Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

Alguém é capaz de disponibilizar a entrevista?

SimaoMiccoli

Citação de: voas18 em 31 de Dezembro de 2015, 11:39
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:29
Se realmente estamos salvaguardados no negócio com  a nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

Abre os olhos!! E tenta salvar o negócio de caca que fizeste.
o negocio foi feito com a BenficaTV e não com a BTV logo não podemos usar o argumento das ligas de futebol uma vez que a BenficaTV vai voltar a ser o que era

Pois não, alguém esteve á espera que as licenças da BTV expirassem e deu milhões ao Porto e Sporting por coisas que ninguém dava um tostão por elas. Assim do nada, uma BenficaTV vale tanto como o canal dos lagartos.

duarte_1976

Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:30
Se realmente estamos salvaguardados no negócio na nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

"Negócio de caca" :rir:
Isoladamente é um grande negócio. Mas agora pega apenas nos valores que cada um dos 3 clubes vai fazer com os direitos televisivos e compara-os.
Nunca um negócio de 400 milhões pode ser considerado um negócio de caca, são 400 milhões!!!

E podemos comparar à vontade, é o melhor de todos. Nunca a diferença nos direitos televisivos será muito acentuada, não há interesse nisso da parte de ninguém.
Oh pah, então para que serviu a Benfica tv?? Apenas roubamos 15 dos nossos jogos à sportv, eles continuaram a passar a maioria deles, e a premier e o que aconteceu?? Mostramos a nossa força, pusemos a sportv a penar!! Demonstramos que afinal o "cliché" do "somos mais de metade do mercado" não estava assim tão fora de realidade.

E o que acontece depois de termos provado a força dos jogos do Benfica? Sacamos um contrato pelos direitos que em pouco ultrapassa o dos rivais, quando a grande fatia do mercado é nossa. É uma grande "caca" isto é sim senhora. Que tenhamos a possibilidade real de rectificar o nosso contrato, para torná-lo um pouquinho mais justo. Era bom.

Com este novo contrato apenas duplicamos o valor que recebiamos em ter os nossos jogos na BTV.

bruno cardoso

Alguém sabe aonde posso ler a entrevista do Presidente  :bandeiraslb2:

TJSF

Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:38
Citação de: TJSF em 31 de Dezembro de 2015, 11:37
Essa lista do BES é assustadora. È de 2012, mas demonstra bem o "mundo" em que Vieira anda. Provavelmente só recebeu crédito para tanto porque é o presidente do Benfica. O cargo não é remunerado, mas trás muitos proveitos.
Não há borlas no mundo dos negócios, posto isto se não fosse o Vieira a mamar seria o que lá estivesse.
Pois, mas como é possivel o Vieira ter dinheiro para pagar aquilo? è que evidente que os três grandes são "too big too fall", mas ele por aquele noticia, deve mais que Benfica. Acho muito dificil ele largar o cargo e a exposição que lhe trás.

Roy Kent

arl

Citação de: BBpT em 31 de Dezembro de 2015, 11:46
Se realmente estamos salvaguardados no negócio na nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

Isoladamente é um grande negócio. Mas agora pega apenas nos valores que cada um dos 3 clubes vai fazer com os direitos televisivos e compara-os.

giro era vê-los a fazer esses negócios antes do nosso
Giro era termos a real possibilidade de voltar a negociar. Isso sim, aí tirava o meu chapéu ao Vieira.

arl

Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:34

Nunca um negócio de 400 milhões pode ser considerado um negócio de caca, são 400 milhões!!!

E podemos comparar à vontade, é o melhor de todos. Nunca a diferença nos direitos televisivos será muito acentuada, não há interesse nisso da parte de ninguém.
Oh pah, então para que serviu a Benfica tv?? Apenas roubamos 15 dos nossos jogos à sportv, eles continuaram a passar a maioria deles, e a premier e o que aconteceu?? Mostramos a nossa força, pusemos a sportv a penar!! Demonstramos que afinal o "cliché" do "somos mais de metade do mercado" não estava assim tão fora de realidade.

E o que acontece depois de termos provado a força dos jogos do Benfica? Sacamos um contrato pelos direitos que em pouco ultrapassa o dos rivais, quando a grande fatia do mercado é nossa. É uma grande "caca" isto é sim senhora. Que tenhamos a possibilidade real de rectificar o nosso contrato, para torná-lo um pouquinho mais justo. Era bom.
O Benfica fez isso tudo e nem recebeu mais do que aquilo que a Sporttv oferecia, imagina lá tu...
E a sportv com prejuízo atrás de prejuízo. Que haja a possibilidade de voltar a negociar, aí sim, grande negócio.

alsohugo

Se é para renegociar, que o façam em relação às condições de renovação. Não faz sentido estar dependente da vontade de qualquer uma das partes.

