Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: SusanaAfonso em 20 de Maio de 2017, 13:49
Obrigado Luis Filipe Vieira, o TETRA conquistado com pinto costa vivo

Mais bonito será o penta e o hexa...

SobeEquipa

Entre Nélson Semedo e Grimaldo no máximo só pode sair um. Caso contrário temos um problema muito sério na próxima época, uma espécie de Sportinguização das laterais. Foi um dos pontos diferenciadores desta época.

werty10


Pokrl


bruno cardoso



Nao jogou no seu lugar,por isso nao a como avaliar a sua prestação.

1 Jogo para se sagrar campeão a rever na pre-epoca.

J074_RiP

Dos miúdos que vi fiquei agradado.
Para jogadores que caíram de para-quedas na equipa e o Hermes fora de posição posso dizer que me deu mais gozo ver este jogo que muitos do Benfica de Janeiro até ao jogo do Tetr4 e Seis.

Isto é o futuro: ter jogadores prontos para ocupar o posto de um jogador que se venha a vender.
É só acabar com os contentores de jogadores e as comissões disparatadas e está quase perfeito, muito melhor daquilo que alguma vez imaginei que lfv era capaz!

J074_RiP

Espero bem que a brincadeira que o boavista fez ontem com os Benfiquistas tenha consequências.

Agora lembre-se de organizar mais um jogo para ajudar estes mafiosos.


Red skin

Os nossos adversários não estão mortos e as nossas ambições na Europa têm de ser maiores... logo devemos fazer um esforço para manter o Ederson e o Nelsinho... a ter de vender jogadores sugiro o Lindelof, o Lisandro, o Salvio e o Marçal o que nos poderá valer um encaixe entre 40 a 60M de €.

Depois temos de investir forte em 2 contratações para o 11 do Benfica... o resto pode ser complementado com juventude...

Theroux


werty10

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2017, 20:25
Os nossos adversários não estão mortos e as nossas ambições na Europa têm de ser maiores... logo devemos fazer um esforço para manter o Ederson e o Nelsinho... a ter de vender jogadores sugiro o Lindelof, o Lisandro, o Salvio e o Marçal o que nos poderá valer um encaixe entre 40 a 60M de €.

Depois temos de investir forte em 2 contratações para o 11 do Benfica... o resto pode ser complementado com juventude...

Os nossos adversários não estão mortos,  nem nada que se pareça.

Se o Benfica tiver essa mentalidade está a caminhar a passos largos para voltar às derrotas.

X-rated

Parabéns presidente, o caminho tem sido longo e difícil, mas tens conseguido os objetivos. Aqui no fórum a rapaziada já gosta mais de ti...

MALU15


Hölderlin

Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 22:46
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 19:00
Aprende Vieira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=672880&fb=1
também queres vender o Benfica a russos?
N quero é vender o Benfica ao Mendes...

Acho é que se queremos ser alguém na Europa e se n há necessidade financeira de vender, das duas uma.... ou começamos a exigir mais dinheiro ou tentamos manter os nossos jogadores mais uma ou duas épocas antes de os vender... sim acho que seria perfeitamente possível ter mantido o Renato e o Guedes mais 1 ou 2 épocas... e tb acho possível manter o Ederson e o Nelsinho por mais uma... batam as clausulas se quiserem desfalcar o Benfica

Claro que há necessidade de vender. O Domingos quando diz isso não é para nós, é para possíveis interessados (mind games agressivissimos, lol)

J074_RiP

Citação de: werty10 em 21 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2017, 20:25
Os nossos adversários não estão mortos e as nossas ambições na Europa têm de ser maiores... logo devemos fazer um esforço para manter o Ederson e o Nelsinho... a ter de vender jogadores sugiro o Lindelof, o Lisandro, o Salvio e o Marçal o que nos poderá valer um encaixe entre 40 a 60M de €.

Depois temos de investir forte em 2 contratações para o 11 do Benfica... o resto pode ser complementado com juventude...

Os nossos adversários não estão mortos,  nem nada que se pareça.

Se o Benfica tiver essa mentalidade está a caminhar a passos largos para voltar às derrotas.

O porto, após o Benfica lhe ter oferecido o título do kelvin, também achou que os adversários estavam mortos, bastavam uns Licás e um treinador qualquer (que por acaso até deve ter sido o melhor que tiveram nos últimos 4 anos) para ganhar fácil.

Nunca, em situação nenhuma devemos menosprezar os nossos adversários.
Exige-se a lfv que aprenda com os erros mas pelos vistos os adeptos não aprendem.
Exigência sim mas sempre com os pés no chão. O Benfica não tem condições para competir com Real Madrid, Barcelona, At. Madrid, B. Munique e companhia a menos que tenha uma caga de todo o tamanho como os corruptos tiveram em 2004.
Calma, um passo de cada vez, primeiro termos a verdadeira hegemonia interna (ter a maioria dos últimos 10 campeonatos disputados) e depois de termos 8/9 Campeonatos a cada 10 ai sim podemos pensar em voos mais altos.