Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Il Maestro 10

Citação de: minimix em 27 de Janeiro de 2017, 21:44
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2017, 20:55
Citação de: BleedingHeart em 27 de Janeiro de 2017, 20:45
Para o LFV o Maior não é um clube, é uma empresa.

Bem custa ouvir, nós não passamos de meros clientes para o Prez

Isso não é novidade para ninguém.

Mas quando estamos a ganhar, dão-lhe carta branca para fazer tudo. Quando perdemos, pois, dói mais. Agora nada a fazer. O clube é dele, para o bem, e para o mal.
O Problema já nem é o clube ser dele, é ELE SER O CLUBE  :buck2:

A única vez que o director da comunicação falou publicamente, foi para defender a honra do LFV quando foi atacado pessoalmente pelo Bruno de Carvalho...

Dr. Christmas

Quando o LFV foi reeleito eu disse logo aqui para comigo que ele agora já se sentiria com carta branca para vender e inventar a meio da época.

Ora... E não é que ele me veio logo dar razão?

Janecas

Onde é que o homem anda agora?

Aposto em Patagónia.

Baron_Davis

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2017, 23:05

Aposto em Patagónia.

uma pool com possíveis destinos era de valor

Janecas

Metam a votação, vá lá.

Só pó gozo.

;D

Dr. Christmas

Aposto em Patagónia.

Onde é que há mais comissões?

Gonçalo_SLB

Para quando o reforço do meio-campo?

Contratar um 8 de qualidade, para ontem!

Baron_Davis

o yesman só joga com o Pizzi

para que trazer um meio campista contrastado e com critério?

rp

Sou de à uns bons anos a esta parte apoiante a 200% deste presidente. Acho que pegou no clube na nossa altura mais débil e mudou completamento o que é o Benfica. Temos o melhor plantel, o melhor estádio, não digo o melhor treinador, pois também gostava do JJ e embora agora deseje que perca até ao berlinde, continuo a achar que tem qualidade quando só pensa em treinar. Digo mesmo que se sair de Portugal, vou torcer por ele, como torço por Mourinho ou por Ronaldo por serem Tuugas, mesmo que não sejam Benfiquistas.

Dito isto, ver a foto a segurar a camisola do PSG acho que afecta qualquer Benfiquista. Sr. Luis Filipe Vieira, isso não é ser Benfica.

Tinha adorado ver uma foto ao lado da equipa no algarve depois da derrota em vez desta a festejar uma venda, e não ponho em causa a venda, acho que 30 milhões mais 7 se houver mais valias numa futura venda é um bom negócio.

Presidente, acho e continuo a achar que é o homem certo no Benfica, mas não se disperse com o que pode vender, pense primeiro no que pode e tem de ganhar. O foco tem de estar em quem está no Benfica, não em quem sai.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

arl

2015/2016

O nosso meio campo antes de Renato: Fejsa, Samaris, Pizzi e Talisca.

Se o miúdo não tem aparecido iríamos ver o Tri por um canudo.

O Renato sai.

2016/2017

Meio-campo: Fejsa, Samaris, Cellis, Pizzi e Horta. Danilo foi completamente desperdiçado e recambiado em Janeiro.

Este ano não há Renatos salvadores na equipa B. O Renato saiu em Maio, tivemos 3 meses + este Janeiro para o substituir... decidimos voltar à estaca zero: meio-campo medíocre.

Nirvana_87

Aposto em Patagónia.

Ontem no Louvre, hoje no Taj Mahal.

Zeite

Alguem viu por ai um presidente dum clube de futebol?

Dava um jeito enorme ao Benfica.

Tifosi

O reisinho das comiss... err vendas, então e conseguir bons negócios por estes???:
Emprestados:
Luís Felipe até Junho de 2017 no Oeste
César até Junho de 2017 no Nacional
Vitali Lystcov até Junho de 2017 no Tondela
Alexandre Alfaiate até Junho de 2017 na Académica
Pawel Dawidowicz até Junho de 2017 no Bochum
Bryan Cristante até Junho de 2017 no Pescara
Alfa Esteves até Junho de 2017 no Vilafranquense
Anderson Talisca até Junho de 2017 no Besiktas
Diego Lopes até Dezembro de 2016 no América-MG
Filip Đuričić até Junho de 2017 na Sampdória
Hany Mukhtar até Junho de 2017 no Brøndby
Luis Fariña até Junho de 2017 no Asteras Tripolis
Óscar Benítez até Junho de 2017 no SC Braga
Jhon Murillo até Junho de 2017 no Tondela
Jorge Rojas no Cerro Porteno
Candeias até Junho de 2017 no Alanyaspor
Hildeberto Pereira até Junho de 2017 no Nottingham Forest
Léo Natel até Junho de 2017 no São Paulo
Hamdou Elhouni até Junho de 2017 no G.D. de Chaves
Ola John até Junho de 2017 no Wolverhampton
Victor Andrade até Junho de 2017 no TSV Munique 1860
Kevin Friesenbichler até Junho de 2017 no FK Austria Wien
Derley até Junho de 2017 no Jaguares de Chiapas
Francisco Vera no CA Fenix

Excluem-se estes que podem regressar ao Benfica:
Marçal até Junho de 2017 no Guingamp
Carlos Ponck até Junho de 2017 no GD Chaves

E estes que ainda podem dar o salto qualitativo:
João Teixeira até Junho de 2017 no Nothingam
Nuno Santos até Junho de 2017 no V. de Setúbal

E parece que o Hélder Costa até Junho de 2017 no Wolverhampton já terá euromendes prontos...

bolas10

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2017, 12:24
Não me preocupam as vendas, nenhum jogador é mais importante que o colectivo, frase da merda, mas verdadeira.

