Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JUST4FUN

Espero que não estragues outra vez o plantel todo ..

Parabéns pelo tri. Vê-se que houve muito trabalho de toda a estrutura.

Ps : é incrivel no futebol como pode passar tudo do 8 ao 80 em um par de meses

AnotherDoom

Parabéns pelo Tri, pelas conquistas das modalidades e pela postura demonstrada.

Agora só te peço uma coisa:

Uma pré-época bem planeada, sem o circo das entradas e saídas. Já merecemos!

brazio

Citação de: Diogo20 em 16 de Maio de 2016, 22:45
Vou ter que repensar o meu voto para este ano, ou seja o próximo mandato, mas provavelmente vou votar no Vieira.

Cumpriu o mandato por completo e quando assim é tem de se dar os parabéns.

Em 4 anos conquistou 3 campeonatos e falhou logo no 1º ano de mandato, o que não me fazia acreditar que essa promessa seria possível.
A final europeia foi também cumprida logo no 1º ano e superada no 2º ano porque volta a mais uma final europeia.

Sugiro que no próximo mandato mude essa promessa para almejar as meias-finais da LC ou então em 4 anos estar pelo menos 2-3 vezes nos quartos. É sinal que o clube estaria a crescer e a nossa praia tem que ser na Champions, SEMPRE!

Os 50 títulos nas modalidades também foi cumprido e superado, tendo criado hegemonia em algumas delas e até finais e títulos europeus com o caso de maior sucesso a pertencer ao Hóquei em Patins. Até o patinho feio do Andebol discute títulos. É sinal de grande exigência dentro do clube.
As modalidades têm sido tratadas com o máximo de seriedade e empenho.

As minhas críticas têm sido como sempre as pré-épocas vergonhosas, o desmantelamento da equipa ano após ano e os camiões de jogadores. Outros casos como alianças com Atléticos de Madrid e Jorge Mendes também são visadas porque são negócios ainda sujinhos. As lacunas de algumas posições e que nunca são propriamente substituídas também não escapam como o caso do lateral esquerdo e o 8.

Para concluir, quero também agradecer o trabalho que tem sido feito na formação do clube. O CFC vai crescendo e criando jogadores de qualidade mas não podem ser prontamente despachados, mas sim retirar o máximo do rendimento desportivo, sabemos que não é possível manter por muitos anos face à crise económica que o clube atravessa mas só peço 2-3 anos no clube.

Não podia estar mais de acordo.

Benfica é um clube de Champions e não de liga europa.

Com o campeonato e pelo menos os oitavos de Champions vamos crescer ainda mais.

Além dos muito importantes dividendos financeiros desta prova um Benfica regular e com uma presença constante entres os melhores do futebol do velho continente (e estando o Benfica no pote um não há desculpas para que isso não aconteça) será sempre um Clube com maior capacidade de atrair novas promessas da bola e depois claro também é fundamental para reforçar a nossa imagem externa.

O sucesso das modalidades depende e muito do sucesso do futebol o futebol é a nossa ancora quanto mais crescer o futebol mais e melhores condições a modalidades vão ter. 

paulomaia1972

Objetivos 2016-2017

Reafirmação da aposta num misto de jogadores consagrados e jovens com talento e qualidade
Aposta em jovens do Seixal
Tetra campeonato
Quartos-de-final da Champions
Taça de Portugal
Supertaça

FernandesSLB

Este ano será mais calma a pré-época: temos treinador e equipa técnica definida e estabelecida. Vai ser tudo diferente.

Mr.10

Parabéns pelo cumprimento do 3.1.50. Não estava à espera.
A aposta na formação e no Rui, o sucesso das modalidades, está praticamente tudo bem. Só peca no planeamento no plantel de futebol.

Red Eyes

O seu a seu dono: parabéns pelo TRI e obrigado. :bow2:

Ramiro Lopes

Quem diria que o 3-1-50 haveria de acontecer...!
Está obviamente de parabéns pela aposta acertada e, acima de tudo, por ter dado todo o apoio quando a equipa precisou. Mas o planeamento da época foi desastroso e quase deitava tudo a perder.

Exige-se que na próxima época as coisas sejam melhor preparadas e que os reforços prometidos finalmente apareçam. Temos condições para seguir para o tetra!

Andris

Quem diria que o 3+1+50 iria mesmo acontecer, foda-se. :rir:

Com um mandato destes, só tem é de ficar. E continuar assim, melhorando o que der para melhorar.

Espero é que não faças borrada para a próxima época e melhores o plantel.

osanto

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: CitriC em 16 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 22:32
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2016, 21:08
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 19:27
Vou-me reservar sempre ao direito de criticar tudo o que considero que está errado na gestão do Vieira.

Agora uma coisa é evidente, com um mandato vencedor destes...uma coisa absolutamente épica...só tem é de continuar por muitos e bons anos.
É isto que se quer no Benfica.

