Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 17:12
Citação de: Alex_Soares em 10 de Junho de 2017, 17:10
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 16:56
Mas o que é que o Pedro guerra fez de mal?
É que Ainda estou para perceber isso para estarem aqui com a conversa de unidos e não se pode o mandar embora agora......

O que eu retiro do debate e como já me explicaram por aí, não é o que fez de mal mas o mal que nos tem feito ao longo do tempo.

Mas sempre teve uma áurea de intocável para Vieira... a malta tá a aproveitar da fragilidade da posição do Guerra para finalmente correr com ele.

Mas o Vieira não vai correr com ele, mentalizem se, pelos mesmos motivos que um dia o contratou.
mas que mal ao longo do tempo? O que é que ele fez?

Isso se calhar ninguém sabe explicar.

O que está em questão é não gostarem do estilo.

Eu também não aprecio, mas só isso.

odistraido

Citação de: Almada em 10 de Junho de 2017, 16:42
Citação de: odistraido em 10 de Junho de 2017, 16:39
Os benfiquistas são muito ingénuos...
Não são ingénuos.
Têm de estar reconhecidos pela boa gestão.

Eu refiro-me à peça teatral dos ultimos dias.

Alex_Soares

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 17:54
Citação de: Alex_Soares em 10 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Laparo em 10 de Junho de 2017, 17:14
É que Ainda estou para perceber isso para estarem aqui com a conversa de unidos e não se pode o mandar embora agora......

O que eu retiro do debate e como já me explicaram por aí, não é o que fez de mal mas o mal que nos tem feito ao longo do tempo.

Mas sempre teve uma áurea de intocável para Vieira... a malta tá a aproveitar da fragilidade da posição do Guerra para finalmente correr com ele.

Mas o Vieira não vai correr com ele, mentalizem se, pelos mesmos motivos que um dia o contratou.

E quais foram os motivos porque o contratou explica-me lá.

Para ter um gajo a responder na mesma moeda e mesmo nível aos avençados dos dragartos...

isto deduzo eu, obviamente, mas que por outro motivo se iria dar um tacho ao Guerra?
e isso é muito importante ter alguém com conhecimento e não ter medo de dizer as verdades sobre o que passa nos rivais nesses programas.  É isso que lhes custa ver que já não andamos a dormir como antes.
O guerra é excelente nisso, prepara-se como ninguém faz , já sabe do que os outros vão falar , não vai para esses programas de mãos a abanar como os outros , que nem os jogos veem, só vão para
la para receber o cheque

Lá está, são opiniões e isto também é o Benfica, a pluralidade de ideias/opiniões

Eu não me revejo numa pessoa deste tipo ligada ao Benfica, sempre o disse, não vou mudar de opinião porque ele está a ser alvo da escumalha anti. Mas também não vou entrar agora num afiar as facas e aproveitar da situação criada por eles para puxar o tapete ao Guerra.

A tua opinião é diferente e eu respeito como é obvio.

werty10

Citação de: BenficaDoFuturo em 10 de Junho de 2017, 17:51
Citação de: magic_maker em 10 de Junho de 2017, 17:35
Afinal quando é que chegam os e-mails que provam a corrupção e mais não sei o quê??
Continuo à espera.

supostamente na terça vão dar leak a mais informações

Mais informações?

Mas já deram alguma?

BenficaDoFuturo

Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2017, 18:03
Afinal quando é que chegam os e-mails que provam a corrupção e mais não sei o quê??
Continuo à espera.

Mais informações?

Mas já deram alguma?

não sei... mas dizem que vão largar "bombas" portanto.. é ficar atento.

werty10

Este dia é um pesadelo para as modalidades...

werty10

Citação de: BenficaDoFuturo em 10 de Junho de 2017, 18:13
Continuo à espera.

Mais informações?

Mas já deram alguma?

Até agora foi só pólvora seca. Cá os esperamos.

SLBCARLOS

Citação de: Alex_Soares em 10 de Junho de 2017, 18:01

Para ter um gajo a responder na mesma moeda e mesmo nível aos avençados dos dragartos...

isto deduzo eu, obviamente, mas que por outro motivo se iria dar um tacho ao Guerra?
e isso é muito importante ter alguém com conhecimento e não ter medo de dizer as verdades sobre o que passa nos rivais nesses programas.  É isso que lhes custa ver que já não andamos a dormir como antes.
O guerra é excelente nisso, prepara-se como ninguém faz , já sabe do que os outros vão falar , não vai para esses programas de mãos a abanar como os outros , que nem os jogos veem, só vão para
la para receber o cheque

Lá está, são opiniões e isto também é o Benfica, a pluralidade de ideias/opiniões

Eu não me revejo numa pessoa deste tipo ligada ao Benfica, sempre o disse, não vou mudar de opinião porque ele está a ser alvo da escumalha anti. Mas também não vou entrar agora num afiar as facas e aproveitar da situação criada por eles para puxar o tapete ao Guerra.

:drunk:

Eu também detesto o guerra da BTV.  Com o seu lambe cus ao vieira.
Mas isso não me preocupa nada, não é um guerra ou outra pessoa qualquer que me faz influênciar sobre o que acho sobre o vieira. 