VALEBEM

Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:11
Como já escrevi, revi no dia de natal, salvo erro, os nossos jogos com Atlético Madrid e com o Belenenses, e foram jogos de grande qualidade da nossa equipa, com o Semedo a «voar» pelo lado direito...
O problema é que depois disso não jogámos na Madeira, o campeonato parou, depois veio a lesão do Semedo, e a equipa perdeu profundidade e qualidade. Mesmo assim, paradoxalmente, em termos de resultados, depois do desaire em casa com os lagartos, a coisa até melhorou.
Como tenho dito, vou esperar que, com a artilharia toda disponível, a qualidade dos resultados e das exibições melhore. Considero que andamos a jogar com uma equipa bastante limitada, e estarmos nesta situação não é mau de todo.

A maior limitação da equipa é o treinador. O resto são paninhos quentes.

Esta jornada é decisiva.

Embora não me reveja em muitas das opções do treinador, não consigo ser assim tão conclusivo.
Só quando ele tiver os meios que considero adequados para poder colocar o Benfica a ganhar e a jogar bem de forma consistente.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:53
Como já escrevi, revi no dia de natal, salvo erro, os nossos jogos com Atlético Madrid e com o Belenenses, e foram jogos de grande qualidade da nossa equipa, com o Semedo a «voar» pelo lado direito...
O problema é que depois disso não jogámos na Madeira, o campeonato parou, depois veio a lesão do Semedo, e a equipa perdeu profundidade e qualidade. Mesmo assim, paradoxalmente, em termos de resultados, depois do desaire em casa com os lagartos, a coisa até melhorou.
Como tenho dito, vou esperar que, com a artilharia toda disponível, a qualidade dos resultados e das exibições melhore. Considero que andamos a jogar com uma equipa bastante limitada, e estarmos nesta situação não é mau de todo.

Esta jornada é decisiva.

Embora não me reveja em muitas das opções do treinador, não consigo ser assim tão conclusivo.
Só quando ele tiver os meios que considero adequados para poder colocar o Benfica a ganhar e a jogar bem de forma consistente.

E quando houver esses meio, arriscavas apostar no RV depois daquilo que já mostrou?

AnotherDoom

Se atendermos apenas ao valor pago por cada jogo.... valemos pouco mais que SCP e FCP.

Temos um canal recheado de conteudos, com mais de 300 mil assinantes, com um equipa que deve ser largamente mais extensa, com muitos mais meios... e mesmo assim, vale o mesmo que o canal do FCP e do SCP, que são completamente amadores.

Quanto a clausulas de renegociação... não se deixem enganar, a NOS não se ia meter nisso.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:54

Esta jornada é decisiva.

E quando houver esses meio, arriscavas apostar no RV depois daquilo que já mostrou?

Eu sou contra saídas de treinadores a meio da época, a menos que a situação seja mesmo insustentável, e o trabalho seja péssimo.
Acho que o Rui Vitória, para ser justamente avaliado, merece ter melhores condições do que as que tem tido.
No final da época, logo direi o que penso sobre a sua continuidade, ou não.
Também não morro, como nunca morri, de amores por ele.

Manto Sagrado

Citação de: Nuno Oliveira em 31 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: guizuca em 31 de Dezembro de 2015, 11:41
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:35
Citação de: Aakeonan em 31 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:21
Entrevista interessante, gostei de ler.

Estou muito confiante no futuro do Benfica.

Vai ter de passar por outro treinador.
Provavelmente.

Eu digo desde o inicio da época que o Rui é um treinador para queimar, para o ano vem outro.
E qual é a lógica de mandar esta época para o lixo?

Tenho o feeling que Andre Vilas Boas vem para Portugal na próxima época. Falta saber se no dragay ou na Luz...

Nem ele vinha para o Benfica, nem eu o queria...não está minimamente no top de treinadores preferidos! Fez de facto uma época notável do porto, mas só...depois tem sido sofrível por onde tem passado! E prepara-se para não ser campeão, num campeonato onde tem de longe, a melhor equipa!

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:54

Esta jornada é decisiva.

Eu sou contra saídas de treinadores a meio da época, a menos que a situação seja mesmo insustentável, e o trabalho seja péssimo.
Acho q
Estou a falar para a próxima época, esta já está feita, que fique até ao fim por muito que nos custe.