Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Junho de 2017, 12:13

Pergunta pertinente:

Bruno de Carvalho, que recentemente se candidatou ao cargo de Presidente do SLB e que esteve na origem da formação do Porto Canal, já veio demarcar-se publicamente da merda de canal que ajudou a formar?

Se não, quando pensa fazê-lo?

Obrigado

:ashamed:      :bandeira1:
primeiro é Bruno Carvalho sem o "de"

Segundo, a empresa do Bruno Carvalho criou o porto canal como canal regional dedicado à cidade do Porto. posteriormente a porto SAD comprou o canal e transformou-o na merda que hoje é.

o Bruno Carvalho (por intermédio da sua empresa) nada teve a ver com essa transformação.

J Pinto

Citação de: afsantos em 14 de Junho de 2017, 10:22
Um dos objectivos já foi cumprido, que é enxovalhar o Benfica na praça pública.

Dou comigo a pensar se o comportamento do Benfica perante estas acusações é o correcto ou não, se um simples comunicado e um processo em tribunal remedeia toda as injúrias perpetradas contra o nosso clube. :(

Mas também convínhamos o seguinte, espero bem que o Benfica não esteja minimamente envolvido nestas merdas, porque alguma coisa se passou. tenham os emails sido obtidos de uma forma ilegal ou não, o que lá está no mínimo mancha o bom nome do Benfica!

Mancha o nome é pagar putas há árbitros. Viagens ao Brasil. Visitas a casa de árbitros. Ter os três melhores árbitros a roubar o Benfica e a fazer perder jogos. Invadir e ameaçar árbitros. Ter a UEFA a perna. Não pagar salários. Ser condenado e conhecido por corrupção.

Isso é que é grave.

Uma série de e-mails inócuos e que foram obtidos de forma criminosa é que é grave???

Kyoto

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Junho de 2017, 10:45
Agora é evidente o Benfica tem ou teve um sistema informático de merda. Isto é um facto.
foi publico que quando o site era mantido por uma empresa do grupo da oliverdesportos haviam emails que chegavam ao porto. e terá sido por ai que ocorreram alguns "desvios" de jogadores.

depois o Benfica mudou para a versão actual

Onac

Maior virtude dos tempos modernos: calma. Tudo tem de ser feito já, a correr, mas um caso destes exige paciência. Já deviam ter aprendido com a história dos vouchers, é um "soundbite" que vai sair muito caro ao Sporting.

lonstrup

Eu nem sei se aquilo que vem anunciado pelos Falsos nos tais emails é verdadeiros.

Mas sendo verdade, o que me deixa triste é a constatação de que em Portugal, apesar dos anos que vão passando etc, continua a existir a mesma mentalidade de pedir favores ao sr doutor ou sr engenheiro, como se pede favores a um amigo ou familiar que trabalham na creche onde se quer pôr o filho, para dar um jeitinho e tal...

E ao mesmo tempo a mentalidade de subserviência aos sr doutores e engenheiros, tentando mostrar serviço enviando informações e elogiando desmesuradamente.

Tinha esperança que no Benfica estivesse mesmo instalado um espirito de competência , mas infelizmente ainda se dá atenção a esta maneira de estar e trocam-se emails com estas pessoas.

Mas no fundo, quando se vê a maneira como uma personagem como Pedro Guerra vem vencendo e tendo sucesso, é sinómino de que esse espirito de competência e profissionalismo e etica nunca poderia vingar.

Semper Fidelis

o meu receio é que 2017/18 seja marcado por uma abébia da arbitragem aos corruptos...

J.P.

Uns passaram anos a pagar viagens, oferecer fruta e café com leite aos senhores do apito.

Outros depositaram 2000€ na conta de um árbitro e tinham ficheiros com os seus dados pessoais.

Mas o que interessa agora são uns e-mails de conteúdo duvidoso, obtidos de forma ilegal ou quem sabe forjados, em que não há nada que indicie corrupção, até porque o que é lido na TV são excertos retirados do contexto para dar mais ênfase à coisa.

Só lamento é que muitos benfiquistas também vão na cantiga.

Mas tenho a certeza de uma coisa, estes ataques são o início do PENTA.

Semper Fidelis

Citação de: Onac em 14 de Junho de 2017, 12:20
Maior virtude dos tempos modernos: calma. Tudo tem de ser feito já, a correr, mas um caso destes exige paciência. Já deviam ter aprendido com a história dos vouchers, é um "soundbite" que vai sair muito caro ao Sporting.

tenho dúvidas
neste país se se tratar de difamar uma pessoa é uma coisa
agora difamar clubes de futebol que só são encarados como empresas desde há pouco tempo?
ficaria alegremente surpreendido...

