Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:29
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 10:24
Não sei se para ele a avaliação ao trabalho do Rui Vitória está a ser tão negativa como se pinta neste fórum.
Porque, ao contrário do que tem acontecido, estamos nos oitavos da Champions, e além do prestígio, isso significa uma arrecadação superior a 22 milhões de euros, e do que soube ontem, a acréscimos nas verbas pagas pela Adidas e pela Emirates.
No campeonato, ele tem a noção de que não deu o plantel ideal ao treinador, que é um ano de mudança de filosofia desportiva, que tem havido muitas lesões, e mesmo assim estamos perfeitamente na luta pelo título.
Portanto, não acho que o balanço ao desempenho do treinador seja negativo. Ou, se for, ele sabe que tem bastante culpa nisso.

Quanto aos outros temas, ainda não li a entrevista.

O Rui Vitória está por um fio se continua a acumular derrotas. Ninguem mantém um treinador com este padrâo de jogo e com a perda de receitas que isso pode significar. Por outro lado nunca um treinador teve tâo pouco apoio na massa associtiva, inclusivamente naqueles que apoiam Vieira "cegamente"...

Já seguias o Benfica no tempo do Fernando Santos? Bem pior do que agora...
Exibicionalmente, sobretudo o último jogo, foi fraco, mas em termos de resultados estamos de longe na melhor fase da época.
E com um plantel bem mais forte, em virtude dos regressos de lesões, e da contratação de 2 ou 3 jogadores, a equipa só pode melhorar em termos de exibições e resultados.

Sigo os jogos do Benfica desde finais da decada de 80 e este é um dos piores treinadores que me lembro de ver no clube, senâo o pior.

Quanto a Fernando Santos, queres mesmo comparar a qualidade dos planteis e os milhoês investidos desde entâo?

Para mim, o jogo de Guimarães é absolutamente decisivo.

O Fernando Santos tinha pouco banco, mas tinha um 11 base bem mais forte do que o que temos esta época, pelo menos na 1ª fase da temporada.
Também houve algumas lesões importantes nessa altura, tal como esta época.

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 10:57
Não sei se para ele a avaliação ao trabalho do Rui Vitória está a ser tão negativa como se pinta neste fórum.
Porque, ao contrário do que tem acontecido, estamos nos oitavos da Champions, e além do prestígio, isso significa uma arrecadação superior a 22 milhões de euros, e do que soube ontem, a acréscimos nas verbas pagas pela Adidas e pela Emirates.
No campeonato, ele tem a noção de que não deu o plantel ideal ao treinador, que é um ano de mudança de filosofia desportiva, que tem havido muitas lesões, e mesmo assim estamos perfeitamente na luta pelo título.
Portanto, não acho que o balanço ao desempenho do treinador seja negativo. Ou, se for, ele sabe que tem bastante culpa nisso.

O Rui Vitória está por um fio se continua a acumular derrotas. Ninguem mantém um treinador com este padrâo de jogo e com a perda de receitas que isso pode significar. Por outro lado nunca um treinador teve tâo pouco apoio na massa associtiva, inclusivamente naqueles que apoiam Vieira "cegamente"...

Exibicionalmente, sobretudo o último jogo, foi fraco, mas em termos de resultados estamos de longe na melhor fase da época.
E com um plantel bem mais forte, em virtude dos regressos de lesões, e da contratação de 2 ou 3 jogadores, a equipa só pode melhorar em termos de exibições e resultados.

Sigo os jogos do Benfica desde finais da decada de 80 e este é um dos piores treinadores que me lembro de ver no clube, senâo o pior.

Quanto a Fernando Santos, queres mesmo comparar a qualidade dos planteis e os milhoês investidos desde entâo?

O Fernando Santos tinha pouco banco, mas tinha um 11 base bem mais forte do que o que temos esta época, pelo menos na 1ª fase da temporada.

Nâo tinha. Salvio, Julio Cesar, Nelson Semedo, Gaitan, Salvio, Mitroglou e Jonas seriam titulares de caras nessa equipa.

TJSF

Vieira, Vieira, quem são os principais subscritores dos empréstimos obrigacionistas? é o Berardo?

Roy Kent

O Santos tinha o Quim na Baliza, tinha o Nelson como lateral  direito, tinha o Nuno Assis, para avançado tinha o Miccoli e depois tinha o Mantorras, Marcel, Kikin e Nuno Gomes.

Acho que atualmente tirando o meio campo, e o lateral esquerdo o resto é melhor.

Aakeonan

O Benfica ter-se salvaguardado na questão dos direitos é muito boa notícia. Mas porra, acho que li a entrevista toda...não lhe perguntam porque se abandonou os moldes da BTV??? A minha batalha é essa não é ganhar mais milhão ou menos milhão que os outros.

E fdx, nem tentas contactar o Mourinho???  :knuppel2:

Almareado

Acho que é factual que o Benfica do RV nem de perto nem de longe se aproximou da qualidade exibicional do Benfica de Fernando Santos.

Por outro lado, também é verdade que RV ainda não teve o melhor 11 do Benfica disponível desde o inicio da temporada e tem tido demasiadas adversidades ao longo da época.

