Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 15:18
É verdade.
Há aqui alguns amigos benfiquistas que são muito mais papistas do que o papa e até fazem o nosso presidente parecer o melhor de sempre, porque até ele teria vergonha de recorrer a alguns argumentos que leio aqui.
Tenho de tirar o chapéu ao Theroux, que, apesar do sentido habitual das suas intervenções, teve a ombridade de aqui defender o que qualquer benfiquista deveria perceber - um clube como o nosso não vende jogadores fundamentais em Janeiro, só excedentários.
finalmente, algo de jeito

cristao69

Ainda não acredito como é que é possivel algum clube dar 45 milhões pelo Lindelof.

Jesus!

Vieri

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 15:41
Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:35
Vende se o Lindelof e adeus TETRA.
Pelo Lindelof?! Por amor de Deus...

É bom jogador, mas temos igual ou melhor!

Temos?!!!
Andamos nós a dizer que a dupla Lindelof/Jardel era das melhores da europa, quando tínhamos a melhor do mundo no banco...  :disgust: :2funny:

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 15:40
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 15:30
Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 15:27
Quem o afirma és tu. Não fui eu que desconhecia que o Cancelo fazia o lado esquerdo da defesa.

É pena.
Enfim.
Não dou para as tuas patetices.
Já tens que chegues saídas do teu teclado, eu percebo.
Agora é que acertaste em cheio.
Perder tanto tempo a trocar posts contigo, é de facto uma patetice.

Desculpa.

O'Brien

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:39

Portanto se o Lindelof se lesiona por 6 meses acabou.

Só para perceberes que isso não faz sentido nenhum. Estivemos sem o Jonas até agora e esse desastre anunciado não aconteceu. Deixem-se de dramas, ainda mais sem ponta por onde se pegue.
Sem ponta que se pegue? Lol
Dizes isso em todos os teus argumentos?

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 15:42
É verdade.
Há aqui alguns amigos benfiquistas que são muito mais papistas do que o papa e até fazem o nosso presidente parecer o melhor de sempre, porque até ele teria vergonha de recorrer a alguns argumentos que leio aqui.
Tenho de tirar o chapéu ao Theroux, que, apesar do sentido habitual das suas intervenções, teve a ombridade de aqui defender o que qualquer benfiquista deveria perceber - um clube como o nosso não vende jogadores fundamentais em Janeiro, só excedentários.
Resta saber é se o Lindelof é um jogador fundamental ou não...

A sua titularidade de longa data diz-me que sim. A óbvia falta de capacidade actual do Luisão idem aspas. Lindelof-Jardel continua a ser a dupla que nos dá mais garantias. Se outra pode funcionar? Talvez, o Lisandro em forma é um bom central. Mas eu também me posso atirar do 5º andar e sobreviver, simplesmente prefiro não arriscar.

Querem vender o Lindelof, que se espere pelo fim da época.

O'Brien

Temos? Percebes tanto disto

Velazquez

Quem?

Almareado

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 15:44

Temos?!!!
Andamos nós a dizer que a dupla Lindelof/Jardel era das melhores da europa, quando tínhamos a melhor do mundo no banco...  :disgust: :2funny:
Mas não se dizia que era o fim do Mundo quando se desfez a dupla Luisão/Garay para formar a dupla Luisão/Jardel? E depois não se afirmou que era o fim do Mundo quando Lisandro se lesionou e tivemos que apostar na dupla Lindelof/Jardel?

Para mim, Lisandro/Jardel formariam uma dupla fortíssima, que garantia rapidez, antecipação, jogo aéreo, linhas altas e eficácia defensiva. Luisão como 3º centra e os super talentosos Kalaica e Ruben Dias com o estatuto que o Lindelof tinha há menos de um ano atrás.

Velazquez

Citação de: cristao69 em 20 de Dezembro de 2016, 15:44

Ainda não acredito como é que é possivel algum clube dar 45 milhões pelo Lindelof.

Jesus!
E 90 pelo Higuain?

Tosta Mistica

Citação de: cristao69 em 20 de Dezembro de 2016, 15:44

Jesus!

"... o Benfica joga com o Luisão e não sofre golos? Quem joga ao lado do gajo? comprem-no já..."

Enfim, assim funcionam os departamentos de scouting por essa europa fora...       :confused:

Trezeguet

Vieri

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 15:43
É verdade.

Mas eu já disse isso hoje de umas 10 maneiras diferentes.
Tu é que só percebeste esta...

Trezeguet

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 15:49
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 15:43
É verdade.

Mas eu já disse isso hoje de umas 10 maneiras diferentes.
Tu é que só percebeste esta...
as outras 9 não li, porque estava a criticar-te em outros tópicos

Monstro_SLB

Eu não venho aqui criticar nem defender o Presidente. Mas para já são apenas noticias de jornais. Tudo especulação com títulos fortes, tipo: "Mourinho leva Lindeloft em Janeiro", depois abrimos as notícias e lemos que o M.United perguntou pelo jogador. Calma o Benfica ainda não vendeu ninguém, o interesse pelos jogadores do Benfica é normal. Em 3 dias os jornais vendem quase meia equipa do Benfica. Temos que aguardar para confirmar se vai sair algum jogador ou não. Não podemos sofrer por antecipação.
Não nos podemos esquecer que o Benfica é o único clube em Portugal que vende bem os jornais, por isso é normal que hajam notícias todos os dias relacionadas com o nosso clube. Agora falta saber se são todas verdade ou não.?!