Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: Alento em 28 de Maio de 2017, 22:43
Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2017, 22:05
Sinceramente, não devemos estar preocupados com as saídas.
O presidente já mostrou que o planeamento é o ponto forte da estrutura do Benfica.

O grande segredo do Benfica nos últimos anos tem sido o facto de investir no reforço do plantel com mais do que uma época de antecedência, para além da maior importância que passou a ter a fonte de recrutamento do Seixal.

Esta actuação  tem permitido que as vendas de cada época não produzam grandes efeitos na recomposição da equipa do ano anterior, e como é importante reduzir o passivo financeiro, temos que encarar as saídas como corolário lógico.

Então porque é que o passivo continua o mesmo?
Porque nos últimos 8 anos também investiu na equipa 392M (média de 49M/ano).
E alem disso o passivo financeiro já entrou numa fase de decrescimento, e só agora com os títulos e consequente valorização dos atletas haverá condições efectivas para se conseguirem reduções mais fortes no passivo.

Xanghai

Dá-nos uma equipa para o Penta. Vende e compra o que tiver de ser feito, mas dá-nos uma equipa para comprar quitar o penta!!!

Vamos Benfica.

Paneirastyle

Agora não te esqueças de fazer como no fim da época 13\14.

JonasPistolas 1904


tiagoterceira

Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 23:59
Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 22:34
Todos os anos se chora com as vendas e todos os anos aparecem novos ídolos e o Benfica factura como ninguém e ganha como nunca.

Eu também gosto dos jogadores e custa vê-los sair. Mas esta merda já aconteceu tanta vez e o Benfica reinventou-se sempre, que tento nem me preocupar muito.

Quem foi o jogador que se destacou esta época que, já não o tivesse feito na época passada?
Cervi
E até mesmo o Grimaldo....

Bailey

É o grande obreiro de todo este sucesso dos últimos anos. Sempre defendi que ele era o grande responsável quando as coisas não corriam bem e muito o critiquei por isso. Agora, mesmo discordando eu de várias políticas que ele tem, nomeadamente no volume de jogadores sob contrato, em negócios aparentemente dispensáveis ou supérfluos não posso deixar de lhe reconhecer que ele sendo o principal responsável pelas derrotas, também o é pelas vitórias.

Parabéns LFV.

Simpson SLB

Parabéns Presidente!

Temos de ir com toda a força para o Penta, mas para isso convém não desmontar a base toda e vender metade da equipa. Se queremos ser fortes e partir com vantagem face aos rivais não podem sair mais que um ou dois jogadores, tal como aconteceu na época transacta. 

andoaleme

Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2017, 00:20
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 23:59
Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 22:34
Todos os anos se chora com as vendas e todos os anos aparecem novos ídolos e o Benfica factura como ninguém e ganha como nunca.

Eu também gosto dos jogadores e custa vê-los sair. Mas esta merda já aconteceu tanta vez e o Benfica reinventou-se sempre, que tento nem me preocupar muito.

Quem foi o jogador que se destacou esta época que, já não o tivesse feito na época passada?
Cervi
E até mesmo o Grimaldo....

Grimaldo sim.

Cervi destacou-se em quê para além da muita garra e entrega ao jogo, bem como espírito de entreajuda na defesa, tem potencial, mas não se destacou, como fez Jonas na sua 1ª época, ou Renato, Ederson, Semedo e Lindelof.

Para mim  como extremo que vinha rotulado como sendo melhor que Gaitan, espero bem mais dele para a próxima época, espero que esta tenha sido pela adaptação.

Gaitan 1ª época: 9 golos, 10 assistências em 48 jogos,

Cervi: 1ª época: 7 golos, 7 assistências em 40 jogos

Zeite

O Vieira vem aqui ler os posts e fica assim:


Alento

Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 23:59
Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 22:34
Todos os anos se chora com as vendas e todos os anos aparecem novos ídolos e o Benfica factura como ninguém e ganha como nunca.

Eu também gosto dos jogadores e custa vê-los sair. Mas esta merda já aconteceu tanta vez e o Benfica reinventou-se sempre, que tento nem me preocupar muito.

Quem foi o jogador que se destacou esta época que, já não o tivesse feito na época passada?
o Nelson por causa da lesão

Bailey

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2017, 00:08
Citação de: luis_m_asa_f em 28 de Maio de 2017, 23:29
€$t€ v€rão vai $€r do caralho!
vou estar ansioso q a merda do verão acabe!!!
para todos os efeitos ainda nem começou ;D

Eu já vou ficando vacinado para isto, já nem a rumores ligo. Só ligo quando se confirmar oficialmente

montana slb

Este ano é que vai ser viagens pela europa

Blitzer




:smitten:

11 títulos em 16 possíveis nos últimos 3 anos. Lindo !

Red Eyes


tiagoterceira

Citação de: andoaleme em 29 de Maio de 2017, 00:38
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2017, 00:20
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 23:59
Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 22:34
Todos os anos se chora com as vendas e todos os anos aparecem novos ídolos e o Benfica factura como ninguém e ganha como nunca.

Eu também gosto dos jogadores e custa vê-los sair. Mas esta merda já aconteceu tanta vez e o Benfica reinventou-se sempre, que tento nem me preocupar muito.

Quem foi o jogador que se destacou esta época que, já não o tivesse feito na época passada?
Cervi
E até mesmo o Grimaldo....

Grimaldo sim.

Cervi destacou-se em quê para além da muita garra e entrega ao jogo, bem como espírito de entreajuda na defesa, tem potencial, mas não se destacou, como fez Jonas na sua 1ª época, ou Renato, Ederson, Semedo e Lindelof.

Para mim  como extremo que vinha rotulado como sendo melhor que Gaitan, espero bem mais dele para a próxima época, espero que esta tenha sido pela adaptação.

Gaitan 1ª época: 9 golos, 10 assistências em 48 jogos,

Cervi: 1ª época: 7 golos, 7 assistências em 40 jogos

Cervi rotulado como melhor que Gaitan? Dasss....era dar 10 chicotadas a quem disse isso...
O Cervi para sul-americano na 1a vez na Europa fez uma epoca bem aceitável...não foi uma grande época...mas boa