Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Blitz

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 22:55
Nao tenho duvidas que foi mais um negocio a roberto.  não tenho duvidas nenhumas. 

Ja estou mais que vacinado para as Vieiradas.  são 12 anos de mentiras...

Infelizmente tenho que concordar.
Só acredito quando vir mesmo os relatórios.
E mesmo assim, para variar, será areia para os olhos dos benfiquistas.

JoaoRSantos

Este contrato com a NOS acaba por ser a uma boa resposta aos benfiquistas que cada vez que a equipa sofre um golo ameaçam cortar o serviço com BTV, agora já podem cortar à vontade...o dinheiro esse, já não foge.

minimix

Citação de: Slb-Ag em 06 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: CitriC em 06 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: Slb-Ag em 06 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: RedEagleNN em 06 de Dezembro de 2015, 21:48
Não se esperava outra coisa que não fosse os jogos irem para a sport tv.
Quando 50% da empresa que explora o canal é da NOS, penso que não havia grandes dúvidas que os jogos do Benfica iriam regressar à Sporttv. Eles tem que rentabilizar aquilo, e a Sporttv tem sido um enorme buraco nos últimos anos. E vou mais longe, penso que o Joaquim Oliveira terá os dias contados, a NOS mostra com este acordo com o SLB que os Oliveirinhas já não mandam aqui. Não me admiraria se num futuro próximo a Sportv ficasse 100% da NOS.

Fica a dúvida (para mim) se a Benfica TV ficará exclusiva na NOS (até 2013 foi assim, mas na PT/Meo). E é o mais provável. No fundo, é o regresso à situação pré-2013, com a diferença que o Benfica ganhará 40M em 10 anos. Na minha opinião, é um bom negócio pois a BTV tinha esgotado o seu potencial de crescimento em termos de assinantes, e as despesas com os direitos de outras provas iam crescer nos próximos tempos, como se viu ainda recentemente com os direitos da Liga Inglesa.

é verdade, mas olha que o canal custava apenas 9.90...tinhamos capacidade para crescer. com um incremento de 3 euros ou seja para 12.90 continuar a ser um bom produto a preço razoavel. seria um incremento de 30% da mensalidade que podia significar muitosm ilhoes
Muito dificil. Como disse, as despesas para continuar a ter conteúdos interessantes na BTV iriam aumentar.
Além do mais, maus resultados do Benfica (e tivemos a felicidade de ser bi-campeões neste período) poderiam levar a grandes variações no número de subscritores.
Penso que o LFV com este acordo mostra que quer jogar pelo seguro e que o Benfica é de facto o grande catalisador do futebol nacional.
Por acaso concordo com o Slb-Ag, um ano mau, ou dois, ou até mais poderia dar valores de BTv bem inferiores aos que temos actualmente.
LFV jogou pelo seguro e garantiu uma verba superior à que teria com os jogos na BTv, independentemente da nossa regularidade na prova.
O único problema no meio disto tudo foi que LFV mentiu mais uma vez quando falou faz bem pouco tempo da sustentabilidade da BTv e que ela iria continuar, bla bla bla e de repente esfaqueia-a de morte, onde permanecerá ligada à máquina durante pelo menos 10 anos.

CitriC

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: CitriC em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: AnotherDoom em 06 de Dezembro de 2015, 22:10
Em pouco mais de 15 anos, LFV dá a mão a Joaquim Oliveira por 2 vezes.

E de ambas as vezes por muitos e bons anos, como o Oliveira bem gosta.

LFV não assina com o JO
LFV transmite jogos na BTV pois nao havia nenhuma outra proposta
LFV com estas 2 jogadas causa prejuizos enormes à sportv.
Alem disso tudo a operação triangulo graças a um trabalho incansavel de alguns benfiquistas e não só foi bloqueada lixando ainda mais o JO.

Não assinamos com o JO mas com a outra empresa que detem a sportv, ou seja a NOS, não por 111M por 5 anos, mas sim 400M por 10 anos.

