Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

Ora 15M Danilo.. Gil Dias 15M
André  Moreira 10M..

G10

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2017, 17:00
Saindo o Lindelof...

E que tal arranjar um ou 2 centrais a sério?
Kalaica e Ruben Dias

Ghost.Of.Red

Citação de: G10 em 12 de Junho de 2017, 17:03
Saindo o Lindelof...

Kalaica e Ruben Dias

Isso, isso...depois não chorem que não é preciso.

LeandroSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2017, 17:04
Saindo o Lindelof...

Kalaica e Ruben Dias

Mas vai ser isso mesmo.

Guzmán

Citação de: Tapadinhaferreira em 31 de Maio de 2017, 17:10
Rogo aos céus pelo dia em que o 'parceiro' Jorge Mendes seja preso!

Que seja rápido 🙏🏼

Libertação do BENFICA = detenção de Jorge Mendes!!!

( estamos reféns desse sujeito, vamos ter muito para engolir em seco até 31 de agosto)

Desculpem citar-me.

Mais que nunca, actual.

Danilo :police:

Ghost.Of.Red

Citação de: LeandroSLB em 12 de Junho de 2017, 17:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2017, 17:04
Saindo o Lindelof...

Kalaica e Ruben Dias

Mas vai ser isso mesmo.

Com Luisão com 36 anos a caminho dos 37 e o Jardel lesionado crónico, sem esquecer o Lisandro mediano..e sem esquecer que lá atrás já não está o Ederson...

Estou a ver que a época do RV vai ser jogada em modo ultra-hard

Guzmán

Citação de: G10 em 12 de Junho de 2017, 17:01
André  Moreira 10M..

+ Krovinovic: 5M por 50% do passe?

Paneirastyle

O que tem feito a diferença é a ultra qualidade do nosso plantel comparado com os outros. Diminuir substancialmente essa diferença será mandar o penta pela janela...

Cor_rubrum

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2017, 16:16
Ainda o caso dos emails.
O FJ Marques prepara-se para prevaricar amanhâ no Porto Canal com novas revelações .
A  simples revelação pública de correspondência de terceiros é em si mesma um crime punível com prisão e isto independentemente do seu conteúdo ser verdadeiro ou falso. Já nem se fala da forma ilícita como foram obtidos.
O energúmeno prevaricador já foi constituído arguido ?
Estranho que o Benfica não faça queixa na PGR.

nao me leves a mal mas pra quem andou anos a ouvir os gajos do porto falar que o problema era as escutas serem ilegais e nao discutir o que lá se ouvia, dá-me asco ver os Benfiquistas fazer o mesmo.

Eu quero saber o que esse Pedro "nunca devia ter entrado no Benfica" Guerra andou a dizer.

È que o problema é que ele nao disse que sejam falsos. E o verdadeiro problema esta ai. Que merda andou este gajo a fazer a trocar mails com um ex-arbitro azul, com que objectivo e proposito  :disgust:

Dou-te razão  na questão de fundo. Eu tenho aqui batido nessa tecla.  Mas uma coisa não invalida a outra. Não é estranho que esse indivíduo continue a prevaricar e faça publicidade antecipada sem que o MP actue ?

Han

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2017, 16:16
Ainda o caso dos emails.
O FJ Marques prepara-se para prevaricar amanhâ no Porto Canal com novas revelações .
A  simples revelação pública de correspondência de terceiros é em si mesma um crime punível com prisão e isto independentemente do seu conteúdo ser verdadeiro ou falso. Já nem se fala da forma ilícita como foram obtidos.
O energúmeno prevaricador já foi constituído arguido ?
Estranho que o Benfica não faça queixa na PGR.

nao me leves a mal mas pra quem andou anos a ouvir os gajos do porto falar que o problema era as escutas serem ilegais e nao discutir o que lá se ouvia, dá-me asco ver os Benfiquistas fazer o mesmo.

Eu quero saber o que esse Pedro "nunca devia ter entrado no Benfica" Guerra andou a dizer.

È que o problema é que ele nao disse que sejam falsos. E o verdadeiro problema esta ai. Que merda andou este gajo a fazer a trocar mails com um ex-arbitro azul, com que objectivo e proposito  :disgust:

Querias era ter alguma matéria para o encalacrar mas de facto, até agora...népia.

