Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius


bruno cardoso

Obrigado por tantas alegrias Presidente  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Chelas


Ramiro Lopes

Parabéns e obrigado por mais uma época de sucessos.

Agora vem um trabalho igualmente árduo.
Deixe-se de brincadeiras no mercado. Vender Salvio, Carrillo, "entulho" e Jimenez por Seferovic se houver mesmo essa necessidade.

Pegar nesse dinheiro e comprar um 8 e encher os bolsos a Ederson, Lindelof, Semedo e Grimaldo para que fiquem mais 1 ou 2 anos. O penta estaria já ali.

L@udrup

Atenção que eu não critico as vendas, são quase obrigatórias até porque há jogadores que querem saír para campeonatos melhores claro, o que critico é as percentagens dadas ao M€nd€s, as carradas de entulho que são contratadas e o passivo que está sempre a aumentar apesar das vendas.

De resto nada a dizer.

Deus Jonas

Citação de: Napster03 em 28 de Maio de 2017, 21:09
Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 21:05
Os users aqui faziam o quê para não vender os jogadores? Fechavam-nos na cave?

Os jogadores são bons, há interesse, vão ficar com eles contrariados?

Eu gostava de conseguir convence los a ficar. Alguns até parece que vão quase contrariados (Gaitan por exemplo).

Os nossos rivais conseguem manter jogadores por mais tempo que nós e não ganham porra nenhuma.

Isso é mentira. Ainda faz pouco tempo que saiu uma notícia que o Benfica era o que mantinha os jogadores mais tempo em Portugal. Média de 3 anos.

Também se eles não ganham é porque os jogadores são piores e portanto menos desejados.

LeandroSLB

Estou preparado para perder três jogadores, mais do que isso vai me custar muito.

cipri_slb

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 21:02
Gostava que houvesse mais ambiçao internacional no clube.

Ja vi que vamos continuar mais anos a ser só "fortezinhos" no tugão

Mas a lenga-lenga do sonho da Liga dos Campeões vai continuar, há-que criar ilusões nos adeptos.

crowseye

Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 20:57
Vai vender, vai comprar e vamos continuar a ganhar.

É este o modelo do sucesso.

Também o era no FC Porto...

BENFIKA

Se o Benfica se limitasse a vender 2 jogadores importantes e depois reforçar cirurgicamente o plantel, eu aplaudia.

Aqueles 3M no pack Estoril dava-os diretamente ao Ederson ou Lindelof ou Semedo, para os convencer a ficar mais um ano.

Gastavam dinheiro a manter jogadores importantes, em vez de gastar dinheiro em jogadores que vão reforçar os outros.

VigilanteGnu

Presidente muita calma nessa hora...

Vá de férias com a sua Senhora até ás Caraíbas e desligue o telemóvel até 31 Agosto!

Bedsy

Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 21:16
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 21:02
Gostava que houvesse mais ambiçao internacional no clube.

Ja vi que vamos continuar mais anos a ser só "fortezinhos" no tugão

Mas a lenga-lenga do sonho da Liga dos Campeões vai continuar, há-que criar ilusões nos adeptos.
É  isso mesmo.
Um sonho.
Seja sem vender nenhum jogador.
Seja a vender 7.

O níve de diferenca l é  demasiado  grande.
Abismal.

Claro que quanto vendas melhor , mas já me convenci que a Champions neste momento é  passar a fase de grupos e está bom.

crowseye

Citação de: Rui Vitória em 28 de Maio de 2017, 21:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Maio de 2017, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2017, 21:02
Com as vendas que vais fazer, o passivo fica pago quase na totalidade não e ??
Se não voltar a aumentar já me dou por contente.



E por favor parem de dizer que é o melhor presidente da história do clube. É embaraçoso.

E é.

É praticamente factual. Mais titulado da história, dotou o Benfica de infraestruturas ao nível do melhor do mundo.

E dum passivo golíaco.

Fearless

É isto. Temos um jogador que é craque e que infelizmente não temos como sacar um rendimento financeiro aceitavel para o rendimento desportivo que tem. Em vez de se aproveitar e sacar o máximo rendimento desportivo pelo maior tempo possivel, vende-se logo o ativo para encher os bolsos aos amigalhaços e o clube recebe ainda menos do que aquilo que pagou por um Jiménez.

Nem venham falar que é o jogador a querer sair.... por muito que o queiram, assinam-se acordos em que se tem de honrar os compromissos, e um deles é cumprir a duração deste... serve para os dois lados, não é só para o lado de quem paga.

Shoky

Hora de entrar em acção...2013/14 revisited?