Theroux

Citação de: TJSF em 31 de Dezembro de 2015, 11:00
Vieira, Vieira, quem são os principais subscritores dos empréstimos obrigacionistas? é o Berardo?

Último EO, que foi subscrito por mais de 5.000 investidores:

Este empréstimo obrigacionista não servirá para investimento, mas sim para um prolongamento do passivo: «Substitui o endividamento que temos para com algumas entidades públicas. Vamos diminuir a exposição junto do Novo Banco e o Novo Banco para com o Benfica

DSO.

Roy Kent

https://www.youtube.com/watch?v=fot5booi0AI

O Santos com o Jaquim na Baliza.

Nuno Oliveira

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2015, 11:04
Acho que é factual que o Benfica do RV nem de perto nem de longe se aproximou da qualidade exibicional do Benfica de Fernando Santos.

Por outro lado, também é verdade que RV ainda não teve o melhor 11 do Benfica disponível desde o inicio da temporada e tem tido demasiadas adversidades ao longo da época.

Concordo!
Neste momento temos lesionados : Nelson Semedo, Luisão, Gaitan e Sálvio. 4 Jogadores titulares.

Temos um plantel desiquilibrado... Temos meio lateral esquerdo (Eliseu) andamos 3 meses à procura de um 8...

Depois o Rui insiste em Talisca...

VALEBEM

Como já escrevi, revi no dia de natal, salvo erro, os nossos jogos com Atlético Madrid e com o Belenenses, e foram jogos de grande qualidade da nossa equipa, com o Semedo a «voar» pelo lado direito...
O problema é que depois disso não jogámos na Madeira, o campeonato parou, depois veio a lesão do Semedo, e a equipa perdeu profundidade e qualidade. Mesmo assim, paradoxalmente, em termos de resultados, depois do desaire em casa com os lagartos, a coisa até melhorou.
Como tenho dito, vou esperar que, com a artilharia toda disponível, a qualidade dos resultados e das exibições melhore. Considero que andamos a jogar com uma equipa bastante limitada, e estarmos nesta situação não é mau de todo.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:01

O Santos tinha o Quim na Baliza, tinha o Nelson como lateral  direito, tinha o Nuno Assis, para avançado tinha o Miccoli e depois tinha o Mantorras, Marcel, Kikin e Nuno Gomes.

Acho que atualmente tirando o meio campo, e o lateral esquerdo o resto é melhor.

O Nuno Gomes, na altura, era um jogador influente.
Tínhamos o Leo na lateral esquerda...
Aquele meio campo Petit-Katsouranis-Karagounis(Assis)-Simão era excelente.
O Derlei não resultou.

Aakeonan

O senhor RV se jogasse em losango também jogaria melhor.

Fejsa/Cris
       Samaris          Renato

Nico

Jonas      Mitro/Raul

Nem sei como tem dúvidas.  :cool2:

TheApopis

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Dezembro de 2015, 10:44
Citação de: CarlosGomes em 31 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Dezembro de 2015, 10:39
Citação de: CarlosGomes em 31 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: baar99 em 31 de Dezembro de 2015, 10:32
Entrevista com muitas perguntas que não podem ser respondidas na praça publica ( negocios, dispensas, contratações) e muitas palavras de um discurso repetido esta época.

No geral a entrevista não acrescenta nada ao que já se sabe.

Todas as entrevistas do Vieira são isto: propaganda barata, especialmente nas vésperas de eleições.

No entanto, esta, só pela parte da confirmação da existência de uma cláusula que permite ao Benfica renegociar o valor que recebe da NOS, já me deixa muito mais descansado. Acabaram de receber a confirmação que o negócio do Benfica, em termos de rentabilização do dinheiro, é o melhor dos 3.

O facto da clausula existir esta muito longe de garantir que vamos receber mais dinheiro.

Porquê, diz-me lá?

Porque depende da avaliacao que a NOS fez dos direitos televisivos do sporting. Sabendo a NOS de antemao que tinha a clausula com o Benfica, so se fossem estupidos e' que iriam fazer negocio de forma a activa-la.

As coisas não são assim tão lineares quanto isso. E até percebo a tua perspetiva, mas tenta agora ver outra: o Benfica é o "cliente" mais apetecível para as operadores. É aquele que realmente faz correr muito dinheiro. A NOS vai tentar a todo o custo que o Benfica se mantenha com eles.

E de outro ponto de vista: o Vieira não é assim tão ingénuo e estúpido para lançar esta boa novidade para o ar sabendo que corre o risco de não ver os 400M€ serem aumentados.

cwally

Slb23

Citação de: Aakeonan em 31 de Dezembro de 2015, 11:03
O Benfica ter-se salvaguardado na questão dos direitos é muito boa notícia. Mas porra, acho que li a entrevista toda...não lhe perguntam porque se abandonou os moldes da BTV??? A minha batalha é essa não é ganhar mais milhão ou menos milhão que os outros.

E fdx, nem tentas contactar o Mourinho???  :knuppel2:
A BTV ia perder a BPL, andava a facturar de lucro cerca de 20 milhões, se te oferecem 40 vais recusar?

Tentar o Mourinho para quê? Para ele se rir ;D