Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2017, 07:14
Bom dia a todos! Ontem infelizmente vi os ditos programas sobre futebol na TV,e quem viveu os anos 90 como eu e se lembra como os porcos ganhavam e como conseguiram obter a hegemonia do futebol portugues e a partir dai sim terem boas equipas e bons jogadores,ontem a noite fiquei de tal modo revoltado e cego por nos estarem a comparar neste caso dos mails com essa altura dos porcos em que valia tudo.
Com isto espero que  o nosso Presidente e o nosso clube dêem uma resposta clara e cabal de nao haver qualquer tipo influencia nossa na arbitragem e colocar em tribunal todos estes fdp que nos estao a difamar... e sim estou so a falar em influencia e nao em corrupcao como eles nos acusam,pois ainda ontem ao ver um desses ditos programas,a forma explicita em como nos acusavam de corrupcao e tentam ver semelhancas entre nos e esses tempos aureos dos porcos enojou-me, e como espero e sei que o nosso clube nao precisou de corromper ninguem nem de fazer trafico de influencias para ganhar exija uma investigacao a fundo a tudo isto e depois enrabar estes caralhos todos em tribunal...  A melhor resposta sera tambem no relvado,onde deveriamos construir uma equipa que cilindrasse por completo tudo a nivel navional de uma forma inequivoca e ai sem Champions para os dragartos arrebentavamo los de vez...

Desculpem este longo desabafo,mas remoeu-me a noite tida....

abraço

sei exactamente do que falas (em relação ao que se passou nos anos 80, 90 e na entrada do novo século)

ontem de manhã estava a trabalhar e estava uma tv ligada acho que na TVI, andavam a perguntar na rua às pessoas o que pensavam do "esquema de corrupção" denunciado pelo porto...... nem consegui ouvir, fui mudar de canal.

Espero que a consequência deste caso que parece estéril seja uma chamada à responsabilidade a todos os agentes que têm aproveitado para mostrar o seu ódio ao Benfica, TV's, jornais e dirigentes de outros clubes.

Em relação ao Pedro Guerra, é um dos que tenho criticado mais desde o seu aparecimento na BTV, mas não é o único, o Pedro Ferreira e o José Nuno Martins (por exemplo) são mais dois yes man que espalham a palavra do senhor de uma forma pseudo-intelectual e que se acham acima do comum mortal Benfiquista. Mas em relação ao Guerra, acho que o seu lugar é fora da BTV mas não por causa deste caso que nem deve ser um caso, para já, enquanto isto não for esclarecido não deve sair, sair é mostrar (ou parecer) o assumir de culpa que não acho que temos.....

Roy Kent

BenficaDoFuturo

Estive a ver o programa da CMTV.. e os comentadores do sportem e porto andam todos animados a dizer que vão aparecer mails e "bombas" na terça feira.

Motörhead

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 03:52
será que não está a sair o pilar principal da "estrutura" ?
esperemos que não...

sim, porque não acredito que LFV se dedique aos assuntos do futebol a tempo inteiro
O pessoal tem que meter na mona que o LFV é um gestor que gere o Benfica como qualquer empresa. Mas de futebol, ele nao percebe puto.

lula da silva

Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2017, 07:14
Bom dia a todos! Ontem infelizmente vi os ditos programas sobre futebol na TV,e quem viveu os anos 90 como eu e se lembra como os porcos ganhavam e como conseguiram obter a hegemonia do futebol portugues e a partir dai sim terem boas equipas e bons jogadores,ontem a noite fiquei de tal modo revoltado e cego por nos estarem a comparar neste caso dos mails com essa altura dos porcos em que valia tudo.
Com isto espero que  o nosso Presidente e o nosso clube dêem uma resposta clara e cabal de nao haver qualquer tipo influencia nossa na arbitragem e colocar em tribunal todos estes fdp que nos estao a difamar... e sim estou so a falar em influencia e nao em corrupcao como eles nos acusam,pois ainda ontem ao ver um desses ditos programas,a forma explicita em como nos acusavam de corrupcao e tentam ver semelhancas entre nos e esses tempos aureos dos porcos enojou-me, e como espero e sei que o nosso clube nao precisou de corromper ninguem nem de fazer trafico de influencias para ganhar exija uma investigacao a fundo a tudo isto e depois enrabar estes caralhos todos em tribunal...  A melhor resposta sera tambem no relvado,onde deveriamos construir uma equipa que cilindrasse por completo tudo a nivel navional de uma forma inequivoca e ai sem Champions para os dragartos arrebentavamo los de vez...

