Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Citação de: Han em 26 de Maio de 2016, 00:17
É frequentemente em ano eleitoral haver esta espécie de revivalismo e uma espécie de benficómetro ...
Na realidade isso acontece 95% das vezes que o vieira compra ou vende um jogador... Estranhamente nos últimos anos o Benfica tem feito muitos negócios duvidosos

Han

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 00:12
Citação de: Han em 26 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: jgbg91 em 25 de Maio de 2016, 23:21
O Pedro guerra este ano por exemplo lembrou-se da formação porque o Vieira o mandou ser assim. Ainda no ano passado apoiava o jotacão e dizia que os jovens não tinham assim tanta qualidade para a equipa ( exemplo do Bernardo), o mesmo exemplo que ele pouco tempo depois usa para criticar o jotacão que até o metia a defesa esquerdo nos treinos. Nada contra nenhum Benfiquistas, mas detesto este tipo de paus mandados, incapazes de exprimir opinião própria
Cada um pode ter as suas ideias, mas na minha opinião Pedro Guerra  deve proteger o treinador em funções no Benfica.
Eu acho que se havia uma equipa técnica para tomar essas opções, devemos respeitar o seu entendimento que as oportunidades dependem da capacidade de dar resposta imediata ao pretendido e considerar que essa oportunidade poderia custar pontos vitais.
Hoje, o espaço dado ajudou o coletivo e contribuiu para se atingir o titulo. Seria antes assim se JJ o tivesse feito?Ninguém sabe. 
Mas não passemos do 8 ao 80. Também não haverão todos os anos  4 ou 5 jogadores jovens com capacidade de jogar na equipa principal como sucedeu este ano.

Por isso cai em tantas incoerencias.E deita abaixo jogadores do Benfica para defender.Hoje não prestam se não apostar neles, amanha já são bons se afinal se apostar

Não tem credibilidade nenhuma

Ele trabalha para o Benfica. No limite, a sua opinião não pode prejudicar o trabalho de outros profissionais do clube. Para isso já basta os demais lagartos e os serroes da CS@

E nunca um mero sócio ou adepto deve julgar saber mais ou estar mais informado que o corpo tecnico que escolhe o plantel e o onze.
Se o treinador não confia, é lógico que terá as suas razões,  tal como o inverso.

SimaoMiccoli

Citação de: TsubasaNN em 26 de Maio de 2016, 00:06
Boa noite.

Alguém me consegue explicar porque é que apesar das vendas ascenderem a centenas de milhões de Euros, o Passivo continua praticamente na mesma?

Jorge Mendes.

Vieri

Citação de: TsubasaNN em 26 de Maio de 2016, 00:06
Boa noite.

Alguém me consegue explicar porque é que apesar das vendas ascenderem a centenas de milhões de Euros, o Passivo continua praticamente na mesma?

#offshore

Theroux

Citação de: mecre90 em 25 de Maio de 2016, 23:54
Citação de: stanley em 25 de Maio de 2016, 23:09
Com Vieira o passivo veio sempre a subir...

1 - se constrói um estádio novo,
2 - se constrói um centro de treino de ponta,
3 - se constrói pavilhões para as modalidades,
4 - se melhora de forma abismal a qualidade das formações nas modalidades,
5 - se melhora de forma inequívoca o plantel da equipa de futebol,
6 - se cria um canal de tv, e toda uma estrutura de marketing,
7 - se constrói um plantel capaz de ir a 2 finais europeias ao fim de mais de 20 anos,
8 - se constrói um plantel capaz de ser tri-campeão ao fim de quase 40 anos,
9 - se está num país periférico do futebol europeu,
10 - se está num país a atravessar anos sucessivos de crise económica...
e podia continuar.

Aproveito a boleia para entrar num tema que parece ser tabu neste tópico: Outubro. Eleições. Presente e Futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Não sei se avança mais alguém, mas de LFV espero mais do mesmo: um Sport Lisboa e Benfica cada vez maior, mais abrangente, mais sólido e mais ambicioso, e isso passa por renovar os projectos do clube. O Benfica não pode parar!

2003 - 2006 Caixa Futebol Campus
2006 - 2009 Benfica TV / Fundação
2009 - 2012 Museu
2012 - 2016 BTV / Expansão do CFC / Internacionalização das EGB 

2016 - 2020 ???

Não quero que o Benfica seja como o porto que tem um presidente há 30 anos que só agora se lembrou que dá jeito ter um centro de estágio. No Benfica tem de se estar sempre a inovar, para manter a vantagem estratégica actual (que tanto trabalho deu a conquistar!), portanto espero ver novas ideias a aparecer, seja em que área for.

