Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Janeiro de 2017, 09:43
"Melhor presidente da historia do Benfica"

:2funny: :2funny: :2funny:
O melhor presidente da história do Benfica teria sido em minha opinião um senhor chamado Luis Tadeu que no seu programa tinha muitas ideias que vieram a ser implementadas anos mais tarde !

Pedro Nunes 28

Citação de: desertfox em 25 de Janeiro de 2017, 09:51
Sinceramente uma auditoriazita ás nossas contitas não fazia nada mal. Coloco
muitos pontos de interrogação nas continhas do clube com especial relevância para os dinheiros com vendas de jogadores que desaparece sem deixar rasto...á por aqui um grande mistério...
Está tudo no R&C...tudinho !

jp23

Citação de: chicoslb2 em 25 de Janeiro de 2017, 03:44
Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2017, 02:59

Aí está o "Benfica «made in Benfica»"....
Esse quadro além de me dar tonturas a ver jogadores que sofrem como nós a irem embora nem com 2 anos de equipa A, também mostra a capacidade implacável  negocial do  Vieira.

O único que saiu acima  ou do mesmo valor que vale foi o Ivan Cavaleiro, outros  foram largamente subvalorizados.
Os outros não eram ninguém quando saíram por esses valores.

jnobre

Bem, está visto que era obrigatório vender alguém... mas e comprar para equilibrar o plantel ?

rp

Queria vir aqui no meio de tantas opiniões que considero desajustadas da realidade, dizer que estou bastante satisfeito com o trabalho do Presidente Luis Filipe Vieira.

Em 1º lugar pelo que o Benfica é hoje efectivamente o melhor clube de Portugal, não é só o que tem mais sócios ou o que enche mais estádios, ou o que tem a história mais rica, é o melhor na actualidade, ponto.

O Benfica de hoje voltou a ser um clube com uma estratégia, a academia do Benfica lança jovens para a equipa principal, agora se dão 30 milhões por um o Benfica recusa? Mas está tudo louco? Nós vivemos em Portugal, competimos no Campeonato Português. A nossa realidade não é a do Barça ou a do Manchester que podem segurar um jogador durante uma carreira.

Vi aí um post de um companheiro de forum em que mostrava um tripeiro a comparar este Benfica com o do Pinto da costa... esse post levou muitos likes, mas eu não dei um like. E porquê???

Porque o Benfica, ao contrário desse FCP não controla as arbitragens, não oferece putas aos arbitros para roubar, não enche de cacetada os adversários sob o olhar complacente de um tipo que vazou os colhões a noite anterior.
O Benfica aposta em comprar jovens com potencial e a formar jovens na sua academia para os fazer evoluir na equipa principal ao lado de jogadores que compra mais experientes e outros que consegue manter na sua equipa por vários anos. Com isto consegue uma quipa competitiva, e quando surge a oportunidade vende bem, por muito dinheiro e consegue com uma venda várias renovações e quem sabe melhoramentos a vários níveis que nem eu nem vocês sequer sonhamos, pois não estamos por dentro do profissionalismo que hoje é exercido de alto a baixo no nosso clube.

Há quem peça e sonhe com o Presidente a ir embora, eu conheço uma data deles, encontram-nos aqui ->http://www.forumscp.com/, aqui -> http://www.fcporto.ws/index.php?action=forum e mesmo em muitos posts nesta casa chamada de ser Benfiquista. Esta fabulosa democracia que permite a pessoas como eu poder debater as minhas ideias com pessoas como muitos aqui que abominam o trabalho feito por este presidente.

O Benfica não precisa de ir comprar a meio do campeonato um avançado ao Guimarães porque a sua linha avançada é deficiente. O Benfic anão anda a despachar os "reforços" e a fazer regressar os emprestados porque chegou à conclusão que tem um plantel mal construído. O Benfica pode e bem vender um jogador e continuar a ter opções boas e válidas para as posições que esse jogador ocupa, sem perder qualidade. Isto é O Benfica e essa é a diferença para os outros.

Eu dou-lhe os parabéns e desejo que continue o excelente trabalho. Viva o Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

miniMilk

Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2017, 09:59

Esse quadro além de me dar tonturas a ver jogadores que sofrem como nós a irem embora nem com 2 anos de equipa A, também mostra a capacidade implacável  negocial do  Vieira.

O único que saiu acima  ou do mesmo valor que vale foi o Ivan Cavaleiro, outros  foram largamente subvalorizados.
Os outros não eram ninguém quando saíram por esses valores.
para um simples adepto, sim. Para quem trabalha com eles diariamente durante anos, demostra falta de visão

Smballs

Ganda presidente
É continuar o bom trabalho e garantir um sucessor á sua altura....

No entanto espero que fique muitos anos para além do velho azul!!!!!

Força LFV....fui, sou e serei sempre um apoiante incondicional seu!!!!
Depois de anos e anos a ver os paneleiros de azul a ganhar, sabe muito bem dominar again and again and again and again......................

