Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Guedes , Bernardo , Cancelo , Helder Costa ,Ivan , Andre  Gomes etc

Para negocios a maneira a Lavandaria Vieira

Mais 30 M para construção de Estadios

Vergonha crl Vergonha

IloveSLB2014

Alguém que tire o passaporte ao Vieira. Devia ser proibido este homem andar de avião. Isto é uma pouca vergonha!

JopoSumba

Se épara vender o Gonçalo é colocar o João Carvalho na A e não comprar cepos suiços

caocomasas

Lusa
21 de Setembro de 2016 às 19:45

"Não há nenhuma necessidade específica para andar a vender jogadores em Janeiro", afirmou Domingos Soares de Oliveira, referindo-se à reabertura de mercado de transferência que vai ocorrer no início de 2017.

[...]

"Houve um importante crescimento das receitas da SAD e do clube. A SAD ultrapassou pela primeira vez a barreira dos 200 milhões. Crescemos em todos os 'streams' de actividade, mas a receita da Liga dos Campeões foi o maior contributo. Neste momento, 60% da receita é obtida no mercado internacional", disse.

[...]

Never

A ser verdade a venda do Gonçalo tem/devia esclarecer o que realmente pretende com a aposta na formação.

Se é para criar jovens com valor para que depois, à mínima oportunidade, vende-os.
Se é para criar uma equipa com base nos jovens da formação.

Se é porque há muita despesa então simples, contenção de custos. Reduzir aqui e acolá, apertar um pouco mais o cinto. Vender os jogadores que não contam para a equipa A e B e acima de tudo, não comprar por comprar.

A ser verdade esta venda, acho mal, muito mal. É que agora não pode dizer que vendeu porque o treinador não apostava nele. Apostou e aposta, e não é pouco.
No final, quando o Gonçalo der o salto qualitativo, vamos estar aqui a lamentar o facto do Gonçalo não ter ficado mais uns anos.

jgbg91

Citação de: Bailey em 22 de Janeiro de 2017, 15:09
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Janeiro de 2017, 15:08
Andamos tão á rasca de dinheiro que tens de andar aí a oferecer o Lindelof, o Jimenez e agora o Guedes ? Deixa-me preocupado.
mas qual é a novidades? todos os anos é o mesmo. E preparem se para o verão

o pior disto é que este dinheiro é mais euromendes do que outra coisa qualquer. Como seriam os 50M pelo Jimenez. Agora no verão é aguardar pela lista de dispensas do Atlético e ver qual o jogador que vamos comprar inflacionado

MandCSLB

15 anos depois e a mascarar as contas com a corda na garganta para vender.

Milhoes e milhoes a entrar, o estadio nao esta pago e o passivo sempre a subir.

Eu tinha vergonha!!!

cipri_slb

Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Janeiro de 2017, 15:12
A ser verdade a venda do Gonçalo tem/devia esclarecer o que realmente pretende com a aposta na formação.

Se é para criar jovens com valor para que depois, à mínima oportunidade, vende-os.
Se é para criar uma equipa com base nos jovens da formação.

Se é porque há muita despesa então simples, contenção de custos. Reduzir aqui e acolá, apertar um pouco mais o cinto. Vender os jogadores que não contam para a equipa A e B e acima de tudo, não comprar por comprar.

A ser verdade esta venda, acho mal, muito mal. É que agora não pode dizer que vendeu porque o treinador não apostava nele. Apostou e aposta, e não é pouco.
No final, quando o Gonçalo der o salto qualitativo, vamos estar aqui a lamentar o facto do Gonçalo não ter ficado mais uns anos.

E não só!

Anda a apregoar a saúde financeira do clube mas somos sempre o único clube que anda a vender jogadores titulares a meio da época dos três grandes! Isto é que é a saúde financeira? Farto de ouvir este mentiroso.