Siga construir um Sport Lisboa e Benfica cada vez maior e com mais sucesso, os benfiquistas um pouco por todo o mundo agradecem.

Velazquez

Citação de: Han em 26 de Maio de 2016, 00:26
O Pedro guerra este ano por exemplo lembrou-se da formação porque o Vieira o mandou ser assim. Ainda no ano passado apoiava o jotacão e dizia que os jovens não tinham assim tanta qualidade para a equipa ( exemplo do Bernardo), o mesmo exemplo que ele pouco tempo depois usa para criticar o jotacão que até o metia a defesa esquerdo nos treinos. Nada contra nenhum Benfiquistas, mas detesto este tipo de paus mandados, incapazes de exprimir opinião própria
Cada um pode ter as suas ideias, mas na minha opinião Pedro Guerra  deve proteger o treinador em funções no Benfica.
Eu acho que se havia uma equipa técnica para tomar essas opções, devemos respeitar o seu entendimento que as oportunidades dependem da capacidade de dar resposta imediata ao pretendido e considerar que essa oportunidade poderia custar pontos vitais.
Hoje, o espaço dado ajudou o coletivo e contribuiu para se atingir o titulo. Seria antes assim se JJ o tivesse feito?Ninguém sabe. 
Mas não passemos do 8 ao 80. Também não haverão todos os anos  4 ou 5 jogadores jovens com capacidade de jogar na equipa principal como sucedeu este ano.

Por isso cai em tantas incoerencias.E deita abaixo jogadores do Benfica para defender.Hoje não prestam se não apostar neles, amanha já são bons se afinal se apostar

Ele trabalha para o Benfica. No limite, a sua opinião não pode prejudicar o trabalho de outros profissionais do clube. Para isso já basta os demais lagartos e os serroes da CS@

E nunca um mero sócio ou adepto deve julgar saber mais ou estar mais informado que o corpo tecnico que escolhe o plantel e o onze.
Se o treinador não confia, é lógico que terá as suas razões,  tal como o inverso.
Os jogadores não fazem parte do Benfica?E mesmo adeptos mesmo que sejam criticos?Parece que trabalha mais para o Presidente.Já que pode ir contra todos se for preciso para defender o Presidente

jgbg91

para isso é urgente sair daquele programa. Tanto ele goza com o Pina com a cartilha e tudo o mais, quando ele proprio têm uma agenda. Mas isso tenho de referir que é uma mera desculpa, ele não está ali a representar a direção do Benfica, e não deixa de ser um pau mandado

Vieri

Citação de: poliban em 26 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: Han em 26 de Maio de 2016, 00:17
É frequentemente em ano eleitoral haver esta espécie de revivalismo e uma espécie de benficómetro ...

Mentira, deixa de ser aldrabão.
Esta conversa existe todo o santo ano.

Realmente .
Nem me lembrava que há eleições,  que mais do que nunca serão um pro forma .
O pessoal convive mesmo mal com o debate, tal como o presidente, aliás.

heart_slb

Citação de: 10Baggio em 25 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: Han em 25 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: Mr Christmas em 25 de Maio de 2016, 00:29
A falta de respeito que se vê por aqui para com o Ricardo Araújo Pereira é  inacreditável.

O RAP deu a sua mera opinião e reagiu a quente na altura. Então ele não pode dar a sua opinião? Tem de ser como os carneiros de Alvalade que beijam sempre os pés ao seu querido líder Badochas Baldrocas?

O RAP é apenas um Benfiquista com muita exposição mediática. Faz figuras tristes como qualquer um que julga ser dono da verdade absoluta...

Como se fosse mentira aquilo que ele disse...

"Epá tas a ganhar?!... ta quieto!!!"

Figuras tristes faz quem se vangloria da situação financeira do clube e depois vai á China para desesperadamente tentar vender o melhor jogador da equipa...
Ponto 1 qualquer benfiquista tem direito à opinião!

Ponto 2 a liberdade de uns acaba quando começa a dos outros... O respeito é muito bonito e saudável!!

Ponto 3 usar a opinião /expressão em momentos oportunos e com razão (não ser um jj que fala muito, nos momentos errados e mal/erradamente

Ponto 4  "ganha não mexe"
4.1 se este ano tens um Ferrari que dá 205kmh e os teus concorrentes tem um que dá 203... Se para o ano eles aumentarem 10% e tu manteres, vais ser ultrapassado!!!

4.2 "ganha não mexe"  em Portugal é um sonho impossível!!! Quem foi a equipa que manteve mais que 3 épocas???

