Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

van33

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 09:43
Vender o Lindelof é apenas um ato de boa gestão.
Está super valorizado, a fazer uma época de merda e com a cabeça no além. E há dois centrais top no banco e bancada. Mais Kalaica.

Agora vender Nélson Semedo agora. Só à bofetada. Mais 6 meses de um lateral que nem passa do meio campo.
a venda deste é que me preocupa :(

melo7

Vender um jogador titular, em Janeiro nunca pode ser visto como positivo.. No entanto, acredito que perder Lindelof não será fatal, tendo Jardel e Lisandro. Além disso temos Kalaica e Ruben Dias para potenciar.

Vender o Semedo é dar uma bazucada em ambos os pés.

Aguenta te Luís Filipe. Vende no final da época apenas.

andoaleme

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2016, 09:46
Está super valorizado, a fazer uma época de merda e com a cabeça no além. E há dois centrais top no banco e bancada. Mais Kalaica.

Agora vender Nélson Semedo agora. Só à bofetada. Mais 6 meses de um lateral que nem passa do meio campo.
a venda deste é que me preocupa :(

Só?! Há mais na calha!

Almareado

Citação de: tmsdiogo em 20 de Dezembro de 2016, 09:46
Em Janeiro é impensável vendermos jogadores, principalmente do 11 titular!

Mas calma, temos o negociador implacável a gerir o destino do clube. Palhaçada.
O engraçado é que temos mesmo, e tu ao fim destes anos todos não aprendeste nada com as lições....

Nunivs

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 09:21
eu nem fico chateado a sair o Lindelof, 46M é bem vendido, aqui o problema é que homem apalavra o Nelsinho, a seguir vende o GR e o LE, depois diz que quer ganhar na Europa quando vende meia equipa e assim fica impossível teres uma base que possa atacar na Europa

Exactamente. Nao me venham com tretas... 45milhoes é absolutamente irrecusavel e a dupla Lisandro/Jardel chega perfeitamente para o Tugão.

O problema é se o sr. do bigode se excita e vende mais alguem.

Vender o Nelson, junto com o Lindelof... seria gozar com a nossa cara á força toda.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 09:36
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 09:35
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 09:34
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 09:32
eu nem fico chateado a sair o Lindelof, 46M é bem vendido, aqui o problema é que homem apalavra o Nelsinho, a seguir vende o GR e o LE, depois diz que quer ganhar na Europa quando vende meia equipa e assim fica impossível teres uma base que possa atacar na Europa
Nunca vamos vencer na Europa com este projecto.

Para vencer na Europa precisamos de ter um projecto bem diferente mesmo ao nível dos jogadores que contratamos. Falo em perfil não na qualidade.
não sejas Pedro Guerra sff.

o perfil é bom, o problema é para quem fala em atacar a Europa a partir do momento que vende ano a ano 32 jogadores fica impossível teres uma base que solidifique o tal projecto europeu
Para vencer na Europa não acho.

Precisamos de mais Jonas e de menos jovens.
podes ter as 2, e desde que depois não os vendas após cada um fizer um remate à figura do GR. se tiveres as 2 e mantenhas essa base 3/4 anos a coisa pode dar-se
Mas quando tens putos não os seguras 3/4 anos.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 09:52
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 09:36
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 09:35
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 09:34
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 09:32
Nunca vamos vencer na Europa com este projecto.

Para vencer na Europa precisamos de ter um projecto bem diferente mesmo ao nível dos jogadores que contratamos. Falo em perfil não na qualidade.
não sejas Pedro Guerra sff.

o perfil é bom, o problema é para quem fala em atacar a Europa a partir do momento que vende ano a ano 32 jogadores fica impossível teres uma base que solidifique o tal projecto europeu
Para vencer na Europa não acho.

Precisamos de mais Jonas e de menos jovens.
podes ter as 2, e desde que depois não os vendas após cada um fizer um remate à figura do GR. se tiveres as 2 e mantenhas essa base 3/4 anos a coisa pode dar-se
Mas quando tens putos não os seguras 3/4 anos.
nem 1, quanto mais 3 ou 4

andoaleme

Em especial quando o patrão alerta para não se lesionar, uns são informados no próprio dia do jogo, outros com semanas de antecedência, não vá o diabo tecê-las, já basta um ter-se lesionado, quando se iniciaram as negociações da venda para Janeiro.

blog benficaatemorrer

GiiB_10

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 09:49
Citação de: tmsdiogo em 20 de Dezembro de 2016, 09:46
Em Janeiro é impensável vendermos jogadores, principalmente do 11 titular!

Mas calma, temos o negociador implacável a gerir o destino do clube. Palhaçada.
O engraçado é que temos mesmo, e tu ao fim destes anos todos não aprendeste nada com as lições....
É pena é o seu nome ser Jorge Mendes.
Poupávamos uns valentes milhões, se essa pessoa fosse o nosso presidente.

Red_Fraction

Sinceramente não acredito que saia o Nelson Semedo em Janeiro.

Agora o Lindelof pelos valores falados era uma grande venda.

andoaleme

Citação de: Nunivs em 20 de Dezembro de 2016, 09:49

Exactamente. Nao me venham com tretas... 45milhoes é absolutamente irrecusavel e a dupla Lisandro/Jardel chega perfeitamente para o Tugão.

O problema é se o sr. do bigode se excita e vende mais alguem.

Vender o Nelson, junto com o Lindelof... seria gozar com a nossa cara á força toda.

45 euromendilhões!!!! O futuro nos dirá!

Trezeguet

a chatice não é o Nelsinho, ele não o vende já, o problema é que com o Nelsinho em Junho vende mais 4 ou 5 titulares

Red_Soul

Nem penses em vender o Nelsinho em Janeiro para ir buscar o Pedro Pereira. Há um campeonato para ganhar!!!

IloveSLB2014

Há lesões. Atacar a segunda metade da época com 2 centrais bons, um ja a caminhar para o medíocre e um jovem que está tenrinho é mesmo a pedir para nos fodermos. Saindo o Lindelof, tinha que entrar alguém, Luisão e kalaica n chegam..