Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cipri_slb

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:28
Jotacão desesperado...a mandar recados para o presidente:

https://www.youtube.com/watch?v=3D24fzfuPvI

Que momento deprimente, mas que nos acabou por salvar.

Pelo menos deu o murro na mesa e parou com a loucura que estava a ser esse defesa, um completo desmantelamento de um plantel vencedor e com o passivo a manter-se igual.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 23:27
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2017, 23:26
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:24
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2017, 23:23
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:22
Claro que em janeiro dificultámos as coisas...o campeonato estava no papo e manda-se o Enzo embora que o Talisca cumpre a 8.
Deu uma cagada do caralho e acabámos com o Pizzi improvisado ali.

É proibido gastar dinheiro em substitutos para lugares chave hoje em dia. É tudo na base do remendo e do biscate. Dinheiro é para foder em extremos.
Este ano ao menos ja fomos buscar o Krovi

Estou para ver quem vem para o lugar do Nelsinho e Grimaldo.
Parece que já estou a ver o Almeida e o Eliseu a voarem...e "em 2015/16 chegou para sermos campeões, relaxa".
Grimaldo nao sai. Para o lugar do Nelsinho vai ser o Pedro Pereira  :-X

Puta que pariu...eu só de ler essa merda fico com diarreia!
Pensava que era o único, fdx

Shoky

Citação de: cipri_slb em 10 de Junho de 2017, 23:30

Pelo menos deu o murro na mesa e parou com a loucura que estava a ser esse defesa, um completo desmantelamento de um plantel vencedor e com o passivo a manter-se igual.

Foi decisivo. Não tenho qualquer dúvida.
O que foi feito nesse verão foi criminoso. E o que se está a preparar para este parece-me na senda desse plano...vai tudo.

Mas o Rui Vitória nunca na vida dará um murro na mesa desses.

imightbewrong

RVS

Jesus o Salvador. Apostar no Bernardo, cancelo, Lindelof que estavam na B é que não lhe apeteceu, tinham que nascer dez vezes. Guarda redes vinha sempre e o Jonas foi uma oportunidade de negócio. A vergonha que nos fez passar no jogo e depois nessa conferência resultou no samaris.

Peter Buck

Se repetir o verão 2014, ele e Rui Vitória não acabam a época.

Mestre30

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:31

O que foi feito nesse verão foi criminoso. E o que se está a preparar para este parece-me na senda desse plano...vai tudo.

O RV diz ao Presidente que esta à vontade porque tem soluções na B.

Velazquez

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:22
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 23:17
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:13
Citação de: ppfinder em 10 de Junho de 2017, 22:47
Toda a gente fala como se fosse também fácil aguentar os jogadores na Liga portuguesa.
tao isto..  qualquer jogador que tenha ambicao,  jogar no tugao e apenas para dar o salto para uma liga mais competitiva.  e ir ganhar muito mas muito mais dinheiro do que se pode pagar no tugao...

mas continua aqui a haver gente que acha que o vieira anda a viajar a vender-los contra a sua vontade, e que eles nao querem sair...  lol 

entre a vontade de eles quererem sair e a do Vieira os vender a ultima parece mais forte...
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pois por eles ficavam em portugal a ganhar 1/2M limpos por ano, quando podem ir ganhar 5/6/7 e por ai acima noutro lado...  para nao falar em que jogarem numa melhor liga, a imagem deles fica a valar muito mas muito mais,ficam a ser conhecidos mundialmente,  e com isso fazer muito mas muito mais dinheiro a fazer publicidade para empresas internacionais....

nao acordem para a realidade que nao e preciso...   a vida de jogador e muito curta,  e todos eles querem fazer o maximo possivel, e chegar a outro nivel como jogadores,  coisa que a jogar no tugao e IMPOSSIVEL...
Não acordes tu não

Peter Buck

Citação de: RVS em 10 de Junho de 2017, 23:32

Jesus o Salvador. Apostar no Bernardo, cancelo, Lindelof que estavam na B é que não lhe apeteceu, tinham que nascer dez vezes. Guarda redes vinha sempre e o Jonas foi uma oportunidade de negócio. A vergonha que nos fez passar no jogo e depois nessa conferência resultou no samaris.

Engraçado esqueceres-te de referir a permanência do Enzo até Janeiro e do Gaitan.

Pormenor.

Red2802

Somos a venda onde a D. Europa compra umas coisas quando os hipers estão fechados.

Temos sempre as caixinhas à porta com o produto brilhante e aprumadinho.

O problema é que depois vamos estourar tudo em raspadinhas a ver se sai alguma merda.

Raspamos qualquer merda que nos põem à frente e ainda nos damos ao luxo de emprestar os prémios pequenos às tasquinhas do lado.

Uma vez ou outra lá compramos uma cautela mais cara na casa que ainda não nos pagou uns prémios. Para ir descontando.

É divertido, lá isso é.

Mestre30

Citação de: Peter Buck em 10 de Junho de 2017, 23:33
Se repetir o verão 2014, ele e Rui Vitória não acabam a época.
O RV acredito.....agora LFV?!  :2funny: :2funny:

cipri_slb

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:31

Pois era o que queria dizer, o que o JJ fez nesse verão o Rui Vitória nunca terá coragem, é comer e calar.

vermelhao_33

Os bons consegue vender. Ver se este ano faz bons negócios com os médios.

SLBCARLOS

acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

todos jovens craques apenas ficam aqui 1/2/3 anos  esta e a nossa realidade. 

Baron_Davis

o mais incrível é que anda sempre cheio de pressa para vender

onde anda o milagre financeiro?