Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

francisco

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2017, 22:51
Uma mamada em directo ao Rui Santos? :o

Cada vez percebo menos desta merda!...
Para elogiar o Rui Santos destruiu o Bruninho...

Red skin

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 22:46
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 19:00
Aprende Vieira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=672880&fb=1
também queres vender o Benfica a russos?
N quero é vender o Benfica ao Mendes...

Acho é que se queremos ser alguém na Europa e se n há necessidade financeira de vender, das duas uma.... ou começamos a exigir mais dinheiro ou tentamos manter os nossos jogadores mais uma ou duas épocas antes de os vender... sim acho que seria perfeitamente possível ter mantido o Renato e o Guedes mais 1 ou 2 épocas... e tb acho possível manter o Ederson e o Nelsinho por mais uma... batam as clausulas se quiserem desfalcar o Benfica
p LFV vai andar agarrado ao Mendes até o Benfica ficar financeiramente autónomo....não tenho duvidas disso....
tudo o resto está a aparecer....o domínio nacional....a evolução tecnológica do clube....o respeito internacional...a academia do Seixal....etc...
só a nível financeiro é que continuamos a não cumprir com os objectivos...
O DSO diz q n precisamos de vender... e se formos a ver, com os contratos de pub que fizemos nos ultimos anos, o lucro de ser campeão consecutivamente e para além disto vendemos ,nas últimas épocas, jogadores por vários milhões que estão nas melhores equipas da Europa... nem quero imaginar se conseguíssemos aumentar as suas estadias no Benfica por mais 1 ou 2 anos... a nossa equipa seria 2x mais competitiva na Europa.

N estou a dizer q devemos amarra-los ao Benfica à força... mas prolongar a estadia é possível, ou pelo menos sacar mais dinheiro para irmos ao mercado com outra força.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2017, 22:51
Uma mamada em directo ao Rui Santos? :o

Cada vez percebo menos desta merda!...

Não conheces a ironia do homem de bigode.

Foi ironia, foi... :whistle2:

rp

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: CERVEIRA em 19 de Maio de 2017, 12:32
O melhor presidente da historia do BENFICA.
Houve um gajo que ganhou 7 campeonatos em 8 anos ao mesmo tempo que a equipa dos anos 60 se reformava. Até lhe deram o nome de pavilhão antigo.

7 em 8?

Mas não foi só agora que ganhámos um tetra?

3+4 dava um tetra

2+5 dava um penta

1+ 6 dava hexa

7 dava... nem sei hexa+1


MANOCAS37

O Vieira disse que o Rui Santos é o pai do video-arbitro, porque os lagartos andam todos a falar que o pai do video-arbitro é o bruno de carvalho.

Mas está a chegar a altura do ano favorita do Vieira.

Uma ou duas entrevistas, a Sabado e ABola, vender 4/5 jogadores porque não se pode prender os jogadores aonde eles não querem estar e comprar 4 extremos direitos para jogarem no lado esquerdo, e dois numeros 10 que na nossa tactica nunca "cabem"

Godescalco

O Vieira tem razão ao dizer que o pai do VAR aqui em Portugal foi o Rui Santos. É uma questão de justiça e memória.

Suum cuique. O seu a seu dono.

tiagoterceira

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2017, 23:31
O Vieira disse que o Rui Santos é o pai do video-arbitro, porque os lagartos andam todos a falar que o pai do video-arbitro é o bruno de carvalho.

Mas está a chegar a altura do ano favorita do Vieira.

Uma ou duas entrevistas, a Sabado e ABola, vender 4/5 jogadores porque não se pode prender os jogadores aonde eles não querem estar e comprar 4 extremos direitos para jogarem no lado esquerdo, e dois numeros 10 que na nossa tactica nunca "cabem"
se der Penta no fim...está à vontade

Theroux

- Foi três vezes tricampeão nacional. Ganhar tornou-se uma rotina banal?

- Sim. E às vezes essa é a principal razão para não se ganhar mais e mais. As pessoas ficam fartas de ganhar. Tornar-se tão normal que desvalorizam as vitórias. A noção de que se sabe jogar bem e se pode ganhar tem de ser conciliada com o desejo do sucesso. Quantas vezes uma equipa está a jogar bem e, de repente, deixa de o fazer? Fartam-se. O ser humano tem este lado. É fundamental nunca se perder o entusiasmo de competir. No mundo em que vivemos, toda a gente tem acesso ao conhecimento, não como antigamente, que era só para alguns. Mas apetece-me perguntar: e sabe competir? No futebol, saber jogar não chega. É preciso saber competir.