O que me preocupa é o porquê da urgência em vender.

Porque é que se vende o Renato ao fim de 6 meses de competição? Porque é que se vende o Gonçalo ao fim de 6 meses de ter começado a ser aposta?

Sabem o que estão a criar? Uma cambada de "Quaresmas" e "Simões", jogadores que saem cedo demais sem a mínima capacidade para se afirmarem no lago dos tubarões. E não é porque não são bons, é porque não estão preparados, como não estava o João Pinto, o Simão, o Quaresma e tantos outros e todos eles foram muito muito bons.

E sabem o que ganham ao criar Quaresmas? É que daqui a uns tempos já ninguém vem cá largar a nota por jogadores do Benfica, "fdx, a malta que vem dali falha toda, não valem os milhões, eles vendem gato por lebre".
E não se admirem que alguns destes Renatos acabem a jogar num rival e a darem-lhes campeonatos, é só contexto certo aparecer que eles por muito que gostem do Benfica gostam mais deles próprios, como todos nós.

O Benfica é de vistas curtas, vê os 30 milhões e não é capaz de ver para além disso, todos o significado que isso acarreta, a desconexão que este tipo de política vai gerar...os miúdos vão saber que o Benfica não é meta, é ponte, eles vão saber que mesmo que não queiram, como o Gonçalo e o Renato não queriam (sim, não queriam, eu sei) lhes vão dizer "tem de ser, o Benfica precisa".

Querem ser o Sporting que forma jogadores que nunca lhes deram absolutamente nada? Eu não quero. Quero apostar nos miúdos mas quero ser feliz com eles, quero construir uma grande equipa com eles, quero que eles sejam parte de uma equipa com adn Benfica. Sim, uns deles acabam por sair, porque são muito bons, mas devia ser ponto de honra, ninguém sai daqui sem ser alguém aqui, sem fazer uma história aqui.

O Benfica podia ter uma equipa com Ederson, Nélson Semedo, Cancelo, Lindelof, Danilo Pereira, André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Renato Sanches, todos eles...TODOS, ainda deviam estar no Benfica, todos sairam cedo demais, todos.

Criámos uma geração fenomenal, esta merda quase podia ser o Ajax dos 90´s, o de Seedorf, Davids, Kluiver e companhia...mas não, mandámos todos passear para andar a comprar crls aos montes.

Vamos ter uma geração fenomenal de jogadores formados no Benfica que não vão ter qualquer tipo de laços no clube, sem qualquer tipo de história no clube...o Benfica acha que isso vale 100 ou 150 mlhões, eu acho que não.
Todos estes se saíram bem:

Cancelo
André Gomes
Bernardo

Até ao momento só falhou o Ivan Cavaleiro.

O Renato ainda tem muito tempo para mostrar o que vale.

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2017, 12:24
Não me preocupam as vendas, nenhum jogador é mais importante que o colectivo, frase da merda, mas verdadeira.

O que me preocupa é o porquê da urgência em vender.

Porque é que se vende o Renato ao fim de 6 meses de competição? Porque é que se vende o Gonçalo ao fim de 6 meses de ter começado a ser aposta?

Sabem o que estão a criar? Uma cambada de "Quaresmas" e "Simões", jogadores que saem cedo demais sem a mínima capacidade para se afirmarem no lago dos tubarões. E não é porque não são bons, é porque não estão preparados, como não estava o João Pinto, o Simão, o Quaresma e tantos outros e todos eles foram muito muito bons.

E sabem o que ganham ao criar Quaresmas? É que daqui a uns tempos já ninguém vem cá largar a nota por jogadores do Benfica, "fdx, a malta que vem dali falha toda, não valem os milhões, eles vendem gato por lebre".
E não se admirem que alguns destes Renatos acabem a jogar num rival e a darem-lhes campeonatos, é só contexto certo aparecer que eles por muito que gostem do Benfica gostam mais deles próprios, como todos nós.

O Benfica é de vistas curtas, vê os 30 milhões e não é capaz de ver para além disso, todos o significado que isso acarreta, a desconexão que este tipo de política vai gerar...os miúdos vão saber que o Benfica não é meta, é ponte, eles vão saber que mesmo que não queiram, como o Gonçalo e o Renato não queriam (sim, não queriam, eu sei) lhes vão dizer "tem de ser, o Benfica precisa".

Querem ser o Sporting que forma jogadores que nunca lhes deram absolutamente nada? Eu não quero. Quero apostar nos miúdos mas quero ser feliz com eles, quero construir uma grande equipa com eles, quero que eles sejam parte de uma equipa com adn Benfica. Sim, uns deles acabam por sair, porque são muito bons, mas devia ser ponto de honra, ninguém sai daqui sem ser alguém aqui, sem fazer uma história aqui.

O Benfica podia ter uma equipa com Ederson, Nélson Semedo, Cancelo, Lindelof, Danilo Pereira, André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Renato Sanches, todos eles...TODOS, ainda deviam estar no Benfica, todos sairam cedo demais, todos.

Criámos uma geração fenomenal, esta merda quase podia ser o Ajax dos 90´s, o de Seedorf, Davids, Kluiver e companhia...mas não, mandámos todos passear para andar a comprar crls aos montes.

Vamos ter uma geração fenomenal de jogadores formados no Benfica que não vão ter qualquer tipo de laços no clube, sem qualquer tipo de história no clube...o Benfica acha que isso vale 100 ou 150 mlhões, eu acho que não.
Brilhante Ai a cona  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: