Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: JPG em 28 de Maio de 2017, 22:05
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2017, 21:59
Citação de: crowseye em 28 de Maio de 2017, 21:37
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2017, 21:26
Citação de: crowseye em 28 de Maio de 2017, 21:17
Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 20:57
Vai vender, vai comprar e vamos continuar a ganhar.

É este o modelo do sucesso.

Também o era no FC Porto...

E quando o porto vencia campeonatos atrás de campeonatos a direcção era criticada neste fórum por não fazer o mesmo que eles: comprar barato, vencer, vender, repetir.

O que até recentemente era usado como arma de arremesso agora é usado como arma de arremesso. Confuso? É caso para isso.

Há pessoas com memória além do último jogo.

Tens o meu histórico de mensagens à disposição, nunca defendi ganhar por tais vias.

Resposta completamente  ao lado Theroux.

Claro que não, só ganhaste campeonatos desde que te registaste.

Eu estava a falar do que era a opinião geral, do que se esperava que a direcção fizesse, do que era apontado como um modelo de gestão a seguir.

A conversa das vendas só apareceu agora, como se por se ganhar o clube passasse a ser uma espécie de Juventus.

mas qual opinião geral, lá estás tu com a tua desonestidade.

O porto geria o plantel muito melhor do que nós gerimos agora. Aqui, um jogador brilha e só não é vendido se não chegarem propostas, achas que no porto era assim?

O que eu e 90% dos benfiquistas defendem é que um jogador como Ederson, guedes, Renato e muitos outros sejam vendidos sim, depois de algumas épocas de retorno desportivo, nunca À primeira oferta milionária, coisa que o porto fazia e muito bem.

Dou.te um exemplo : DECO! Um cracalhão daqueles esteve 5 anos no focul, porra!

Aqui tinha sido vendido no primeiro mercado de inverno

Deco, Hulk, Lisandro Lopez, Falcão... São tantos mas tantos. Acho que o único que foi logo despachado no putedo foi o James Rodriguez.

O terror dos anos 90 Jardel ficou no Porto uma carrada de anos.

Laranja18

Só espero que o presidente não se acomode com tantos títulos e pense que isto já anda em piloto automático... Temos muito mérito, sim, é verdade, mas não esquecer que andamos a lutar contra o SCP que tem um lunático a mandar naquilo e um FCP super instável e com um treinador fraco. Andar a brincar às vendas e às pré-épocas é perder toda e qualquer vantagem que temos para o Penta!


J074_RiP

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2017, 00:21
É o grande obreiro de todo este sucesso dos últimos anos. Sempre defendi que ele era o grande responsável quando as coisas não corriam bem e muito o critiquei por isso. Agora, mesmo discordando eu de várias políticas que ele tem, nomeadamente no volume de jogadores sob contrato, em negócios aparentemente dispensáveis ou supérfluos não posso deixar de lhe reconhecer que ele sendo o principal responsável pelas derrotas, também o é pelas vitórias.

Parabéns LFV.
Isto a 100%

Parabéns lfv e Obrigado por estas alegrias tão longe de Portugal e cercado de milhares de irmãos Benfiquistas.

Gondoriz

Que razia que o Benfica vai ter. Até tenho medo.

andoaleme

Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: andoaleme em 29 de Maio de 2017, 00:38
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2017, 00:20
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 23:59
Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 22:34
Todos os anos se chora com as vendas e todos os anos aparecem novos ídolos e o Benfica factura como ninguém e ganha como nunca.

Eu também gosto dos jogadores e custa vê-los sair. Mas esta merda já aconteceu tanta vez e o Benfica reinventou-se sempre, que tento nem me preocupar muito.

Quem foi o jogador que se destacou esta época que, já não o tivesse feito na época passada?
Cervi
E até mesmo o Grimaldo....

Grimaldo sim.

Cervi destacou-se em quê para além da muita garra e entrega ao jogo, bem como espírito de entreajuda na defesa, tem potencial, mas não se destacou, como fez Jonas na sua 1ª época, ou Renato, Ederson, Semedo e Lindelof.

Para mim  como extremo que vinha rotulado como sendo melhor que Gaitan, espero bem mais dele para a próxima época, espero que esta tenha sido pela adaptação.

Gaitan 1ª época: 9 golos, 10 assistências em 48 jogos,

Cervi: 1ª época: 7 golos, 7 assistências em 40 jogos

Cervi rotulado como melhor que Gaitan? Dasss....era dar 10 chicotadas a quem disse isso...
O Cervi para sul-americano na 1a vez na Europa fez uma epoca bem aceitável...não foi uma grande época...mas boa

Li por aqui e ouvi isso de comentadores da BTV, a minha opinião é outra, mas sou suspeito, sempre admirei o estilo de Gaitan e sua qualidade futebolística, ao contrário do que afirmou Cervi quando chegou cá, não tem um estilo semelhante ao do seu antecessor, para nós seria óptimo que assim fosse, mas Gaitan tem características diversas, está num patamar acima e é um criativo. Para mim a par de Jonas, era o melhor futebolista que tínhamos no plantel.

Tem tudo para melhorar na próxima época, para além de talentoso, é um futebolista muito trabalhador e abnegado.

Dr.Lecter

Tens o penta nas mãos. Basta não fazer merda. Não é preciso ser um génio para que partamos muito à frente da concorrência na próxima época.

dwid

Citação de: trucatruca em 28 de Maio de 2017, 23:28
São tantas as oportunidades de venda que até tremo.
Quem é que quer ficar a jogar numa liga em que todas as semana se discute arbitragem e raramente se fala de futebol?

Quem é que quer ficar num clube que é odiado por todos os outros e que quando jogam contra nós parece que estão a jogar a final da Champions, muitas vezes com uma agressividade fora do normal?

Quem é que quer jogar numa liga onde se apregoa aos 7 ventos pelo Video Árbitro e no primeiro jogo deixam passar uma entrada de pintons à frente que lesiona um colega de equipa e a decisão é um amarelo (e a custo)?

E já nem falo do estado financeiro lastimável em que estão os rivais e que só vão tirar ainda mais competitividade à pouca que o campeonato já tem...

Estar preso neste tugão é péssimo para o Benfica, o Benfica é demasiado grande para Portugal, o problema é que vamos estar sempre limitados a isto, e os jogadores por muito boa vontade que tenham e por muito que adorem o clube (que eu não duvido) têm de ser realistas. E se o Porto e o Sporting se afundam definitivamente, o Benfica vai atrás, até pode não ir financeiramente, mas desportivamente de certeza, o campeonato vai afundar, deixa de haver interesse de patrocinadores e muito dificilmente iremos conseguir fazer algo na Europa, com este cenário.

Se calhar estou a pintar um cenário demasiado negro, mas apenas estou a retratar a realidade neste momento.

G10

que as vitorias alcançadas.. não virem fanfarrice..

brazio

Espero que não perca a noção do momento histórico em que Benfica se encontra.

Ganhar um Pentacampeonato irá causar um rombo brutal na moral andrade na sua mistificação do corrupto mor e o Penta deixará de ser associado ao azul e passará a ser associado às nossas cores.

Portanto juízo neste mercado de verão é o que lhe peço. Até pode sair um ou outro atleta mas o plantel deve ser reforçado.

Não teremos outra oportunidade como esta.

BlankFile

Parabéns por mais uma Taça de Portugal.

O Benfica é isto. Títulos e Troféus em catadupa para o nosso Museu. E tem que continuar a ser isto. E para isso acontecer, a equipa tem que continuar a ser muito competitiva.

A tentação dos milhões nunca poderá superar a nossa ambição em querer continuar na senda das vitórias.


Andris

Parabéns por mais uma conquista.

Agora, por favor, não fodas tudo a vender meio mundo, pois temos uma oportunidade incrível de ganhar o penta.

Despertar

Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2017, 00:54



:smitten:

11 títulos em 16 possíveis nos últimos 3 anos. Lindo !

irra que todos os anos ha sempre uma que escapa

paulomaia1972


Cuidado com as vendas.
Muita gente a mais emprestada para despachar.
Mais cuidado ainda com as compras.
Temos miúdos com qualidade a pedir espaço na 1ª equipa.


PS. Parabéns por mais uma Taça de Portugal.

brazio

Citação de: Despertar em 29 de Maio de 2017, 07:43
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2017, 00:54



:smitten:

11 títulos em 16 possíveis nos últimos 3 anos. Lindo !

irra que todos os anos ha sempre uma que escapa

Para aqueles que consideram a Supertaça referente à época seguinte mas eu discordo dessa visão.

Portanto em 2014 fizemos o pleno nacional.