Bailey

Citação de: jgbg91 em 22 de Janeiro de 2017, 15:12
Andamos tão á rasca de dinheiro que tens de andar aí a oferecer o Lindelof, o Jimenez e agora o Guedes ? Deixa-me preocupado.

o pior disto é que este dinheiro é mais euromendes do que outra coisa qualquer. Como seriam os 50M pelo Jimenez. Agora no verão é aguardar pela lista de dispensas do Atlético e ver qual o jogador que vamos comprar inflacionado
O facto é que o próprio Vieira já admitiu em várias entrevistas que existe uma pareceria com o Mendes. E todos estes valores exagerados de vendas e compras são maneira de dar a comissão a ganhar ao mendes e a toda a maquina a volta

agora que o Benfica tem ficado prejudicado desportivamente? Isso é muito discutível, visto que actualmente estamos na melhor fase desportiva de há décadas para trás.

Mas que com isso o Benfica não sai do estrangulamento financeiro e está dependente de continuar a ter bons desempenhos desportivos para continuar com a cabeça fora de água? Também é um facto

que o vieira cumpra UMA promessa, que foi a de neste mandato ir reduzir bastante o passivo.

De resto deixemo nos de ilusoes, o Benfica não tem oficialmente fundos, mas na prática é como se tivesse.

MacNaifas

Vocês não sabem falar sem andar a ofender pessoas do clube?

jgbg91

Citação de: Bailey em 22 de Janeiro de 2017, 15:16

O facto é que o próprio Vieira já admitiu em várias entrevistas que existe uma pareceria com o Mendes. E todos estes valores exagerados de vendas e compras são maneira de dar a comissão a ganhar ao mendes e a toda a maquina a volta

agora que o Benfica tem ficado prejudicado desportivamente? Isso é muito discutível, visto que actualmente estamos na melhor fase desportiva de há décadas para trás.

Mas que com isso o Benfica não sai do estrangulamento financeiro e está dependente de continuar a ter bons desempenhos desportivos para continuar com a cabeça fora de água? Também é um facto

que o vieira cumpra UMA promessa, que foi a de neste mandato ir reduzir bastante o passivo.

De resto deixemo nos de ilusoes, o Benfica não tem oficialmente fundos, mas na prática é como se tivesse.

tudo verdade essa parte do " fundo". O pior disto e vamos ser claros, são as falsas promessas ao longo dos anos. No meu caso já não acredito numa palavra de que não precisamos de vender nem nada dessas coisas, mas há muitos sócios que são sistematicamente enganados por esta conversa, neste caso falo de sócios mais velhos. É necessário mais transparência.

MandCSLB

"Nao volto a pagar quotas enquanto o clube servir para vender e comprar jogadores e encher uns quantos a volta". Dei o exemplo do negocio Oblak.

Resposta da senhora que me ligou da campanha de recuperacao de socios.

"Compreendo perfeitamente."

ONDE ESTA A SAUDE FINANCEIRA E PARA ONDE VAO TANTOS MILHOES?!

Bailey

Citação de: jgbg91 em 22 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Bailey em 22 de Janeiro de 2017, 15:16

tudo verdade essa parte do " fundo". O pior disto e vamos ser claros, são as falsas promessas ao longo dos anos. No meu caso já não acredito numa palavra de que não precisamos de vender nem nada dessas coisas, mas há muitos sócios que são sistematicamente enganados por esta conversa, neste caso falo de sócios mais velhos. É necessário mais transparência.
Eu já nem ligo à conversa do "não precisamos vender". A ultima vez que me enganou foi em 2013, quando disse que tinha sido a última vez que tinha sido preciso vender

no ano seguinte não vendeu um ou dois ou 3, mas rebentou autenticamente com a equipa de sonho que tínhamos de 13/14.

jmjc

ok entao sente.se e bata palmas a mais um negocio excelente do nosso grande presidente

joni10

E passámos aos oitavos da Champions.
Sem isso, vendiamos dois ou três agora.
Modelo super sustentável, sem dúvidas.