Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Quando se joga 4 competiçoes não se venda nada em janeiro a menos que a situação financeira è tao critica que è preciso fazer entrar dinheiro para acabar a época.

L@udrup

Citação de: O_Glorioso em 22 de Janeiro de 2017, 21:51
Mas o problema é bem maior, pois dinheiro do monopólio, ou euro-robertos, não contam na vida real. No entanto, os criminosos, cada vez estão mais ricos. Benfica falido, criminosos à solta cada vez mais ricos sem trabalharem!
e um grande problema é que esses mesmos criminosos vão passar pelos pingos da chuva já que estamos em portugal, o antro da corrupção, mas há sempre a esperança de que, daqui a uns anos, um deles seja caço pela PJ com uns milhares de euros fechados num cofre num quarto de um hotel qualquer como o Veiga.

Almareado

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2017, 22:01
Quando se joga 4 competiçoes não se venda nada em janeiro a menos que a situação financeira è tao critica que è preciso fazer entrar dinheiro para acabar a época.
Ou ao menos quando se planeia um plantel com tantas e boas soluções que prevejam essa possibilidade.

iloy

Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2017, 22:10
Ou ao menos quando se planeia um plantel com tantas e boas soluções que prevejam essa possibilidade.

SIM SIM deve ser isso

Almareado

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2017, 22:13
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2017, 22:10

SIM SIM deve ser isso
Tenham clama e desfrutem.

andoaleme

Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2017, 21:55
Citação de: andoaleme em 22 de Janeiro de 2017, 21:43
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2017, 21:18
Citação de: andoaleme em 22 de Janeiro de 2017, 21:15
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2017, 20:35
Citação de: andoaleme em 22 de Janeiro de 2017, 20:24
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2017, 20:17
Citação de: andoaleme em 22 de Janeiro de 2017, 20:15
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: Slbstriker em 22 de Janeiro de 2017, 18:16
Os outros não vendem, e o Benfica tem que vender em Janeiro!!!
O Benfica tem que manter o plantel para ganhar tudo em Portugal e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.
Sem Guedes não chega para ser campeão e vencer tudo?

Isto é o Benfica não é o Alverca!!!!! Hoje com uma primeira parte horrível, Mitro lesionou-se no jogo e não tínhamos 1 avançado no banco!!!!!
O Benfica tinha um muito bom, entrou e marcou por acaso...ou talvez não...E tem outro avançado no estaleiro.

A máxima é ter 2 para cada lugar, hj podes dar a piruetas e as cambalhotas que quiseres, mas não comigo!

Volto a repetir HOJE não tínhamos avançado no banco, não sabes responder, não o faças, pq gosto pouco de conversa de chacha!!!
Piruetas? O Benfica tinha um avançado com as características do Guedes. Chama-se Rafa.

Além desse, no plantel, tem o Raul Jimenez....Ainda tinha para as alas Salvio e Carrillo e Celis e Horta para miolo.

Não consigo parar de rir!!!Eu falei de avançados, apenas desses, percebes?

Jimenez lesionado, Mitro vamos ver para quanto tempo com o maravilhoso dept. médico, o Vieira anda aflito com as contas, Guedes o jogador que se segue, ficamos reduzidos a Jonas, recém regressado de lesão.
Contigo só um plantel com 100 jogadores...

Eu falei no avançado, que entrou e marcou....Ainda ficaram tinha dois extremos...usou um.

Ou seja, 3 jogadores atacantes, o Rafa como opção que se confirmou a jogar no lugar do Mitro e a marcar.

Se não conseguiste ver, lamento....Foi um golão mesmo!

Se souberes fazer contas básicas em matemática, verás que um plantel nunca terá 100 jogadores,  dou-te uma ajuda, eu falei de 2 para cada lugar e há apenas 11 posições em campo, o Vieira é que pensa que há mais, havendo 4 extremos em cada jogo.

1º Rafa não é avançado.

2º O Rafa é um perdido a marcar golos, aliás deve ter sido por isso que se pagou a exorbitância de 18 por ele, nós, os benfiquistas ficamos muito descansados com o Rafa em campo a precisarmos de marcar como no jogo contra o Boavista.

3º médios atacantes, não são avançados, mas deverás ser daqueles que apelida o Pizzi de avançado, já que ele marcou hj 2 golos e já leva 11 golos na época, logo "passa um bigode" ao "teu avançado" Rafa.

4º Dizeres q Rafa tem as mesmas características que Guedes, ou nunca viste o Fafa a jogar ou o Guedes, de outra forma não conseguirei compreender.
Fdx, e perdi eu o meu tempo contigo....Cum caneco...

Tu não conheces o Rafa, e não percebes rigorosamente nada do que falas ou dizes acerca de futebol....

1- Os jogadores, principalmente no futebol moderno, não restrigem a uma única posião, muitos deles (Rafa e Guedes incluidos) podem fazer várias posições em campo, não se resumem a uma única posição e dali não saem.

2- Posto isto, todos sabem que o Rafa apareceu como "segundo avançado" para o futebol. Partiu daí para a posição de ala/extremo esquerdo, não deixando completamente de jogar como avançado várias vezes...Toda a gente sabe isso. Menos tu.~

3- Os problemas eventuais de finalização serão os mesmos que o Guedes, o Guedes tem 7 golos em 28 jogos, o que pela tua ordem de ideias é uma média fraca....Se há aspecto onde o Guedes precisa melhorar muito, tal como o Rafa, é a finalização...

