Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bruno cardoso

Nao jogou no seu lugar,por isso nao a como avaliar a sua prestação.

1 Jogo para se sagrar campeão a rever na pre-epoca.

J074_RiP

Dos miúdos que vi fiquei agradado.
Para jogadores que caíram de para-quedas na equipa e o Hermes fora de posição posso dizer que me deu mais gozo ver este jogo que muitos do Benfica de Janeiro até ao jogo do Tetr4 e Seis.

Isto é o futuro: ter jogadores prontos para ocupar o posto de um jogador que se venha a vender.
É só acabar com os contentores de jogadores e as comissões disparatadas e está quase perfeito, muito melhor daquilo que alguma vez imaginei que lfv era capaz!

J074_RiP

Espero bem que a brincadeira que o boavista fez ontem com os Benfiquistas tenha consequências.

Agora lembre-se de organizar mais um jogo para ajudar estes mafiosos.

Red skin

Os nossos adversários não estão mortos e as nossas ambições na Europa têm de ser maiores... logo devemos fazer um esforço para manter o Ederson e o Nelsinho... a ter de vender jogadores sugiro o Lindelof, o Lisandro, o Salvio e o Marçal o que nos poderá valer um encaixe entre 40 a 60M de €.

Depois temos de investir forte em 2 contratações para o 11 do Benfica... o resto pode ser complementado com juventude...

Theroux

werty10

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2017, 20:25
Os nossos adversários não estão mortos e as nossas ambições na Europa têm de ser maiores... logo devemos fazer um esforço para manter o Ederson e o Nelsinho... a ter de vender jogadores sugiro o Lindelof, o Lisandro, o Salvio e o Marçal o que nos poderá valer um encaixe entre 40 a 60M de €.

Depois temos de investir forte em 2 contratações para o 11 do Benfica... o resto pode ser complementado com juventude...

Os nossos adversários não estão mortos,  nem nada que se pareça.

Se o Benfica tiver essa mentalidade está a caminhar a passos largos para voltar às derrotas.

X-rated

Parabéns presidente, o caminho tem sido longo e difícil, mas tens conseguido os objetivos. Aqui no fórum a rapaziada já gosta mais de ti...

MALU15

Hölderlin

Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 22:46
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 19:00
Aprende Vieira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=672880&fb=1
também queres vender o Benfica a russos?
N quero é vender o Benfica ao Mendes...

Acho é que se queremos ser alguém na Europa e se n há necessidade financeira de vender, das duas uma.... ou começamos a exigir mais dinheiro ou tentamos manter os nossos jogadores mais uma ou duas épocas antes de os vender... sim acho que seria perfeitamente possível ter mantido o Renato e o Guedes mais 1 ou 2 épocas... e tb acho possível manter o Ederson e o Nelsinho por mais uma... batam as clausulas se quiserem desfalcar o Benfica

Claro que há necessidade de vender. O Domingos quando diz isso não é para nós, é para possíveis interessados (mind games agressivissimos, lol)

J074_RiP

Citação de: werty10 em 21 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2017, 20:25

Os nossos adversários não estão mortos,  nem nada que se pareça.

Se o Benfica tiver essa mentalidade está a caminhar a passos largos para voltar às derrotas.

O porto, após o Benfica lhe ter oferecido o título do kelvin, também achou que os adversários estavam mortos, bastavam uns Licás e um treinador qualquer (que por acaso até deve ter sido o melhor que tiveram nos últimos 4 anos) para ganhar fácil.

Nunca, em situação nenhuma devemos menosprezar os nossos adversários.
Exige-se a lfv que aprenda com os erros mas pelos vistos os adeptos não aprendem.
Exigência sim mas sempre com os pés no chão. O Benfica não tem condições para competir com Real Madrid, Barcelona, At. Madrid, B. Munique e companhia a menos que tenha uma caga de todo o tamanho como os corruptos tiveram em 2004.
Calma, um passo de cada vez, primeiro termos a verdadeira hegemonia interna (ter a maioria dos últimos 10 campeonatos disputados) e depois de termos 8/9 Campeonatos a cada 10 ai sim podemos pensar em voos mais altos.

J074_RiP

Citação de: X-rated em 22 de Maio de 2017, 00:15
Parabéns presidente, o caminho tem sido longo e difícil, mas tens conseguido os objetivos. Aqui no fórum a rapaziada já gosta mais de ti...

Eu gostar não gosto mas os dados e o fígado dizem-me que, apesar das águas turvas (camiões de jogadores, passivo e comissões), quem tem estado certo é lfv.
Que continue a lixar-me o fígado e se possível melhorando aquilo que eu referi atrás e talvez comece a gostar dele um pouco.

CitriC

Vá lá malta, aguentem-se lá um pouco.

o entusiasmo é grande, mas ainda há a Taça de Portugal primeiro e depois a supertaça!

é para limpar tudo, não exijo nada menos.

cernache1

Citação de: MALU15 em 22 de Maio de 2017, 00:16
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2017, 20:39
Citação de: cristao69 em 21 de Maio de 2017, 20:15

Rumo ao Penta!

Está apenas a 34 jogos de distância.

Há 4 anos estava a 166.
136!
:confused:

30 + 34 + 34 + 34 + 34 = 166

cernache1

Citação de: CitriC em 22 de Maio de 2017, 08:29
Vá lá malta, aguentem-se lá um pouco.

o entusiasmo é grande, mas ainda há a Taça de Portugal primeiro e depois a supertaça!

é para limpar tudo, não exijo nada menos.

Taça, férias, Supertaça.