Desculpem este longo desabafo,mas remoeu-me a noite tida....

abraço

Mas é precisamente por isso que não percebo como andam benfiquistas a atacar o Guerra à frente das televisões.
Acho patético.

unum

Patético é ter a soldo um indivíduo que é uma vergonha e ofensa à história do Sport Lisboa e Benfica.

werty10

O Benfica está sob um ataque sem precedentes, personificado na pessoa do Pedro Guerra.

Goste-se ou não dele, este é o ponto de situação.

Os Benfiquistas que o resolverem atacar neste momento, estão a posicionar-se ao lado de quem nos tenta atingir e, logo, contra o Benfica.

rcoelho

Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2017, 09:59
O Benfica está sob um ataque sem precedentes, personificado na pessoa do Pedro Guerra.

Os Benfiquistas que o resolverem atacar neste momento, estão a posicionar-se ao lado de quem nos tenta atingir e, logo, contra o Benfica.

por muito que não goste do Guerra desde que o comecei a ouvir na BTV, concordo com esta ideia. Ainda para mais que acredito que este ataque seja estéril.....

AnotherDoom

Citação de: 10hayato10 em 10 de Junho de 2017, 02:56
Quem precisa de inimigos qd existem mts benfiquistas por aqui a fazer isso tao bem, fdx ainda n perceberam q o objectivo dos amantes do poping e porco é o de desestabilizar... e pelos vistos estao a conseguir...fdx à Benfiquistas burros q doi.

Amigo, há aqui muita gente a desejar que o Guerra seja corrido muito antes de qualquer polémica.

Há aqui gente que o quer fora do Benfica desde o 1º dia.

rcoelho

Citação de: AnotherDoom em 10 de Junho de 2017, 10:04
Citação de: 10hayato10 em 10 de Junho de 2017, 02:56
Quem precisa de inimigos qd existem mts benfiquistas por aqui a fazer isso tao bem, fdx ainda n perceberam q o objectivo dos amantes do poping e porco é o de desestabilizar... e pelos vistos estao a conseguir...fdx à Benfiquistas burros q doi.

Amigo, há aqui muita gente a desejar que o Guerra seja corrido muito antes de qualquer polémica.

Há aqui gente que o quer fora do Benfica desde o 1º dia.

é o meu caso, mas neste momento contenho-me nas criticas.....

Motörhead

Citação de: Despertar em 10 de Junho de 2017, 06:30
Citação de: pmmp20 em 10 de Junho de 2017, 06:27
Citação de: Despertar em 10 de Junho de 2017, 06:04
Corre com o guerra do clube  :rua:

da Btv, queres dizer.

clube é quem manda na sad que manda na btv
Mas parece mais questao semantica. Da btv pronto.
Esperar que o LFV se arma em Brutus Carvalhus "Se há BTV é à minha pala. Fui eu que a fiz, fui eu que a idealizei. Fui eu, nao foi a minha direçao. Fui eu. Agora o Guerra ainda é quando eu quero. Ponto final."

LR1904

A melhor defesa que conseguiu foi "Não faz sentido falar em corrupção"?

Foda-se...

terrorista

Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2017, 09:59

Não faz sentido estarmos a reagir a ataques lançados por montes de merda voltando-nos contra os nossos (por mais que se odeiem os nossos).

Por mim nenhum comentador afecto ao Benfica comparecia nesses programas.  O Benfica unido vai continuar a ganhar dentro das quatro linhas.

werty10

Citação de: LR1904 em 10 de Junho de 2017, 10:22
A melhor defesa que conseguiu foi "Não faz sentido falar em corrupção"?

Foda-se...

A melhor defesa não é para se fazer com palavreado ou discursos pomposos de circunstância.

Kyoto

revoltante ouvir o discurso.

fala em aposta nos miúdos como forma de ousar sonhar com a liga dos campeões enquanto desmembra equipas ano após ano, contrata entulho à palete e faz negócios ridículos com o atlético