Semper Fidelis

Citação de: J.P. em 14 de Junho de 2017, 12:23
Uns passaram anos a pagar viagens, oferecer fruta e café com leite aos senhores do apito.

Outros depositaram 2000€ na conta de um árbitro e tinham ficheiros com os seus dados pessoais.

Mas o que interessa agora são uns e-mails de conteúdo duvidoso, obtidos de forma ilegal ou quem sabe forjados, em que não há nada que indicie corrupção, até porque o que é lido na TV são excertos retirados do contexto para dar mais ênfase à coisa.

Só lamento é que muitos benfiquistas também vão na cantiga.

Mas tenho a certeza de uma coisa, estes ataques são o início do PENTA.

eu agora com isto tudo já só me contento com o DECA!

lonstrup

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 12:22
o meu receio é que 2017/18 seja marcado por uma abébia da arbitragem aos corruptos...
Isto só vem reforçar a minha ideia: a cena do video arbitro vai rebentar nas mãos deles.

Braga ou Guimarães, farão companhia ao Benfica nos apurados para a Liga dos Campeões.

Polaco

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2017, 12:14
Citação de: Tosta Mistica em 14 de Junho de 2017, 12:13

Pergunta pertinente:

Bruno de Carvalho, que recentemente se candidatou ao cargo de Presidente do SLB e que esteve na origem da formação do Porto Canal, já veio demarcar-se publicamente da merda de canal que ajudou a formar?

Se não, quando pensa fazê-lo?

Obrigado

:ashamed:      :bandeira1:
primeiro é Bruno Carvalho sem o "de"

Segundo, a empresa do Bruno Carvalho criou o porto canal como canal regional dedicado à cidade do Porto. posteriormente a porto SAD comprou o canal e transformou-o na merda que hoje é.

o Bruno Carvalho (por intermédio da sua empresa) nada teve a ver com essa transformação.

agora já se percebe a candidatura e a maledicência incluindo uma simulação de agressão durante as eleições...... Esse coiso ainda tem mais alguma coisa para vender ao porto, ou ao sportem ? é que nesse caso deverá recandidatar-se para fazer subir o preço do artigo..

AnotherDoom

CitaçãoNão se esqueçam que, site e correio electrónico do Benfica, durante a vigência do contrato de direitos televisivos com a Olivedesportos, estavam a ser geridos por uma empresa da mesma Olivedesportos...
A gestão do site e do servidor de correio electrónico do Benfica, só passou a ser interna, a partir do momento em que o contrato com a Olivedesportos findou (coincidente com o início das emissões dos jogos do clube, em casa na Liga, na BTV). Dai as datas dos mails não serem mais recentes..
Não há acasos, nem hackers.. Há puro roubo/uso abusivo de informação por quem a geria...
Os arautos da verdade de hoje, eram todos funcionários do grupo Olivedesportos, que tinha o Jogo, JN, DN e TSF.
Vão ver onde andaram o Manuel Tavares, o J. Marques e o Nuno Saraiva..
Não há acasos, como não houve durante os anos em que tudo o que se passava no Benfica se sabia nos meandros errados ou na praça pública!
Ou vocês ainda acreditam na tese dos infiltrados para explicar as constantes fugas de informação de scouting, contratações e afins para o FCP?
Abram a pestana, benfiquistas..
A luta de amanhã será mais dura do que a de hoje!
Rumo ao Penta!

Aqui está a explicação.

Os emails que foram parar as mãos dos Porcos são os emails @slbenfica.pt.

Quem geria o site, conteúdos informáticos, etc... era uma empresa do grupo Olivedesportos.

Agora é só começar a ligar os pontos:

http://www.jn.pt/desporto/interior/joaquim-oliveira-planta-noticias-contra-o-f-c-porto-acusa-diretor-de-comunicacao-5627129.html

Ver que jornalistas por lá passaram, ver as datas dos emails e as datas do tempo em que eles geriam o site/emails do Benfica.

E começar a retaliar nos jornalistas de O Jogo, TSF, Jornal de Noticias, etc...

cristiano_1904

Citação de: JMJ1976 em 14 de Junho de 2017, 11:40
Estou farto desta história!