Uns falham o fair-play financeiro e outros desesperam pela p... da gala. É a vida!

Zeite

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Junho de 2017, 15:44
Futebol Nacional
Clube emitiu comunicado anunciando acordo por 38 milhões de euros

Clube azul e branco emitiu um comunicado à CMVM confirmando o negócio com o Milan. A transferência fez-se por 38 milhões de euros e o acordo prevê ainda o pagamento de mais dois milhões de euros, dependentes de variáveis não especificadas.

Leia o comunicado do FC Porto.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o AC Milan para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol André Silva pelo valor de 38.000.000 euro (trinta e oito milhões de euros).

Mais se informa que este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros)

O Mendes e o Negociador ambulante é que vendem bem

Mais um valente par de estalos aos que defendem as vendas do Vieira.

BELHA GUARDA

Citação de: Tapadinhaferreira em 12 de Junho de 2017, 17:10
Citação de: G10 em 12 de Junho de 2017, 17:01
André  Moreira 10M..

+ Krovinovic: 5M por 50% do passe?

É assim que se desmantela uma equipa tetra campeã para andar a comprar refugo no estrangeiro

Se vendessem para apostar na formação e baixar passivi, ainda se compreendia...senão não passam de negociatas....

groingsid

Um André Silva qualquer deste mundo, piscineiro encartado, jogador absolutamente normal, com metade da época sentado no banco por um brasileiro com cara de mongolóide, sai por 38 milhões.

O Ederson e o Lindelof, vencedores da dobradinha, bicampeões nacionais... saem por 35 milhões, quase a metade da cláusula de rescisão.

Como é que os lagartos não hão-de endeusar o BC?

Com o BC não há farinha destas. No Benfica sim. É assim a vida.

Billy the Kid

Citação de: Zeite em 12 de Junho de 2017, 17:34
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Junho de 2017, 15:44
Futebol Nacional
Clube emitiu comunicado anunciando acordo por 38 milhões de euros

Clube azul e branco emitiu um comunicado à CMVM confirmando o negócio com o Milan. A transferência fez-se por 38 milhões de euros e o acordo prevê ainda o pagamento de mais dois milhões de euros, dependentes de variáveis não especificadas.

Leia o comunicado do FC Porto.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o AC Milan para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol André Silva pelo valor de 38.000.000 euro (trinta e oito milhões de euros).

Mais se informa que este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros)

O Mendes e o Negociador ambulante é que vendem bem

Mais um valente par de estalos aos que defendem as vendas do Vieira.

Que comentário mais estupido.
Depois de mais de 700 milhões feitos por LFV e só porque não concordas com o valor da venda de Lindelof (como se tu fosses vendê-lo por mais), dizes isso?
És que nem os sportinguistas: passam a vida a se compararem ao Benfica e fazem tudo em função do que o Benfica faz. Não tens o ADN do Benfica!
Se LFV vendeu Lindelof por esse valor é porque foi a melhor proposta que teve e o clube precisa de dinheiro para arcar com as variadíssimas obrigações que possui.
Queres é ver o Benfica a ser executado (penhoras) em ações judiciais por falta de pagamento de dívidas e a não ter credibilidade (garantias) para contratar reforços e ainda a não pagar salários, despesas correntes, realizar investimentos, reduzir o passivo, etc.
35M€ por um defesa do campeonato português é uma péssima venda? Há gente muito iludida neste mundo.

Billy the Kid

Citação de: groingsid em 12 de Junho de 2017, 17:40
Um André Silva qualquer deste mundo, piscineiro encartado, jogador absolutamente normal, com metade da época sentado no banco por um brasileiro com cara de mongolóide, sai por 38 milhões.

O Ederson e o Lindelof, vencedores da dobradinha, bicampeões nacionais... saem por 35 milhões, quase a metade da cláusula de rescisão.

Como é que os lagartos não hão-de endeusar o BC?

Com o BC não há farinha destas. No Benfica sim. É assim a vida.

Outro comentário meninil de quem tem a memória curta.
O BC que tanto idolatras, vendeu um titular ao Villarreal por 14M€
LFV vendeu jogadores da B que nunca calçaram na equipa principal por mais do que isso e há mais de três anos!

Queres criticar, critica, mas não com argumentos insolentes.