Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LX

A nível nacional caminhamos para uma clara hegemonia, e como uma vez disse o Presidente podemos falhar uma vez mas no ano a seguir estamos de novo mais próximos de vencer.

O que eu peço é que se tenha mais ambição a nível europeu, estamos perfeitamente no patamar de um Mónaco ou Atlético, com muita ambição e sorte podemos de novo voltar a uma final da Champions. 

Dandy

Eu só fico satisfeito com o BI-TRI!

Já somos o único clube a ser Tetra na Taça de Portugal.

Já somos o único clube a ser Tetra na Taça da Liga.

A supertaça é para cães rafeiros, não me faz comichão ...

Quero ser o único clube a ser BI-TRI no campeonato nacional!

nogueira

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 12:00

Eu só fico satisfeito com o BI-TRI!

Já somos o único clube a ser Tetra na Taça de Portugal.

Já somos o único clube a ser Tetra na Taça da Liga.

A supertaça é para cães rafeiros, não me faz comichão ...

Quero ser o único clube a ser BI-TRI no campeonato nacional!
Este homem sabe do que fala.

SLB Stars

Presidente, muitos parabéns pelos 16 anos ao leme do glorioso Sport Lisboa e Benfica. :)

Fiz-lhe um pedido no início da época 2016/2017 e cumpriu, em grande parte, esse meu desejo. Aproveito a "oportunidade" para lhe fazer novamente mais um pedido. Conquistado o inédito Tetra campeonato, peço-lhe que aproveite esta senda de vitórias e aposte forte na conquista do também inédito Penta campeonato.

Os adeptos, mais que ninguém, merecem que não haja a habitual debandada de jogadores no início das épocas. As contas apresentadas no último trimestre aparentam augurar um futuro próspero repleto de mais vitórias e conquistas. Dessa forma, resta-me pedir encarecidamente que se continue com o projeto vencedor e se invista fortemente na estabilidade da equipa.

Os adeptos merecem, o Benfica merece e o mundo agradece!

Vamos Benfica, rumo ao Penta!!! :metal:

MTrigueiros

Parabéns pelo Tetra.

Agora convém dar condições para chegarmos ao Penta e não vender meia equipa. Só naquela.

J074_RiP

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: Bola7 em 15 de Maio de 2017, 11:09
150M...hum...
afinal tás vivo...

abraço tetra-campeão bola...

Vivo não é bem o estaod dele há uns bons anos mas parece mesmo que ainda anda ai :D
Bola vê que lindo é Lourenço Marques vestido de encarnado

https://www.facebook.com/shaidamirfilmes/videos/1942402852710364/

fmb

Muito obrigado ao shor presidente por esta grande alegria. Por ter assistido o meu Benfica fazer história, por ter tido a possibilidade de ver um Benfica de novo forte e pujante...
O que peço/exijo, é maior critério nas contratações, maior capacidade para segurarmos os nossos craques (sobretudo os miúdos) e sobretudo peço que nos seja possível sonhar com voltar a ser grande na Europa.
Temos direito a sonhar com isso!!! É essa a marca do Sport Lisboa e Benfica!!!

Obrigado shor presidente!!!  :clap1:

CitriC

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 11:26

Um homem cheio, cheio, de defeitos ... mas foi o único capaz, em 113 anos de História, de nos dar o Tetra nos campeonatos nacionais de futebol senior.

Grandes Presidentes passaram pelo nosso clube, já na era dos campeonatos nacionais, mas nenhum foi capaz de conduzir o Benfica ao que ora foi arrecadado.

Se este homem não tivesse defeitos, arrisco-me a dizer que seria o melhor do mundo.

Podes continuar a sonhar, que não há ninguém perfeito. Nunca tivemos um Presidente sem defeitos. Nem se quer o Cosme Damião era perfeito, e prova disso foi a perda das eleições de 26 para RR e por conseguinte a recusa em ser Presidente do SL Benfica.

adeptoBancada

Um homem cheio, cheio, de defeitos ... mas foi o único capaz, em 113 anos de História, de nos dar o Tetra nos campeonatos nacionais de futebol senior.

Grandes Presidentes passaram pelo nosso clube, já na era dos campeonatos nacionais, mas nenhum foi capaz de conduzir o Benfica ao que ora foi arrecadado.

Se este homem não tivesse defeitos, arrisco-me a dizer que seria o melhor do mundo.

senão tivesse defeitos não era humano.

Red Eyes

Citação de: tfouto em 15 de Maio de 2017, 15:36

senão tivesse defeitos não era humano.
Ora aqui está uma bela ideia! Pôr um robot à frente dos destinos do Glorioso!!! O0

cristao69

Ghost.Of.Red

Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 16:08

Quem viu e quem vê este tópico....

Calma deixa chegar o final de Agosto, depois de vender meia equipa titular e entrarem mais 3 ou 4 extrêmos e nenhum "8"...o tópico estará ao rubro novamente

cristao69

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2017, 16:11
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 16:08

Quem viu e quem vê este tópico....

Calma deixa chegar o final de Agosto, depois de vender meia equipa titular e entrarem mais 3 ou 4 extrêmos e nenhum "8"...o tópico estará ao rubro novamente

E em maio estará novamente calminho com os festejos do Penta.

Repeat...

tiagoterceira

Até prova em contrário....temos grandes alternativas para 8...tanto na equipa B como nos emprestados...
Eu esperava pela pre-época