Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2017, 16:11
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 16:08

Quem viu e quem vê este tópico....

Calma deixa chegar o final de Agosto, depois de vender meia equipa titular e entrarem mais 3 ou 4 extrêmos e nenhum "8"...o tópico estará ao rubro novamente

E em maio estará novamente calminho com os festejos do Penta.

Repeat...

tiagoterceira

Até prova em contrário....temos grandes alternativas para 8...tanto na equipa B como nos emprestados...
Eu esperava pela pre-época

RedStar1982

Presidente, não esquecer de resolver alguns problemas de dependência com aquilo que eu chamo de CHULOS, que vivem à nossa custa.

Umas não se podem dizer aqui, mas fica uma para que alguém lhe transmita... é que não somos todos PARVOS!!!

A próxima vez que der bilhetes de 5 euros a CHULOS para venderem a 75 e 100 na porta da Luz a quem não é sócio, garanto que faço queixa na PSP contra o SLB...

Tem medo de???

Isto não tem nada com grupo de apoio e quem os preenche, porque sei bem o bem que fazem ao Benfica e aos Benfiquistas... falo de outras coisas!!!

Velazquez

Citação de: tiagoterceira em 15 de Maio de 2017, 16:21
Até prova em contrário....temos grandes alternativas para 8...tanto na equipa B como nos emprestados...
Eu esperava pela pre-época
Diz-me quem

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 16:07
Citação de: tfouto em 15 de Maio de 2017, 15:36
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 11:26






   Um homem cheio, cheio, de defeitos ... mas foi o único capaz, em 113 anos de História, de nos dar o Tetra nos campeonatos nacionais de futebol senior.

   Grandes Presidentes passaram pelo nosso clube, já na era dos campeonatos nacionais, mas nenhum foi capaz de conduzir o Benfica ao que ora foi arrecadado.

   Se este homem não tivesse defeitos, arrisco-me a dizer que seria o melhor do mundo.

senão tivesse defeitos não era humano.
Ora aqui está uma bela ideia! Pôr um robot à frente dos destinos do Glorioso!!! O0

1 scooter...       :tickedoff:

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2017, 16:23
Citação de: tiagoterceira em 15 de Maio de 2017, 16:21
Até prova em contrário....temos grandes alternativas para 8...tanto na equipa B como nos emprestados...
Eu esperava pela pre-época
Diz-me quem

Também fiquei curioso

Tosta Mistica

#645621
Citação de: Bola7 em 15 de Maio de 2017, 11:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: Bola7 em 15 de Maio de 2017, 11:09
150M...hum...
afinal tás vivo...

abraço tetra-campeão bola...
acabou a minha penitencia... O0

Já acabou o ramadão em Vila do Conde?     :whistle2:

Tosta Mistica

Citação de: CitriC em 15 de Maio de 2017, 15:30
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 11:26






   Um homem cheio, cheio, de defeitos ... mas foi o único capaz, em 113 anos de História, de nos dar o Tetra nos campeonatos nacionais de futebol senior.

   Grandes Presidentes passaram pelo nosso clube, já na era dos campeonatos nacionais, mas nenhum foi capaz de conduzir o Benfica ao que ora foi arrecadado.

   Se este homem não tivesse defeitos, arrisco-me a dizer que seria o melhor do mundo.

Podes continuar a sonhar, que não há ninguém perfeito. Nunca tivemos um Presidente sem defeitos. Nem se quer o Cosme Damião era perfeito, e prova disso foi a perda das eleições de 26 para RR e por conseguinte a recusa em ser Presidente do SL Benfica.

Cem defeitos? Só se for o Vale e Azevedo?     :confused:    ;D

Paneirastyle

Poderíamos apostar no regresso do Markovic?


Almareado

#645625
Era muito fácil chegar aqui e dizer que somos tetra e tal, que conseguimos um feito inédito na nossa exigente história, que se escreveu um capítulo glorioso, que os adversários continuam moribundos....

Este fim de semana fez prova do tremendo projecto desportivo perpetrado pelo Sport Lisboa e Benfica na pessoa do seu presidente!

É o caminho a percorrer, é o nosso projecto! Não é imaculado e podemos sempre melhorar!


Bedsy

Parabéns.
Entrou para a história do Benfica.  O0

Ghost.Of.Red


Theroux