é verdade que é chato se os jogos voltarem para a sportv, mas oh ANotherDoom se o LFV quisesse dar a mao ao JO, para quê dar-se a tanto trabalho ?? porra não seria mais facil em 2012 assinar com o gajo e acabava-se esse treta ??? sabes o que é treta é o teu comentario, embora eu como tu não veja com bons olhos ver os jogos na sportv claro, e como tal não assinarei o canal se chegarmos a esse ponto.

Porque ele sabia que na altura a opiniao benfiquista era quase na totalidade contra a sporttv. E ele nao podia arriscar as suas bases de apoio so para ajudar o amigo.

Agora, em apenas 3 anos, mudar a opiniao das massas, passando de ser totalmente contra para estarem euforicos so esta ao nivel dos melhores de sempre na manipulacao da opiniao publica.

400 Milhões de moedinhas de um euro é uma manipulação de opinião publica ao nivel dos maiores mágicos do mundo.

Será que o Houdini conseguiria manipulá-la da mesma maneira ?

Mas se tu queres falar em manipulação, tenho a certeza que se tu achas que o LFV é um artista da manipulação, certamente conseguiria manipular os benfiquistas para que compreendessem que a unica solução seria assinar com a olivedesportos já em 2012...Não seria necessario esperar 3 anos para manipular-nos.

Em nada o que foi feito nestes ultimos 3 anos foi para ajudar o JO. mas há malta que arranjar mil e uma ideias para tentar refutar esse ideia.
O JO perdeu dinheiro, perdeu posição, perdeu o monopolio....epa perdeu, perdeu, perdeu, perdeu ... E só não vai perder mais porque a NOS que tb tem parte da sportv pode decidir meter os jogos na sportv. A NOS está-se a cagar para o JO, está é preocupada em que a unica empresa que dá prejuizos volte novamente a dar lucro e a NOS tem contrato com um unico clube o Benfica. É do seu interesse também , que o Benfica ganhe títulos! Que interessa à NOS pagar 400M ao Benfica para que o Benfica perca os proximos 10 campeonatos ?

Tudo o que escreverem sobre o SLB/LFV dar mão a JO é do mais ridiculo inimaginavel, algo saido da twilight zone ou pior !!!

paulomaia1972


Sporttv tinha apenas 450 mil assinantes, prejuízos acumulados, à beira da futura financeira.


Ps. Dentro de 2 anos veremos onde vais a Sporttv...


CitriC

Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 22:55
Nao tenho duvidas que foi mais um negocio a roberto.  não tenho duvidas nenhumas. 

Ja estou mais que vacinado para as Vieiradas.  são 12 anos de mentiras...

Infelizmente tenho que concordar.
Só acredito quando vir mesmo os relatórios.
E mesmo assim, para variar, será areia para os olhos dos benfiquistas.

Expresso noticia...vieirada.
NOS anuncia...vieirada.
comunicado CMVM ...vieirada.
relatorio e contas descrimina...vieirada.


haja paciência. isto às vezes não parece que estou no SerBenfiquistas, parece que estou nos malucos do riso ou julio de matos, ou sei lá.

:estrelas:

minimix

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2015, 23:06

Sporttv tinha apenas 450 mil assinantes, prejuízos acumulados, à beira da futura financeira.


Ps. Dentro de 2 anos veremos onde vais a Sporttv...
Pelo que li, o pico de assinantes maior que a sporttv teve até hoje foram 600.000.
Com este regresso do SLB poderá voltar a tê-los.
De qualquer modo é estranho o prejuizo, 450000 clientes x 26€ x 12M são perto de 140M €, como pagam perto de 40M a porco e osgas o estranho é para onde se vão os outros 100M

Theroux

Citação de: CitriC em 06 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 22:55
Nao tenho duvidas que foi mais um negocio a roberto.  não tenho duvidas nenhumas. 

Ja estou mais que vacinado para as Vieiradas.  são 12 anos de mentiras...

Infelizmente tenho que concordar.
Só acredito quando vir mesmo os relatórios.
E mesmo assim, para variar, será areia para os olhos dos benfiquistas.