Mas o guerra nesses programas como o prolongamento é do melhor que temos. 

É o único que vai informado, preparado para o programa e que não deixa que os outros achincalhem o Benfica sem terem resposta.

É por isso que os dragartos não podem com ele porque as mentiras e acusações que querem fazer passar sobre o Benfica não passam ali, e sai-em dali todos fodidos com ele.  Ele sabe muito mais que eles e por isso eles não sabem lidar.
já com bananas como seara etc aquilo é um festival de gozo e mentiras sobre o Benfica que passavam como verdades.

SLBCARLOS

Citação de: BenficaDoFuturo em 10 de Junho de 2017, 18:13
Continuo à espera.

Mais informações?

Mas já deram alguma?

deve ser emails do Rui Costa com amigos a pedir opiniões sobre jogadores que estamos interessados e eles vão dizer que estamos a comprar jogadores dos adversários para não jogarem nada contra nós.

Ou então do cozinheiro do Seixal a mandar a sua lista de compras e vão dizer que certos ingredientes ou comidas são como o doping....

Deve ser algo do género.

werty10

Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2017, 18:27
Este dia é um pesadelo para as modalidades...

Afinal no hóquei...  que recuperação inacreditável!!

Smile

Motörhead

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 18:31
Citação de: Alex_Soares em 10 de Junho de 2017, 18:01

la para receber o cheque

:drunk:

Eu também detesto o guerra da BTV.  Com o seu lambe cus ao vieira.
Mas isso não me preocupa nada, não é um guerra ou outra pessoa qualquer que me faz influênciar sobre o que acho sobre o vieira. 

Mas o guerra nesses programas como o prolongamento é do melhor que temos. 

É o único que vai informado, preparado para o programa e que não deixa que os outros achincalhem o Benfica sem terem resposta.

É por isso que os dragartos não podem com ele porque as mentiras e acusações que querem fazer passar sobre o Benfica não passam ali, e sai-em dali todos fodidos com ele.  Ele sabe muito mais que eles e por isso eles não sabem lidar.
já com bananas como seara etc aquilo é um festival de gozo e mentiras sobre o Benfica que passavam como verdades.
O Guerra é para continuar. É preciso de soldados para fazer o trabalho sujo contra a escumalha. Que continua a dar forte e feio nos varios programas em que anda.

ramalho1

Para veres como se fazem ou não fazem negócios,

compram ao Benfica por meia dúzia de patacos e revende por quantias astronómicas

As propostas milionárias são cada vez mais uma realidade no futebol mundial. Agora foi a vez do Atlético Madrid de recusar uma proposta avaliada em 75 milhões de euros por Oblak.

Segundo avança o jornal italiano Corriere dello Sport, a proposta terá vindo do Paris Saint-Germain. A resposta do Atlético de Madrid: "Não está à venda".

Recorde-se que o Atlético de Madrid deverá querer segurar todos os seus jogadores chave, visto que a FIFA proibiu o clube 'colchonero' de contratar jogadores neste mercado de transferências.

Esta não é a primeira abordagem pelo antigo jogador do Benfica. Manchester Unite, Manchester City ou Tottenham também estão interessados na contratação do guardião.

O Atlético de Madrid tem uma resposta fácil: a saída só acontecerá pela cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.

Jan Oblak, de 24 anos, chegou ao Atlético de Madrid em 2014/2105, proveniente do Benfica. Apesar de não ter feito muito jogos na primeira época ao serviço do clube espanhol, nas duas últimas épocas, o guardião esloveno assumiu a titularidade da baliza do 'Atleti'.

Na última temporada, realizou 41 partidas e sofreu 31 golos.

totita

Citação de: ramalho1 em 10 de Junho de 2017, 19:56
Para veres como se fazem ou não fazem negócios,

compram ao Benfica por meia dúzia de patacos e revende por quantias astronómicas

As propostas milionárias são cada vez mais uma realidade no futebol mundial. Agora foi a vez do Atlético Madrid de recusar uma proposta avaliada em 75 milhões de euros por Oblak.

Segundo avança o jornal italiano Corriere dello Sport, a proposta terá vindo do Paris Saint-Germain. A resposta do Atlético de Madrid: "Não está à venda".

Recorde-se que o Atlético de Madrid deverá querer segurar todos os seus jogadores chave, visto que a FIFA proibiu o clube 'colchonero' de contratar jogadores neste mercado de transferências.

Esta não é a primeira abordagem pelo antigo jogador do Benfica. Manchester Unite, Manchester City ou Tottenham também estão interessados na contratação do guardião.

O Atlético de Madrid tem uma resposta fácil: a saída só acontecerá pela cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.

Jan Oblak, de 24 anos, chegou ao Atlético de Madrid em 2014/2105, proveniente do Benfica. Apesar de não ter feito muito jogos na primeira época ao serviço do clube espanhol, nas duas últimas épocas, o guardião esloveno assumiu a titularidade da baliza do 'Atleti'.

Na última temporada, realizou 41 partidas e sofreu 31 golos.
Tens noção da diferença de receitas , entre Portugal e Espanha , assim por exempo , vindas dos direitos de tv? Não temos a menor hipotese de competir a nivel salarial . É assim tão dificil de entender isto?