Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CitriC

No Verão tentámos vender Salvio e não conseguimos,
tentámos vender Talisca e não conseguimos,
tentámos vender Jimenez e não conseguimos,
tentámos vender o Carrillo e não conseguimos,
tentámos vender o Nelson Semedo e não conseguimos,

este inverno até ao momento tentámos vender o Jimenez novamente e ainda não conseguimos,
tentámos vender o Lindelof e ainda não conseguimos,
tentámos vender o Samaris e ainda não conseguimos,
tentámos vender o Guedes e ainda não conseguimos.

Ena tanta incompetência do Presidente! Afinal com tanta necessidade de vender tanto jogador e sem conseguir vender um único, realmente o melhor é abrirmos já falência antes que a bolsa abra amanhã de manhãzinha.

:rir:

Hölderlin

Citação de: totita em 22 de Janeiro de 2017, 16:59
JÁ NÃO CHEGA 1, TEM DE SER DOIS 8... TODA A GENTE VÊ , MENOS A ESTRUTURA ? FODASSSSSSS

Nao conseguimos o Depay mas o mercado corre a nosso favor  :smokin:

L@udrup

BENFIKA

Parece que já vendeu mais um da formação.

E mais uma vez a lenga lenga de não precisar de vender em Janeiro parece mentira.

Slbstriker

Os outros não vendem, e o Benfica tem que vender em Janeiro!!!
O Benfica tem que manter o plantel para ganhar tudo em Portugal e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.

Schuldiner

cernache1

Citação de: L@udrup em 22 de Janeiro de 2017, 18:08
Deve ter pouco em offshores deve  :whistle2:

Nem digas isso. Ainda levas amarelo e o gajo não merece o teu sacrifício.

L@udrup

Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2017, 18:24

estou-me a cagar para isso, as verdades são para se dizer, eu sei que custa a muitos mas é a mais pura verdade...

o Benfica ao longo da vigência Vi€ira, vendeu como nunca, e não vou discutir os valores nem os jogadores que foram empurrados por ele para fora do clube, assinou variados patrocínios, foi campeão várias vezes, esteve na Liga dos Campeões e por aí fora e mesmo assim o PASSIVO AUMENTA, não é difícil de ver o que está acontecer...

rp

Citação de: Machoman em 22 de Janeiro de 2017, 16:57
tu e o teu brinquedo estragado que está no banco vão conseguir foder o tetra.
parabéns, não era facil. Acho que de todos os treinadores da liga, só o nosso é péssimo que chegue para perder este campeonato.

Tem juízo pá...

Tr - 17

Estratégia financeira que não me parece ser sustentável, e que é certamente triste e desportivamente arriscada.

É vergonhoso ter de andar a correr o mundo para tentar vender alguém porque senão está tudo perdido..

É o Benfica made in Benfica a espalhar magia noutros estádios que não o nosso e os milhões da NOS a abater passivo.

MandCSLB

E o Lindelof tmb sai agora nao e Vieira?!

O'Brien

Luís Filipe Vieira, de conquistador a vendedor por terras longínquas  :whistle2:

:tomates:

cernache1

Citação de: L@udrup em 22 de Janeiro de 2017, 18:27
Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2017, 18:24

estou-me a cagar para isso, as verdades são para se dizer, eu sei que custa a muitos mas é a mais pura verdade...

o Benfica ao longo da vigência Vi€ira, vendeu como nunca, e não vou discutir os valores nem os jogadores que foram empurrados por ele para fora do clube, assinou variados patrocínios, foi campeão várias vezes, esteve na Liga dos Campeões e por aí fora e mesmo assim o PASSIVO AUMENTA, não é difícil de ver o que está acontecer...

Amen camarada.

RAFL