Velazquez

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: mecre90 em 25 de Maio de 2016, 23:54
Citação de: stanley em 25 de Maio de 2016, 23:09
Com Vieira o passivo veio sempre a subir...

1 - se constrói um estádio novo,
2 - se constrói um centro de treino de ponta,
3 - se constrói pavilhões para as modalidades,
4 - se melhora de forma abismal a qualidade das formações nas modalidades,
5 - se melhora de forma inequívoca o plantel da equipa de futebol,
6 - se cria um canal de tv, e toda uma estrutura de marketing,
7 - se constrói um plantel capaz de ir a 2 finais europeias ao fim de mais de 20 anos,
8 - se constrói um plantel capaz de ser tri-campeão ao fim de quase 40 anos,
9 - se está num país periférico do futebol europeu,
10 - se está num país a atravessar anos sucessivos de crise económica...
e podia continuar.

Aproveito a boleia para entrar num tema que parece ser tabu neste tópico: Outubro. Eleições. Presente e Futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Não sei se avança mais alguém, mas de LFV espero mais do mesmo: um Sport Lisboa e Benfica cada vez maior, mais abrangente, mais sólido e mais ambicioso, e isso passa por renovar os projectos do clube. O Benfica não pode parar!

2003 - 2006 Caixa Futebol Campus
2006 - 2009 Benfica TV / Fundação
2009 - 2012 Museu
2012 - 2016 BTV / Expansão do CFC / Internacionalização das EGB 

2016 - 2020 ???

Não quero que o Benfica seja como o porto que tem um presidente há 30 anos que só agora se lembrou que dá jeito ter um centro de estágio. No Benfica tem de se estar sempre a inovar, para manter a vantagem estratégica actual (que tanto trabalho deu a conquistar!), portanto espero ver novas ideias a aparecer, seja em que área for.

Siga construir um Sport Lisboa e Benfica cada vez maior e com mais sucesso, os benfiquistas um pouco por todo o mundo agradecem.
Claro que não avança ninguem.Ainda hoje ai alguem disse que só avança alguem por protagonismo.Estamos conversados

E já se sabe que quem avance é atacado de tudo e mais alguma coisa

P∑T∑7

Citação de: zefo em 25 de Maio de 2016, 23:27
O pedro guerra faz aquilo que é bom assessor de comunicação, como Benfiquista na lhe reconheço nada, um homem que diz que só se tornou socio depois de ter falado com vieira a sós merece zero. Mas assim como o DSO é um funcionario da casa e merece respeito

Como é que um ser humano se sentirá quando denuncia em praça pública a prisão de alguém, de uma certa forma vangloriada e depois consegue dar uma cambalhota gigante na forma como lida com esse mesmo alguém?

Seres humanos destes há muitos. Tudo a troco de qualquer coisa. Há sempre algo a dar em troca. E no caso desse personagem, a realidade está aí.

Han

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 00:31

Os jogadores não fazem parte do Benfica?E mesmo adeptos mesmo que sejam criticos?Parece que trabalha mais para o Presidente.Já que pode ir contra todos se for preciso para defender o Presidente

Não o vi a ir contra qq jogador nem contra adeptos relativamente informados que critiquem com fundamento. Como parte integrante do Benfica é natural que defenda com factos o percurso do clube nos últimos anos.

10Baggio

Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2016, 20:55
Citação de: 10Baggio em 25 de Maio de 2016, 20:20
Quando se prepara para destruir mais um plantel relembro que desde que Vieira esta no Benfica o porto ja foi tetra, duas vezes tri e venceu provas europeias...
Depois de ter dito o que disseste a época passada,é preciso uma lata do caraças pra escreveres uma coisa dessas. Nunca desiludes,verdade seja dita.

E preciso e uma lata do crl para colocar o Vieira acima do clube.

O clube nao e dele. Que eu saiba nao comprou o clube. Nao e dono do Benfica!!!!

Velazquez

Citação de: Han em 26 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 00:31

Não o vi a ir contra qq jogador nem contra adeptos relativamente informados que critiquem com fundamento.

Bernardo, Cancelo, etc.Num ano não prestavam.No seguinte já critica o ex-treinador por não ter apostado neles.Há maior incoerencia que isto?

Não foi contra o RAP por exemplo?

Shoky

razia
substantivo feminino
1.
invasão de território inimigo ou estrangeiro em incursão rápida para saque de rebanhos, cereais, pessoas.
2.
p.ext. malefícios, depredações, ruína contra valores materiais ou espirituais, praticados por grupo contra grupo ou coletividade.

Na BTV riem-se que nem alarves em relação a isto. Eu não levo esta merda de ânimo leve.
Razia é mau. Seja de que prisma for vista a coisa.