Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: poliban em 16 de Maio de 2016, 18:05
Mestre!!!!

Pena o convivio ter sido pouco tempo mas vale sempre a pena.
Vale sempre a pena camarada!

E que aconteçam mt mais vezes porque isso seria mt bom sinal para nós e para do SLB....

Almareado

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2016, 18:16
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 18:15
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 17:59
Espero que, sinceramente, tenham aprendido a lição.

A direcção?
A direcção que conseguiu o tri tem muito mais a ensinar do que a aprender.....

Espero bem que a direcção não pense assim.
Espero bem que a direcção sinta que ainda tem muito a aprender e evoluir.

Caso contrário voltamos ao fim dos 80's.
Eu não disse que não tem a aprender. Até ao fim da vida, a aprendizagem é sempre possível.

O que disse é que tem mais a ensinar do que a aprender em matéria de sucesso do clube.

Dizer-se que nos últimos 6 anos fomos campeões em 4 quer dizer muito, tal como sermos 6º no ranking FIFA, estarmos entre os 8 maiores da Europa, sermos o clube com melhores prestações europeias, duas finais europeias, sermos campeões europeus em diversas modalidades, assim como campeões nacionais.....

Quem acha que isto é fortuito, esta a passar o atestado de ignorância e imbecilidade a si próprio, e mais grave que isso, a escarrar completamente no enorme e tremendo crescimento do Benfica no futebol invertendo a hegemonia do Porto.

cacetadas

Muitos parabéns.  A mostrar o que é ser presidente de um grande clube.

AG

Muitos parabéns pelo magnífico mandato 2013-2016.
A promessa 3-1-50 está concretizada. Que venham mais 4 anos assim é o que se pede a partir de agora.

Mas para já, a pré-época que aí vem seja muito mais tranquila é o meu principal desejo.

Despertar

convem nao facilitar. Relembrar que o porto era tricampeao, conseguiu o ultimo titulo no ultimo jogo e pensou que era sempre a somar, desde entao nunca mais ganhou nada. Que nao caiamos no mesmo erro. Nao menosprezar o jesus que é um treinador capaz de os levar ao titulo. Nao menosprezar o porto.
Dar condicoes ao RV como ele nao teve este ano, e que ele sem qualquer duvida merece. Nao podemos estar sempre ha espera que faça milagres ou que saiam Renatos do Seixal que se tornem os salvadores e unica alternativa pra uma posicao no plantel.

Shoky

Vou-me reservar sempre ao direito de criticar tudo o que considero que está errado na gestão do Vieira.

Agora uma coisa é evidente, com um mandato vencedor destes...uma coisa absolutamente épica...só tem é de continuar por muitos e bons anos.
É isto que se quer no Benfica.

Posso não concordar que desfaça equipas ano após ano, mas os factos são 4 épocas, 3 campeonatos neste mandato. E cumpriu o 3+1+50, algo que acho que nem ele achava possível sequer.

As modalidades ganham e ganham. Estão melhores que nunca. O futebol está a viver tempos épicos e também históricos (apenas 6º tricampeonato de sempre e o primeiro em 39 anos).
Tudo bom. Tudo bom.

E tem o plus, de me ter calado a boca com chapadas monumentais em relação às decisões mais importantes. A renovação de Jesus no final de 2012/13 que me pareceu destinada ao fracasso total e um risco patético na altura.
E ainda mais a contratação de Rui Vitória, que para mim era um cepo, para liderar um Benfica bi-campeão. Esta então, aposta 100% ganha e que vale a confirmação que a estrutura não é mito nenhum e existe mesmo.

Parabéns ao Presidente do Benfica e que continue assim por muitos anos, para fazermos ainda mais história.
E repito, vou continuar a malhar nas decisões que considero absurdas (pré-épocas no México por exemplo ou contratações de Veras). O que não impede que hoje, ache que só ele tem condições para presidir um Benfica ganhador. Por mérito próprio e resultados próprios. É o que se quer.

Nhecks

Hoje tenho que elogiar o discurso que fez. Discurso inclusivo, nomeando todos aqueles que contribuíram para este magnifico tricampeonato. E duas chapadas de luvas brancas: uma no treinador dos lagartos (o sucesso é de todos) e outra no presidente daquele clube (enaltecendo o campeonato dos lagartos mas ressalvando que campeonatos de palavras não beneficiem o futebol). Esteve muito bem.

BlackSuit

Excelente discurso!!! Digno de um grande clube, Vieira mesmo sendo o verdadeiro grande vencedor desta época conseguiu manter um discurso não só humilde mas acima de tudo moderado sem recorrer a quaisquer reparos extremistas ou a qualquer outro tipo de vinganças pessoais ou clubísticas. 
Agora é importante dar continuidade ao sucesso desportivo alcançado nas últimas épocas sempre respeitando e nunca menosprezando os nossos adversários e mantendo a mesma humildade para aprender com os nossos erros melhorando a já bem sucedida estrutura desportiva e dando cada vez mais melhores condições aos nossos atletas para alcançarem o sucesso.
:flagglorioso:

mramalhadas

Excelente discurso Presi, apesar de não ser o seu maior fã por diversos motivos.

De qualquer maneira parabéns pelo 3-1-50 e tente não marcar pré-temporadas noutros continentes, não venda jogadores como o Jonas e tente não contratar entulho como Veras,etc.

Thrain

Só faltou mesmo aquela pontinha de sorte nas finais europeias.

Porque de resto o Benfica está a viver o seu melhor periodo desde os anos 80.Para continuar.