Um dos grandes perigos neste momento. O porto perdeu três seguidos após chegar ao penta a jogar contra pinos. Na próxima época não vai ser assim tão fácil.

BlankFile

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2017, 23:48
- Foi três vezes tricampeão nacional. Ganhar tornou-se uma rotina banal?

- Sim. E às vezes essa é a principal razão para não se ganhar mais e mais. As pessoas ficam fartas de ganhar. Tornar-se tão normal que desvalorizam as vitórias. A noção de que se sabe jogar bem e se pode ganhar tem de ser conciliada com o desejo do sucesso. Quantas vezes uma equipa está a jogar bem e, de repente, deixa de o fazer? Fartam-se. O ser humano tem este lado. É fundamental nunca se perder o entusiasmo de competir. No mundo em que vivemos, toda a gente tem acesso ao conhecimento, não como antigamente, que era só para alguns. Mas apetece-me perguntar: e sabe competir? No futebol, saber jogar não chega. É preciso saber competir.


Um dos grandes perigos neste momento. O porto perdeu três seguidos após chegar ao penta a jogar contra pinos. Na próxima época não vai ser assim tão fácil.

Essa mentalidade no Benfica não existe. Queremos ganhar cada vez mais e ficar na história do clube.

CitriC

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2017, 02:01
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2017, 23:48
- Foi três vezes tricampeão nacional. Ganhar tornou-se uma rotina banal?

- Sim. E às vezes essa é a principal razão para não se ganhar mais e mais. As pessoas ficam fartas de ganhar. Tornar-se tão normal que desvalorizam as vitórias. A noção de que se sabe jogar bem e se pode ganhar tem de ser conciliada com o desejo do sucesso. Quantas vezes uma equipa está a jogar bem e, de repente, deixa de o fazer? Fartam-se. O ser humano tem este lado. É fundamental nunca se perder o entusiasmo de competir. No mundo em que vivemos, toda a gente tem acesso ao conhecimento, não como antigamente, que era só para alguns. Mas apetece-me perguntar: e sabe competir? No futebol, saber jogar não chega. É preciso saber competir.


Um dos grandes perigos neste momento. O porto perdeu três seguidos após chegar ao penta a jogar contra pinos. Na próxima época não vai ser assim tão fácil.

Essa mentalidade no Benfica não existe. Queremos ganhar cada vez mais e ficar na história do clube.

E no entanto foi dito e confirmado por um capitão do Glorioso que foi três vezes tricampeão!

Temos que aprender com o passado e continuar avidos por vitórias e títulos.

J074_RiP

Esta "spor7ing season" dá cabo dos nervos a qualquer um!
E nem é pelo facto dos jornais inventarem todos os dias 632 vendas/compras, mas antes pelo facto que todos acreditam na merda que lêem na pseudo imprensa!

Não gosto nem um pouco de lfv mas crédito lhe seja dado, um Tetra não se conquista só pela sorte ou porque os adversários são mais incompetentes. Algum mérito tem que ser dado a lfv.

Finalmente antes do campeonato acabar está a pré época programada e algumas posições carenciadas estão a ser preenchidas ou pelo menos com alvos objectivos.

Agora quero é a dobradinha e o Penta e só tenho pena de não poder estar na maravilhosa Avenida da Boavista toda vestida de encarnado! Das coisas mais lindas que vi!!!

CitriC

#645896
Vencemos o primeiro tetra da nossa vida e mais impressionante que isso, é que o vencemos durante o reinado do dirigente mais corrupto do mundo !

SusanaAfonso

Obrigado Luis Filipe Vieira, o TETRA conquistado com pinto costa vivo

Red Eyes

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2017, 22:37
está calado.

para quê vir falar para programas de tv carregados de estarolas e imbecis.

Descrição é uma virtude.
O que é que há para descrever? :confused:

Tosta Mistica

Citação de: SusanaAfonso em 20 de Maio de 2017, 13:49
Obrigado Luis Filipe Vieira, o TETRA conquistado com pinto costa vivo

Ele tá morto, mas com medo ninguém o avisa...