Expresso noticia...vieirada.
NOS anuncia...vieirada.
comunicado CMVM ...vieirada.
relatorio e contas descrimina...vieirada.


haja paciência. isto às vezes não parece que estou no SerBenfiquistas, parece que estou nos malucos do riso ou julio de matos, ou sei lá.

:estrelas:

Aqui já criticaram LFV por ir visitar uma pessoa ao hospital, isto não é nada.

koiok

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: CitriC em 06 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 22:55
Nao tenho duvidas que foi mais um negocio a roberto.  não tenho duvidas nenhumas. 

Ja estou mais que vacinado para as Vieiradas.  são 12 anos de mentiras...

Infelizmente tenho que concordar.
Só acredito quando vir mesmo os relatórios.
E mesmo assim, para variar, será areia para os olhos dos benfiquistas.

Expresso noticia...vieirada.
NOS anuncia...vieirada.
comunicado CMVM ...vieirada.
relatorio e contas descrimina...vieirada.


haja paciência. isto às vezes não parece que estou no SerBenfiquistas, parece que estou nos malucos do riso ou julio de matos, ou sei lá.

:estrelas:

Aqui já criticaram LFV por ir visitar uma pessoa ao hospital, isto não é nada.

Coitadinho do crocodilo  :cry2:

Red Eyes

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2015, 22:21
Parece-me ruinoso para a NOS passar os jogos para a sporco. Dos +300k assinantes da BTV ficam menos de 50k senão descer a assinatura e ganham uns 50-100k assinantes na sporco.

Eu não meto de certeza. Ainda por cima tendo o SLB já o dinheiro assegurado e nao sendo por objectivos.

Novo lema: SOMOS TODOS INÁCIOS

A BTV vai passar a ser gratis.

A unica duvida e' saber se sera exclusiva da NOS ou se eles vao negociar com as outras operadoras.

O numero de pessoas que vai trocar de operadora so para poder ver a BTV sera residual logo a nivel financeiro acho que faz mais sentido para a NOS ganhar algum dinheiro na negociacao com as outras operadoras.
Concordo. Não estou a ver muita gente a passar para a NOS apenas pela BTV (no caso de ficar na operadora em exclusividade).

Manto Sagrado

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2015, 23:06

Sporttv tinha apenas 450 mil assinantes, prejuízos acumulados, à beira da futura financeira.


Ps. Dentro de 2 anos veremos onde vais a Sporttv...
Pelo que li, o pico de assinantes maior que a sporttv teve até hoje foram 600.000.
Com este regresso do SLB poderá voltar a tê-los.
De qualquer modo é estranho o prejuizo, 450000 clientes x 26€ x 12M são perto de 140M €, como pagam perto de 40M a porco e osgas o estranho é para onde se vão os outros 100M

Devem pagar para aí uns 20M€ pelos comentários do Freitas Lobo!

Manto Sagrado

Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2015, 22:21
Parece-me ruinoso para a NOS passar os jogos para a sporco. Dos +300k assinantes da BTV ficam menos de 50k senão descer a assinatura e ganham uns 50-100k assinantes na sporco.

Eu não meto de certeza. Ainda por cima tendo o SLB já o dinheiro assegurado e nao sendo por objectivos.

Novo lema: SOMOS TODOS INÁCIOS

A BTV vai passar a ser gratis.

A unica duvida e' saber se sera exclusiva da NOS ou se eles vao negociar com as outras operadoras.

O numero de pessoas que vai trocar de operadora so para poder ver a BTV sera residual logo a nivel financeiro acho que faz mais sentido para a NOS ganhar algum dinheiro na negociacao com as outras operadoras.
Concordo. Não estou a ver muita gente a passar para a NOS apenas pela BTV (no caso de ficar na operadora em exclusividade).

Primeiro, caso considere conveniente, a NOS pode vender a autorização da BTV na MEO...segundo, se os jogos do glorioso e a BTV estiverem apenas em exclusivo na NOS...vamos ver com certeza todos os cafés de Portugal a mudarem a operadora...as pessoas não falam muito disso, mas será um facto, e não sei se os cafés têm um peso tão reduzido como isso no número de assinantes!

