Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Seven Red em 15 de Junho de 2017, 21:12
Lá começam os abutres a rondar...

Tão vago esse poder de argumentação... eu não sou do Rui Vitória futebol clube,não sou do Vieira Futebol Clube e por aí fora... Eu sou do Sport Lisboa e Benfica e não há ninguém acima de uma série de pessoas... esses são os sócios e simpatizantes do clube porque são esses que na verdade representam a verdadeira essência do clube!

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 21:21
Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 21:19
Claro que o passado está cheio de impunidade para com outros... mas nunca nos podemos valer disso,para nós no passado,presente ou futuro entremos em caminhos mais escuros e complicados. Sinceramente,todos sabemos como funciona o futebol e todos os seus truques e movimentações... todos os que querem na verdade vencer as tem... Mas somos um clube com uma dimensão demasiado grande para sair com a imagem manchada ainda para mais à custa de gajos que só nos envergonham .

Estás aí a modos que a salivar pela possibilidade remotíssima de irmos para a segunda?
Sonha...

Oh isso é conversa para encher chouriços... essa de ir para a segunda ou terceira são balelas... estou a dizer-te que não é porque no passado uns não foram punidos que nós vamos ser anjinhos para que um dia mais tarde nos venham acusar que também andamos em jogadas....

Han

Citação de: Seven Red em 15 de Junho de 2017, 21:12
Lá começam os abutres a rondar...

Realmente. Nem sei como o Bruno Carvalho não veio ainda à TBI botar faladura...

Biscai@

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2017, 21:21
Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 19:45
Estava totalmente confiante quando li os emails do Guerra, esta semana após a nova publicação de emails e depois de os ler muito bem e assistir por onde os jornalistas estão a levar todo este caso começo a ficar apreensivo... cuidado, muito cuidado, eles têm um plano conjunto, Nuno Saraiva está feito com o Xico esperto, eles têm muita informação nas mãos e estão a manipular tudo e todos, a semana passada lançaram uns emails e esperaram pelas reacções, esta semana arrasaram as reacções das pessoas afectas ao Benfica e voltaram a lançar novos emails, estes um pouco mais explícitos, entretanto aparece o Saraiva que estava surpreendentemente calado há uma semana a dizer "se isto ficar provado o Benfica tem de perder os 4 últimos campeonatos e descer de divisão"... para a semana imagino que lancem mais uns quantos emails um pouco mais explícitos e assim sucessivamente semana após semana, destruindo e corroendo o Benfica por dentro e por fora... eu depois de ler este emails não fiquei tranquilo, não existe corrupção mas existe promiscuidade, parece-me obviamente que não podem ser usados para condenação em tribunal, mas estão a ser usados para destruir a imagem do Benfica na praça publica com o contributo da comunicação social, tentáculo essencial nesta estratégia dragarta... a direcção do Benfica até ao momento não mostra ter armas para combater este tipo de guerrilha, a comunicação social está a ser alimentada e manipulada pelos dragartos, estão a noticiar o que eles querem, a falar do que eles querem e a cozer o Benfica em lume brando... semana após semana esta merda pode ficar um caos incontrolável... hoje o pasquim OJOGO já noticiou que o FC Porto tem mais emails... ou o Benfica pára isto imediatamente ou então não sei o que pode acontecer, porque o que me parece é que os dragartos estão a julgar o Benfica na praça publica para depois pressionar a justiça a arranjar forma de castigar o Benfica, começando também já a pressionar o poder político... quem tem a informação tem o poder, e o FC Porto tem material precioso em seu poder, está a mostrar os emails mas certamente que no bolo do roubo teve acesso a contratos, planos, estratégias, etc... convém olhar para isto com muita seriedade e apreensão... repito, primeiro o Benfica tem de legalmente parar imediatamente esta publicação dos emails semanalmente e depois tentar de alguma forma dar a volta à situação... repito, para já com o que foi mostrado o Benfica não pode ser condenado, mas ninguém sabe o que eles têm em seu poder, a forma como têm trabalhado tem sido consertada e apenas com um erro ou outro, isto parece-me tudo muito bem pensado e planeado, vai ser difícil o Benfica combater este tipo de guerrilha... estou apreensivo.

Ontem estavas tão confiante...
Hoje não é ontem... justifiquei o meu estado de alma neste post, o que fui vendo durante o dia deixou-me apreensivo, no entanto tenho um grande amigo  meu em que confio plenamente que me disse para não duvidar a seriedade da direcção do Benfica, que não podemos ter memória curta... vamos ver.

Cor_rubrum

Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 21:23
Claro que o passado está cheio de impunidade para com outros... mas nunca nos podemos valer disso,para nós no passado,presente ou futuro entremos em caminhos mais escuros e complicados. Sinceramente,todos sabemos como funciona o futebol e todos os seus truques e movimentações... todos os que querem na verdade vencer as tem... Mas somos um clube com uma dimensão demasiado grande para sair com a imagem manchada ainda para mais à custa de gajos que só nos envergonham .

Estás aí a modos que a salivar pela possibilidade remotíssima de irmos para a segunda?
Sonha...

Oh isso é conversa para encher chouriços... esse de ir para a segunda ou terceira são balelas... estou a dizer-te que não é porque no passado uns não foram punidos que nós vamos ser anjinhos para que um dia mais tarde nos venham acusar que também andamos em jogadas....