Farto, fartinho de suspeições e dúvidas. Farto de ouvir dos meus amigos de outros clubes bocas e insultos. Farto de andar a ler correspondência alheia, interna, do clube e seus funcionários e dirigentes, que é publicada em todo o lado e tentar perceber se houve, se não houve, se haverá, se o diabo a sete...!

É investigar esta merda toda e se se provar que houve trafulhice, aceitar as consequências, responsabilizar que tem que ser responsabilizado (até ao mais alto nível) e começar de novo.

Prefiro isso a andar o resto da vida com estas bocas e suspeições em cima das nossas vitórias! Quando for ao Estádio da Luz ou a qualquer lado com a camisola do Glorioso quero andar de peito cheio e com o orgulho lá bem alto, onde as Águias voam!

A unica saída é o Luís Filipe Vieira convocar uma conferência de imprensa e anunciar que o SL Benfica pediu à PGR e ao Ministério Publico uma investigação exaustiva deste processo e que se provar a mínima irregularidade, passivel de constituição de processo judicial, se demite, bem como a restante direcção, mesmo antes da decisão dos tribunais.

O Glorioso tem que estar acima disto.
Valores mais altos se levantam, e esse valor é o Benfica!

Mas agora é por bocas de outros e mails que não provam NADA de corrupção que se vai mudar tudo?
Ouvir bocas de gajos das escutas e das malas só me dá vontade de rir

JMJ1976

Uma coisa é um processo por difamação ou crime de pirataria informática ou de violação de correspondência privada ou seja lá o que for.

Outra, totalmente diferente, é o Benfica assumir no imediato, a exigência de esclarecimento desta situação. Porque não podemos ficar à espera do que outros façam ou não. O nosso clube foi acusado de corrupção e de tráfico de influencias! Como benfiquista eu quero saber se os dirigentes por nós eleitos tiveram esses comportamentos ou não. E se tiveram - e quero acreditar que não o tenham tido - que sejam punidos por isso e cá estarei para apoiar o clube a começar de novo.

Tem que ser o Benfica, a assumir esse papel de transparência, a fazer luz sobre este assunto para que ninguém possa acusar o nosso clube de nada.

Se calhar é pedir demais... Só quero ter a consciencia tranquila sobre este assunto, e que as vitórias do Benfica sejam verdadeiramente inatacáveis pelos nossos inimigos.

Eu não quero que a cada vitória conquistada no campo pelas nossas equipes e atletas venham os nossos rivais relembrar estas histórias. Não quero o meu clube manchado por estas coisas.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2017, 12:28
CitaçãoNão se esqueçam que, site e correio electrónico do Benfica, durante a vigência do contrato de direitos televisivos com a Olivedesportos, estavam a ser geridos por uma empresa da mesma Olivedesportos...
A gestão do site e do servidor de correio electrónico do Benfica, só passou a ser interna, a partir do momento em que o contrato com a Olivedesportos findou (coincidente com o início das emissões dos jogos do clube, em casa na Liga, na BTV). Dai as datas dos mails não serem mais recentes..
Não há acasos, nem hackers.. Há puro roubo/uso abusivo de informação por quem a geria...
Os arautos da verdade de hoje, eram todos funcionários do grupo Olivedesportos, que tinha o Jogo, JN, DN e TSF.
Vão ver onde andaram o Manuel Tavares, o J. Marques e o Nuno Saraiva..
Não há acasos, como não houve durante os anos em que tudo o que se passava no Benfica se sabia nos meandros errados ou na praça pública!
Ou vocês ainda acreditam na tese dos infiltrados para explicar as constantes fugas de informação de scouting, contratações e afins para o FCP?
Abram a pestana, benfiquistas..
A luta de amanhã será mais dura do que a de hoje!
Rumo ao Penta!

Aqui está a explicação.

Os emails que foram parar as mãos dos Porcos são os emails @slbenfica.pt.

Quem geria o site, conteúdos informáticos, etc... era uma empresa do grupo Olivedesportos.

Agora é só começar a ligar os pontos:

http://www.jn.pt/desporto/interior/joaquim-oliveira-planta-noticias-contra-o-f-c-porto-acusa-diretor-de-comunicacao-5627129.html

Ver que jornalistas por lá passaram, ver as datas dos emails e as datas do tempo em que eles geriam o site/emails do Benfica.

E começar a retaliar nos jornalistas de O Jogo, TSF, Jornal de Noticias, etc...

mas andam a dizer que há emails de 2016 quando pelos vistos o servidor de email já não era gerido por esses...