Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Andamos a fazer milhões e milhões em vendas e depois vou ali ao mercado e, tirando 1 ou 2 casos, até me assusto com os nomes dos jogadores pretendidos pelo Benfica. Alguns nem para a equipa B tinham valor.

Semper Fidelis

neste momento isto dos emails tudo não passa de conjecturas, suposições, filmes à moda dragarta

não há nenhuma corrupção ou tentativa de corrupção nem nenhum nexo de casualidade

a acreditar na veracidade dos emails o que eu não gosto é da cumplicidade de elementos do clube com determinadas pessoas

infelizmente neste porco futebol tuga duvidiodó que sem essa cumplicidade (que todos têm em maior ou menor grau) o Benfica não riscava nada nem teria ganho nada porque a esterqueira que foi o futebol tuga dos ultimos 25-30 anos continuaria em vigor

Semper Fidelis

será que na próxima 3a feira teremos mais um crime em directo pela TV ?
este país é giro...

Semper Fidelis

Citação de: pmmp20 em 14 de Junho de 2017, 09:58
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 09:54
Citação de: m20 em 14 de Junho de 2017, 09:38
Presidente, abandone lá essa ideia de comprar o Danilo por quinze milhões.
Para já só lhe peço isso.

já pensaste que isso é uma notícia falsa colocada a circular para virar adeptos contra o Vieira?

mas bem q podia ser desmentida.

certo mas e agora o homem ou o Benfica tem de andar a reboque de tudo o que os jornaleiros aldrabões inventam?

se formos desmentir tudo o que falam damos a ideia de que somos marionetas nas mãos deles
a notícia é tão parva que acho que nem deu vontade de desmentir

isso é mais uma das variadas estratégias que os dragartos estão a usar numa tentativa desesperada de continuar a virar os adeptos contra o Vieira com intuito de o tirar do Benfica

a nossa obrigação como adeptos também passa por:
- não dar audiência nem importância a qualquer programa desportivo actualmente nas TVs
- não comprar jornais principalmente os da Cofina ou Controlinveste
- apoiar o clube não fazendo o que eles querem que é desunir-nos
- exigir que seja dada resposta em campo e nos tribunais em relação a isto tudo

Cor_rubrum

Esta palhaçada dos emails é coisa do Sporting. Estou mesmo a ver o anãozinho amestrado a ceder estes emails ao Sabujo Marques, para fazer o trabalho sujo. Se há coisas que os lagartos têm é bons juristas que sabem que aquilo tudo junto é zero. Já os porcos por natureza e ADN gostam de chafurdar e comer merda.

afsantos

Um dos objectivos já foi cumprido, que é enxovalhar o Benfica na praça pública.

Dou comigo a pensar se o comportamento do Benfica perante estas acusações é o correcto ou não, se um simples comunicado e um processo em tribunal remedeia toda as injúrias perpetradas contra o nosso clube. :(

Mas também convínhamos o seguinte, espero bem que o Benfica não esteja minimamente envolvido nestas merdas, porque alguma coisa se passou. tenham os emails sido obtidos de uma forma ilegal ou não, o que lá está no mínimo mancha o bom nome do Benfica!

Rui Ramone

Temos assistido ao estrebuchar do morto e o problema são os nossos adeptos darem paleio a estes labregos...
Ignorem esta cena dos mails pois juridicamente são zero e moralmente só demonstra que alguém solicita a nossa ajuda para retificar algo errado.

afsantos

Citação de: Rui Ramone em 14 de Junho de 2017, 10:22
Temos assistido ao estrebuchar do morto e o problema são os nossos adeptos darem paleio a estes labregos...
Ignorem esta cena dos mails pois juridicamente são zero e moralmente só demonstra que alguém solicita a nossa ajuda para retificar algo errado.

É impossível o comum dos Benfiquistas não ficar no mínimo melindrado com tudo o que se está a passar. O bom nome do Benfica tem sido enxovalhado todos os dias, por um sei lá número de energúmeros que só querem ver o mal do nosso clube.

Porque convínhamos, se toda esta história fosse ao contrário, nós éramos os primeiros a dizer que havia qualquer coisa de muito estranho nestas história toda.

Rui Ramone

Citação de: afsantos em 14 de Junho de 2017, 10:27
Citação de: Rui Ramone em 14 de Junho de 2017, 10:22

É impossível o comum dos Benfiquistas não ficar no mínimo melindrado com tudo o que se está a passar. O bom nome do Benfica tem sido enxovalhado todos os dias, por um sei lá número de energúmeros que só querem ver o mal do nosso clube.

Porque convínhamos, se toda esta história fosse ao contrário, nós éramos os primeiros a dizer que havia qualquer coisa de muito estranho nestas história toda.
pois mas não deixa de ser zero...o mundo do futebol está cheio de situações como estas, agora querem colar está situação a algo como corrupção o que como se pode constatar com o que foi exposto não existe

AnotherDoom

Usar o email institucional do Benfica, para fazer este trabalho de lobbying/contactos, é um bocado amador.

Seria sempre o primeiro email a ser pirateado ou que alguém na estrutura iria leakar para os porcos.

Cor_rubrum

Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2017, 10:36
Usar o email institucional do Benfica, para fazer este trabalho de lobbying/contactos, é um bocado amador.

Seria sempre o primeiro email a ser pirateado ou que alguém na estrutura iria leakar para os porcos.

Um mail institucional é unipessoal. Eu tenho um mail institucional, mas só eu sou responsável por ele. A empresa confia em mim. Se eu sujar o nome da empresa vou para o olho da rua. Mas a empresa não é responsável pelos meus actos.

Semper Fidelis

essa será uma das razões que me faz acreditar que isto não vale nada
acho que a ser verdade não iriam ser tão básicos e usar emails institucionais

darkwolf

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Junho de 2017, 10:39

Um mail institucional é unipessoal. Eu tenho um mail institucional, mas só eu sou responsável por ele. A empresa confia em mim. Se eu sujar o nome da empresa vou para o olho da rua. Mas a empresa não é responsável pelos meus actos.

diz lá isso aos dragartos.
e mesmo os mails não dizem nada de jeito.

helderrocha

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 10:41

essa será uma das razões que me faz acreditar que isto não vale nada
acho que a ser verdade não iriam ser tão básicos e usar emails institucionais

alem de que iam usar o nome proprio nos emails

Cor_rubrum

Agora é evidente o Benfica tem ou teve um sistema informático de merda. Isto é um facto.