17
Citação de: Kvatch em 06 de Dezembro de 2015, 21:14
Para além disso, confirmou que é benfiquista e... Que considera Vieira o maior presidente do Benfica da História contemporânea.


Dos últimos 12 anos é, sem dúvida, o melhor. E de longe.

Discordo, está ela por ela com aquele presidente do milagre financeiro.
Desculpem, mas quem nos uniu a todos foi o presidente dos 300mil sócios.