Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: cwally em 31 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:06
https://www.youtube.com/watch?v=fot5booi0AI

O Santos com o Jaquim na Baliza.
Que passe do Mantorras para o Nelson no segundo golo do Benfica!
Katsouranis e os seus golos de canto ao 1º poste.

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:23
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:20
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:13
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:01
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 10:57
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:29
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 10:24
Não sei se para ele a avaliação ao trabalho do Rui Vitória está a ser tão negativa como se pinta neste fórum.
Porque, ao contrário do que tem acontecido, estamos nos oitavos da Champions, e além do prestígio, isso significa uma arrecadação superior a 22 milhões de euros, e do que soube ontem, a acréscimos nas verbas pagas pela Adidas e pela Emirates.
No campeonato, ele tem a noção de que não deu o plantel ideal ao treinador, que é um ano de mudança de filosofia desportiva, que tem havido muitas lesões, e mesmo assim estamos perfeitamente na luta pelo título.
Portanto, não acho que o balanço ao desempenho do treinador seja negativo. Ou, se for, ele sabe que tem bastante culpa nisso.

Quanto aos outros temas, ainda não li a entrevista.

O Rui Vitória está por um fio se continua a acumular derrotas. Ninguem mantém um treinador com este padrâo de jogo e com a perda de receitas que isso pode significar. Por outro lado nunca um treinador teve tâo pouco apoio na massa associtiva, inclusivamente naqueles que apoiam Vieira "cegamente"...

Já seguias o Benfica no tempo do Fernando Santos? Bem pior do que agora...
Exibicionalmente, sobretudo o último jogo, foi fraco, mas em termos de resultados estamos de longe na melhor fase da época.
E com um plantel bem mais forte, em virtude dos regressos de lesões, e da contratação de 2 ou 3 jogadores, a equipa só pode melhorar em termos de exibições e resultados.

Sigo os jogos do Benfica desde finais da decada de 80 e este é um dos piores treinadores que me lembro de ver no clube, senâo o pior.

Quanto a Fernando Santos, queres mesmo comparar a qualidade dos planteis e os milhoês investidos desde entâo?

Para mim, o jogo de Guimarães é absolutamente decisivo.

O Fernando Santos tinha pouco banco, mas tinha um 11 base bem mais forte do que o que temos esta época, pelo menos na 1ª fase da temporada.
Também houve algumas lesões importantes nessa altura, tal como esta época.

O Santos tinha o Quim na Baliza, tinha o Nelson como lateral  direito, tinha o Nuno Assis, para avançado tinha o Miccoli e depois tinha o Mantorras, Marcel, Kikin e Nuno Gomes.

Acho que atualmente tirando o meio campo, e o lateral esquerdo o resto é melhor.

O Nuno Gomes, na altura, era um jogador influente.
Tínhamos o Leo na lateral esquerda...
Aquele meio campo Petit-Katsouranis-Karagounis(Assis)-Simão era excelente.
O Derlei não resultou.

Mas era uma equipa que tinha o Quim, o Nelson, o Anderson, o Nuno Gomes marcava meia dúzia de golos e o Miccoli passava muito tempo no estaleiro, safava-se o meio campo e o Simão, o Luisão e o Leo , o resto era medonho, também temos jogado com alguns jogadores semelhantes, mas o nosso melhor 11 desta época é melhor que o dessa, mas de longe, mas o Santos ainda conseguiu por esses gajos a jogar a bola, já o RV esquece.

O Anderson era um bom central. Fez uma primeira época excelente, naquela campanha na Champions com o Koeman, toda a gente dizia que era um grande central, mas depois foi baixando de rendimento.
E veio o David Luiz na segunda metade dessa época...

O DL era um miúdo com 18 anos, se hoje ainda faz merda imagina na altura, mas ele só jogou na fase final da época onde o Benfica tinha uma série de lesionados.

O Anderson era fraquito.
O Anderson era bom central, fez uma primeira época muito boa.

Muito boa, estás a exagerar. Foi melhor que a segunda, mas não muito boa.

Roy Kent

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2015, 11:25
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:23
Já agora, nesse jogo com o Porto já dá para ver que o Andersson do Porto ia ser o barrete que foi, parece uma bola a correr, não entendo o Hype que teve.

Naquela altura qualquer jogador do porto tinha hype, eles jogavam sozinhos.

É verdade, o Andersson parecia uma bolinha.

BENFIKA

O Vieria se quisesse calar o BC, revia o contrato com a NOS é revelava os valores de cada componente do contrato e depois desafiava os rivais a fazer o mesmo.

arl

Se realmente estamos salvaguardados no negócio com  a nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

Abre os olhos!! E tenta salvar o negócio de caca que fizeste.

Slb23

Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:29
Se realmente estamos salvaguardados no negócio na nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

"Negócio de caca" :rir:

Roy Kent

arl

Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:30
Se realmente estamos salvaguardados no negócio na nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

Isoladamente é um grande negócio. Mas agora pega apenas nos valores que cada um dos 3 clubes vai fazer com os direitos televisivos e compara-os.

ManInRed

Citação de: Partouze em 31 de Dezembro de 2015, 11:23
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: Partouze em 31 de Dezembro de 2015, 11:18
http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

ainda vai sobrar para nós

ps: repararam que são mais de 550 milhoes...?

Coincidencia ? NOT...

continuem a bajular este senhor então...
São mais de 550 milhões o quê?

que o Vieira, empresas do Vieira e SLB devem ao BES....

abram a pestana !

A empresa para a qual trabalho tambem aparece na lista e no entantao tem um lucro anual muito superior á divida que tem com o BES.

...mas ainda assim...

O que é que o Benfica tem a ver com a divida do Vieira (enquanto cidadão/emoresário)?

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:21
Entrevista interessante, gostei de ler.

Estou muito confiante no futuro do Benfica.

Vai ter de passar por outro treinador.

Slb23

Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:32

Isoladamente é um grande negócio. Mas agora pega apenas nos valores que cada um dos 3 clubes vai fazer com os direitos televisivos e compara-os.
Nunca um negócio de 400 milhões pode ser considerado um negócio de caca, são 400 milhões!!!

E podemos comparar à vontade, é o melhor de todos. Nunca a diferença nos direitos televisivos será muito acentuada, não há interesse nisso da parte de ninguém.

Bailey

Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:32

quanto é que o sporting vai fazer com os direitos televisivos?

Slb23

Citação de: Aakeonan em 31 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:21
Entrevista interessante, gostei de ler.

Estou muito confiante no futuro do Benfica.

Vai ter de passar por outro treinador.
Provavelmente.

Eu digo desde o inicio da época que o Rui é um treinador para queimar, para o ano vem outro.

Tongraça

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Dezembro de 2015, 10:27
Citação de: Tongraça em 31 de Dezembro de 2015, 10:24
É interessante ver que ele dá a dica dos salários em atraso nos lagartos!

Que dica?
"Nós, ao contrários dos outros, temos as nossas responsabilidades em dia"
Foi qualquer coisa assim.

TJSF

Essa lista do BES é assustadora. È de 2012, mas demonstra bem o "mundo" em que Vieira anda. Provavelmente só recebeu crédito para tanto porque é o presidente do Benfica. O cargo não é remunerado, mas trás muitos proveitos.