Posso não concordar que desfaça equipas ano após ano, mas os factos são 4 épocas, 3 campeonatos neste mandato. E cumpriu o 3+1+50, algo que acho que nem ele achava possível sequer.

As modalidades ganham e ganham. Estão melhores que nunca. O futebol está a viver tempos épicos e também históricos (apenas 6º tricampeonato de sempre e o primeiro em 39 anos).
Tudo bom. Tudo bom.

E tem o plus, de me ter calado a boca com chapadas monumentais em relação às decisões mais importantes. A renovação de Jesus no final de 2012/13 que me pareceu destinada ao fracasso total e um risco patético na altura.
E ainda mais a contratação de Rui Vitória, que para mim era um cepo, para liderar um Benfica bi-campeão. Esta então, aposta 100% ganha e que vale a confirmação que a estrutura não é mito nenhum e existe mesmo.

Parabéns ao Presidente do Benfica e que continue assim por muitos anos, para fazermos ainda mais história.
E repito, vou continuar a malhar nas decisões que considero absurdas (pré-épocas no México por exemplo ou contratações de Veras). O que não impede que hoje, ache que só ele tem condições para presidir um Benfica ganhador. Por mérito próprio e resultados próprios. É o que se quer.
Ai agora já vês uma estrutura? ^-^

O resto é isso mesmo ;)

Já. Agora já vejo sim.
Seguraram o treinador até ao limite, praticamente. E a equipa nunca lhe fez a cama.
Estiveram todos juntos. E claramente lhe deram tudo o que ele precisava a nível de estabilidade e confiança.

O que nós tinhamos era um antes de Jesus que era medonho. E um tempo com Jesus. Com a saída do mesmo, tinhamos o desafio de perceber se era Jesus que segurava uma estrutura miserável ou se o Benfica é que tinha uma estrutura que fazia dele um grande treinador.

Verificaram-se ambas erradas. Jesus mostrou ser um grande treinador em qualquer lado e o Benfica mostrou ter uma estrutura capaz de rodar o treinador, pegar num tipo sem experiência nenhuma e renovar o titulo.

Tinhas razão. Não tenho problemas em dizê-lo. Graças a Jonas.

já temos uma resposta a essa pergunta.

quantos trofeus tem o JJ sem o Benfica ? e com o Benfica ?

tenho dito

O Jesus é garantia de luta por titulos em qualquer um dos 3 Grandes portugueses. Para mim é facto.
Se lhe deres mais 3 épocas no Sporting, eu praticamente garanto que ele eventualmente vai ganhar 1 campeonato.
Considero o Jesus o melhor treinador em pt. Mas o avanço q tanto Porto e sobretudo Benfica levam em termos financeiros e de exp em criar as melhores condições para ganhar títulos é substancial... não podemos é abrandar...

Por isso o ordenado do jj foi barato... leva um treinador capaz e alguém q aprendeu o q é preciso para vencer, só não acredito q o sporting tenha meios para se aproximar do Benfica e porto.

sbremoved_34227

Não sou fã, mas a verdade é que, depois de todo o gozo que houve aquando do mítico 3 + 1 + 50, a meta foi mesmo atingida.

Continuo a não gostar da "política" de contratações nem do péssimo planeamento que muitas vezes há, mas se ganhámos 3 campeonatos seguidos (mesmo com tudo o que aconteceu há um ano), aliando a isso agora o maior investimento na prata da casa e uma maior contenção financeira, e se estamos tão fortes nas modalidades, ele, enquanto presidente do Benfica, tem que ter muita responsabilidade e muito mérito nisso.

Merece continuar.

Faroleiro

Citação de: Mr.10 em 16 de Maio de 2016, 23:25
Parabéns pelo cumprimento do 3.1.50. Não estava à espera.
A aposta na formação e no Rui, o sucesso das modalidades, está praticamente tudo bem. Só peca no planeamento no plantel de futebol.
E no planeamento da pré-época e início da época.

Mas tem demonstrado que aprende com os seus erros.

Viva O Presidente Vieira! :metal:

MTrigueiros

Onde esteve melhor nesta época foi no momento em que não cedeu à pressão e manteve o Rui Vitória.

E agora no discurso, com os parabéns ao Sporting, também esteve bem. Eu não me conseguiria conter, mas ele como presidente tem de manter o nível elevado.

10hayato10

N t esqueças de lixar todo o plantel outra vez.

volt

Apesar de todas as criticas que sempre lhe fiz ao longo dos anos, e de saber que a pré-época que aí vem vai ser mais do mesmo, pois são muitos anos e já se sabe o que gasta a casa, há que ser coerente, cascar quando se tem de cascar, elogiar quando se tem de elogiar.

Não cumpriu, ultrapassou a promessa dos 3+1+50, fez-me viajar a amsterdão e turim para ver 2 finais europeias, que não sei se mais alguma vez verei na vida, por isso, neste momento, tiro-lhe o chapéu, o meu muito obrigado.

Agora vê se aprendes de uma vez por todas e não fodas isto tudo no próximo mercado de transferencias, obrigado.