4- Azar dos Távoras, e à semelhança de Arouca onde se lesionou, à semelhança de Guimarães para a Taça da Liga, o Rafa entrou hoje precisamente para fazer o papel que o Guedes desempenha, marcou um golão e fez uma assistência fantástica para o Salvio, como já havia feito para o Guedes frente ao Boavista, dois golos cantados que estes falharam.

5- Posto isto tudo, veres o Rafa apenas como extremo revela a tua limitação a ver futebol, e para a qual eu não vou dar mais lições gratuitas.

6-Pizzi, esse extremo, ala, 10, 8, médio, sei lá...pergunta ao Rui Vitória agora!

A tua opinião sobre mim vale o que vale, pq não me conheces.

Em nenhuma ponto referi que um jogador apenas pode fazer uma posição em campo, como sempre gostas de reduzir o que os outros escrevem e colocaste em bicos de pés feito bailarina, daí as piruetas e mais uma vez contigo é só conversa de chacha, o vieirismo tolda-te as ideias, está entranhado em ti, só desconversas.

Sei muito bem que o Guedes e o Rafa podem fazer mais de uma posição em campo, que o poder de finalização do Guedes não é grande, mas é melhor que a habitual aselhice do Rafa, no tópico do Rafa escrevi que ele poderá ser um JVP ou SSabrosa, mas tem de melhorar muito a finalização, quando o Jonas esteve lesionado defendi também que o Rafa poderia ser alternativa.

Dito isto como sempre eu falei em avançados, entendes? Tu respondeste como sempre com bugalhos, já mais de uma vez que te refiro isso, falas do Rafa, do belo golo do Rafa etc... eu continuo a dizer que apesar de poderem ocupar as mesmas posições no terreno, são futebolistas de características diferentes e tu afirmaste que Rafa tinha as mesmas, revê o que escreves.

Boa noite para ti, vou rever o jogo.

Almareado

Guedes e Rafa são jogadores que podem jogar nas costas de um avançado.

E ambos com os mesmos defeitos e qualidades.

Qualidades: rapidez, velocidade, técnica, garra, intensidade, virtuosismo, jogo entre linhas.

Defeitos: finalização.

Como avançados, ambos podem substituir Jonas no 11. Como pontas de lança, evidentemente nem um nem outro serão solução a Mitro e Raul.

No dia hoje, o Benfica não tinha um 9 no banco, mas tinha um avançado, dois extremos e médio criativo.

the boneless

BlankFile

Citação de: the boneless em 22 de Janeiro de 2017, 23:30
Precisamos do Enzo.

Precisamos de um 8, não necessariamente o Enzo. O mercado é extenso e há muitos jogadores com o perfil indicado para jogar no Benfica.

Baron_Davis

um meio campista contrastado e com critério, alguém que saiba pautar, gerir os tempos de jogo, um verdadeiro Patrão

urge dar um plus de qualidade no meio campo

CitriC

É engraçado que desde Junho se fale tanto num oito.

Ainda vemos tantas pessoas a falar dum oito.

Se calhar ainda têm razão. Ou se viermos a perder o campeonato de certeza que teremos que lhes dar razão, porque com um oito SE calhar não o perderíamos.
Qualquer um vira reinvidicar que tinha razao se em maio não formos tetra.
Contudo se formos tetra ninguém quererá saber dessa história do oito para nada.

Então em que é importante o oito ? Bom no presente pois claro. Como não sei o futuro apenas posso analisar o momento.

Se tivéssemos um oito poderiamos estar em melhor classificação que 1 lugar ? Não. Mas certamente que alguns defenderiam que podíamos ter ainda mais pontos de avanço sobre o segundo.

Passemos então à Taça de Portugal. Bem estamos nas meias e com tanto golo marcado não me parece que o oito faria falta.

Em relação à Taça da liga o oito suponho que seria para descansar aqui certo ? De qualquer maneira estamos nas meias e pronto em nada melhoraria a inclusão do tal oito.

Finalmente a 4 competição. liga dos campeões. Bom aqui estamos nós oitavos e portanto a única melhoria seria termos terminado a fase de grupos em 1 lugar.

Além duns possiveis maiores pontos de avanço e dum primeiro lugar na liga dos campeões há mais alguma situação merecedora de referir ?

Uma equipa
Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Luisão
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Mitroglou

"Outra equipa"

Julio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
André Horta
Zivkovic
Rafa
Guedes
Jimenez

Contento-me com estes. Qualquer uma das equipas são meninos para vencer a equipa titular de qualquer clube em Portugal com ou sem oito.

Já agora para irem buscar um oito que faziam ao André Horta ?
Virou cepo?  Vai pra B? É emprestado ? Não conta para oito é isso ?

Uma equipa constrói estes dois plantéis e têm o desplante de ainda afirmarem que estamos financeiramente na bancarrota hahha. Muito me rio hahaha

zumbamar

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2017, 23:47
Citação de: the boneless em 22 de Janeiro de 2017, 23:30
Precisamos do Enzo.

Precisamos de um 8, não necessariamente o Enzo. O mercado é extenso e há muitos jogadores com o perfil indicado para jogar no Benfica.

Tens toda a razão mas o problema aqui é que parece que o Benfica está limitado aos jogadores do Mendes. E acho que já não é apenas aparência (vide Pizzi e Danilo).

Baron_Davis

post patético e infeliz, mais um aliás

a qualidade nunca é demais e urge subir um degrau na qualidade

por haver andre horta, não podemos aspirar a melhor

zumbamar

Para mim é isso ou então o Mendes tem alguma comissão em atraso.