Skjaer

Estou expectante para ver algumas perguntas respondidas sobretudo a nível de conteúdos da BTV e ao seu preço. Se mantivermos conteúdos como Serie A, Liga Francesa e outros não me surpreenderia que se mantivesse pago mas a um preço reduzido, 5 Euros mensais por exemplo.

Quanto a mim, muito dificilmente pagarei 30 Euros mensais para ter acesso à Sporttv, mesmo com os jogos do Benfica.

Inácio me querem, Inácio serei.

SLBCARLOS

Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2015, 22:21
Parece-me ruinoso para a NOS passar os jogos para a sporco. Dos +300k assinantes da BTV ficam menos de 50k senão descer a assinatura e ganham uns 50-100k assinantes na sporco.

Eu não meto de certeza. Ainda por cima tendo o SLB já o dinheiro assegurado e nao sendo por objectivos.

Novo lema: SOMOS TODOS INÁCIOS

A BTV vai passar a ser gratis.

A unica duvida e' saber se sera exclusiva da NOS ou se eles vao negociar com as outras operadoras.

O numero de pessoas que vai trocar de operadora so para poder ver a BTV sera residual logo a nivel financeiro acho que faz mais sentido para a NOS ganhar algum dinheiro na negociacao com as outras operadoras.
Concordo. Não estou a ver muita gente a passar para a NOS apenas pela BTV (no caso de ficar na operadora em exclusividade).

Primeiro, caso considere conveniente, a NOS pode vender a autorização da BTV na MEO...segundo, se os jogos do glorioso e a BTV estiverem apenas em exclusivo na NOS...vamos ver com certeza todos os cafés de Portugal a mudarem a operadora...as pessoas não falam muito disso, mas será um facto, e não sei se os cafés têm um peso tão reduzido como isso no número de assinantes!
pois eu ca acho que a NOS tem muito mas muito mais a ganhar ao deixar a BTV como esta, e ter um exclusivo sobre ela.

eles tem muito mas muito mais a lucrar ao ganhar mais assinantes, do que meter na sporttv, porque na sporttv não vai aumentar muito mais do que ja tem. e estamos a falar de 36 euros/mes. que e divido com o JO.

mas se ter um exclusivo na NOS, e aumentarem de clientes não so estamos a falar de TV, como tambem Internet e telemóvel. o que e muito mais dinheiro a entrar. 


Red Eyes

Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2015, 22:21
Parece-me ruinoso para a NOS passar os jogos para a sporco. Dos +300k assinantes da BTV ficam menos de 50k senão descer a assinatura e ganham uns 50-100k assinantes na sporco.

Eu não meto de certeza. Ainda por cima tendo o SLB já o dinheiro assegurado e nao sendo por objectivos.

Novo lema: SOMOS TODOS INÁCIOS

A BTV vai passar a ser gratis.

A unica duvida e' saber se sera exclusiva da NOS ou se eles vao negociar com as outras operadoras.

O numero de pessoas que vai trocar de operadora so para poder ver a BTV sera residual logo a nivel financeiro acho que faz mais sentido para a NOS ganhar algum dinheiro na negociacao com as outras operadoras.
Concordo. Não estou a ver muita gente a passar para a NOS apenas pela BTV (no caso de ficar na operadora em exclusividade).

Primeiro, caso considere conveniente, a NOS pode vender a autorização da BTV na MEO...segundo, se os jogos do glorioso e a BTV estiverem apenas em exclusivo na NOS...vamos ver com certeza todos os cafés de Portugal a mudarem a operadora...as pessoas não falam muito disso, mas será um facto, e não sei se os cafés têm um peso tão reduzido como isso no número de assinantes!
Isso esquece. Quase de certeza absoluta que os jogos vão passar para a Cosmos. Interessa esvaziar a BTV e deixar a Cosmos como único canal premium desportivo...