É conveniente explicitares a que "nós" te referes.
È que eu não me lembro de ti na altura do tetra...

van33

A quantidade de gajos novos que aqui aparecem na última semana é caso de estudo... A certeza é só uma, acordam com um melão do mesmo tamanho do que quando adormecem... Enorme

Barolas

Bem já vi que se confunde àgua com vinho... mas o que é que eu disse que tenha a ver com o tetra? O tetra estive a festeja-lo ... Não preciso de dizer aqui o quanto feliz fiquei e como festejei... O meu benfiquismo é demonstrado todos os dias Mas já vi que aqui tudo o que foge um pouco da linha é logo "não estavas aqui no tetra". Ou aquela muito conhecida... "no final festejas"

Barolas

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2017, 21:26
A quantidade de gajos novos que aqui aparecem na última semana é caso de estudo... A certeza é só uma, acordam com um melão do mesmo tamanho do que quando adormecem... Enorme

Já tenho o registo há mais de um ano... O não ser participante ativo diariamente não invalida que não tenha opinião sobre as coisas... esse tipo de insinuações é daqueles que pensam que por fazer 3000 mil comentários são os verdadeiros benfiquistas... Está certo!

Goldberg

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2017, 20:56
Acho que hoje o José Marinho vai estar na BTV... tou para ver o que sai dali...
não gosto...já o apanhei em muitas tanto sobre o benfica como sobre os outros,na btv gosto de ver os simões,os tonis,os searas e muitos outros ,esta gente não..

Cor_rubrum

Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 21:28
Bem já vi que se confunde àgua com vinho... mas o que é que eu disse que tenha a ver com o tetra? O tetra estive a festeja-lo ... Não preciso de dizer aqui o quanto feliz fiquei e como festejei... O meu benfiquismo é demonstrado todos os dias Mas já vi que aqui tudo o que foge um pouco da linha é logo "não estavas aqui no tetra". Ou aquela muito conhecida... "no final festejas"

Como só tens 38 mensagens e apareceste mal o traques começou a soltar a flatulência és mais que suspeito.
Elementar caro Barolas...

van33

Pergunta para ver se facto és benfiquista....
O Benfica já alguma vez jogou em Vigo?

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 21:30

Como só tens 38 mensagens e apareceste mal o traques começou a soltar a flatulência és mais que suspeito.

Eu como não me sinto na obrigação de provar nada (podia muito bem provar com uma foto do meu cartão de sócio) vou aceitar que penses que sou um infiltrado... Ah mas se for porque não sou do Guerra Futebol Clube ou algo do tipo ainda bem que pensas assim . Porque o meu clube é o SPORT LISBOA E BENFICA!

Cor_rubrum

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 21:30

Mas por mim podes ficar por aqui à vontade. Desfruta de um forum de campeões !

quinjeajero

Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 21:07
Retirado da página Ontem vi-te no Estádio da Luz

"Por agora só quero dizer isto:
Os benfiquistas pelo bem do Benfica não podem começar a assobiar para o lado nem a apontar o dedo a outros.
Os benfiquistas pelo bem do Benfica têm de encarar isto. Têm de abordar esta situação e não ter medo de reconhecer que algo de muito errado, nem que seja só eticamente errado, tenha andado a ser feito por quem dirige o nosso clube.
Não podemos ser iguais àqueles que sempre criticámos. Não podemos fingir que nada se passa e que nada se sabe. Não nos podemos focar no acessório - as intenções dos rivais - e ignorar o crucial - aquilo que os mails nos dizem.
Temos de ser sérios e honestos. Temos de defender o Benfica. E defender o Benfica é defender os valores sobre os quais este clube nasceu, cresceu e se glorificou.
Está na hora de quem dirige o nosso clube esclarecer os benfiquistas sobre a veracidade dos mails e o seu conteúdo.
Esquecimento e silêncios são infelizmente muito esclarecedores.
Nos últimos 4 anos temos assistido no nosso clube a um cinismo tremendo por parte dos nossos comentadores e dirigentes. Começámos a ganhar e de repente no Benfica começou um discurso amigo para todos. Começámos a falar como se fossemos o pilar máximo da moral, do desportivismo e da ética. Começámos a discursar como se fossemos o exemplo de heroísmo num mundo pérfido de vilania. Uma conversa de "nós somos o Bem e eles são o Mal".
Um cinismo muito falso que sempre cheirou mal. Sempre aparentou ser nada mais nada menos do que uma conversa para enganar quem quer ser enganado e gozar com quem quer ser gozado.
Mas agora, agora é tempo de provar que estou errado. Agora é tempo de todos aqueles que ao longo destes anos sempre apelaram a valores mais altos e a grandes moralismos serem coerentes com isso.
Agora é tempo de dirigentes, comentadores e adeptos mostrarem que toda a conversa sobre ética, exemplo e coragem, não era só conversa de quem anda com o ego cheio de vitórias.
Quem sempre apontou o dedo aos outros e quem sempre apelou à honestidade, seriedade e ética nos tempos de vitórias e sucessos, tem agora de ter a mesma postura perante este momento menos bom que o nosso clube parece estar a enfrentar.
Pelo Benfica."

É só isto pessoal...

Um chorrilho de disparates. Até pode ser muito bem intencionado este texto, mas é um conjunto de lugares comuns e de uma ingenuidade tremenda.

Seven Red

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 21:23

Sonha...

Oh isso é conversa para encher chouriços... esse de ir para a segunda ou terceira são balelas... estou a dizer-te que não é porque no passado uns não foram punidos que nós vamos ser anjinhos para que um dia mais tarde nos venham acusar que também andamos em jogadas....

É conveniente explicitares a que "nós" te referes.
È que eu não me lembro de ti na altura do tetra...
Estava em sleep mode. Foram os mails que o acordaram.