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

cavpacores

Citação de: rp em 25 de Janeiro de 2017, 10:33
Queria vir aqui no meio de tantas opiniões que considero desajustadas da realidade, dizer que estou bastante satisfeito com o trabalho do Presidente Luis Filipe Vieira.

Em 1º lugar pelo que o Benfica é hoje efectivamente o melhor clube de Portugal, não é só o que tem mais sócios ou o que enche mais estádios, ou o que tem a história mais rica, é o melhor na actualidade, ponto.

O Benfica de hoje voltou a ser um clube com uma estratégia, a academia do Benfica lança jovens para a equipa principal, agora se dão 30 milhões por um o Benfica recusa? Mas está tudo louco? Nós vivemos em Portugal, competimos no Campeonato Português. A nossa realidade não é a do Barça ou a do Manchester que podem segurar um jogador durante uma carreira.

Vi aí um post de um companheiro de forum em que mostrava um tripeiro a comparar este Benfica com o do Pinto da costa... esse post levou muitos likes, mas eu não dei um like. E porquê???

Porque o Benfica, ao contrário desse FCP não controla as arbitragens, não oferece putas aos arbitros para roubar, não enche de cacetada os adversários sob o olhar complacente de um tipo que vazou os colhões a noite anterior.
O Benfica aposta em comprar jovens com potencial e a formar jovens na sua academia para os fazer evoluir na equipa principal ao lado de jogadores que compra mais experientes e outros que consegue manter na sua equipa por vários anos. Com isto consegue uma quipa competitiva, e quando surge a oportunidade vende bem, por muito dinheiro e consegue com uma venda várias renovações e quem sabe melhoramentos a vários níveis que nem eu nem vocês sequer sonhamos, pois não estamos por dentro do profissionalismo que hoje é exercido de alto a baixo no nosso clube.

Há quem peça e sonhe com o Presidente a ir embora, eu conheço uma data deles, encontram-nos aqui ->http://www.forumscp.com/, aqui -> http://www.fcporto.ws/index.php?action=forum e mesmo em muitos posts nesta casa chamada de ser Benfiquista. Esta fabulosa democracia que permite a pessoas como eu poder debater as minhas ideias com pessoas como muitos aqui que abominam o trabalho feito por este presidente.

O Benfica não precisa de ir comprar a meio do campeonato um avançado ao Guimarães porque a sua linha avançada é deficiente. O Benfic anão anda a despachar os "reforços" e a fazer regressar os emprestados porque chegou à conclusão que tem um plantel mal construído. O Benfica pode e bem vender um jogador e continuar a ter opções boas e válidas para as posições que esse jogador ocupa, sem perder qualidade. Isto é O Benfica e essa é a diferença para os outros.

Eu dou-lhe os parabéns e desejo que continue o excelente trabalho. Viva o Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

post com lógica sem dúvida embora me tenha chateado a venda

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2017, 09:54
Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Janeiro de 2017, 09:43
"Melhor presidente da historia do Benfica"

:2funny: :2funny: :2funny:
O melhor presidente da história do Benfica teria sido em minha opinião um senhor chamado Luis Tadeu que no seu programa tinha muitas ideias que vieram a ser implementadas anos mais tarde !

Nem mais! Foi o único em quem votei até hoje, mas preferem votar noutros e mantê-los ad aeternum aprovando alteração dos estatutos.

Bola7

zumbamar

Citação de: mitro11 em 25 de Janeiro de 2017, 07:18
Oh Vieira vê se trazes um 8 que entre de caras na equipa, é o mínimo que podes fazer para te redimires

O Mendes manda dizer que não tem nenhum disponível e o grande Presi não sabe trabalhar sem o Mendes.

zumbamar

Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2017, 09:07
já está confirmado o negocio do Helder Costa? ;D

se porv acaso o Mendes se retira o Benfica do Vieira fecha as portas?

isso no tugão é entrada para cartão vermelho. cuidado.

zumbamar

"ah e tal mas não eram ninguém antes disso"

zumbamar

Citação de: Kampz em 24 de Janeiro de 2017, 23:13
Gostava que alguém com acesso à informação e conhecimento em causa investigasse este tema a sério. Que o clube está a ser usado e abusado para benefício de 3.ºs parece-me demasiado óbvio para se deixar correr o tema.

Isto não quer dizer que o clube saia prejudicado no imediato. Basta ver o exemplo do Bataglia no BES/Marquês - recebe uma comissão como intermediário de uma operação que não sabe de onde vem nem para onde vai.

Sei por motivos profissionais que existe uma grande investigação ao branqueamento de capitais por agentes de futebol que deve estar a poucos meses de estoirar, espero que não nos rebente na cara...

Óbvio. A preocupação está no longo-prazo

Em relação à 2ª parte, talvez seja esse um dos motivos para haver tanta pressa de vender. Algo me diz que os euromendes têm os dias contados e há que aproveitar.

Almareado

Quem olha para Draxler, um jogador feito que vem do campeonato alemão por 40 milhões, e olha para Guedes uma jovem promessa que custa 30 milhões e nem titular será como iria deixar de ser no Benfica, percebe o bom negócio feito aqui.