Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Dos jornais generalistas,

DN e JN são porquistas sem ética

Expresso, são lagartos sem ética

Depois temos o CM que só quer é merda e polémica, seja de que cor for. Mas isso já todos sabemos

o resto são imparciais. Não conheço nenhum generalista Benfiquista.

Apesar do Sol ter feito um artigo à pouco tempo em que comparou o BC ao Trump. Mas foi a única coisa que alguma vez vi deles  :confused:

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:21
Querem um jornal isento em relação a tudo*?

*(não conheço como são a nível político, pois não ligo, por isso nesse aspeto não me prenúncio)

PÚBLICO

política acho que PS
futebol? não é jornal de futebois
sinceramente é um jornal para ETs ou intelectuais que vivem noutro mundo
as capas deles não têm nada a ver com a actualidade em que vivemos
se calhar nos ultimos dias até dá jeito tal a desinformação pegada que vai nos outros...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Baco_SLB em 17 de Junho de 2017, 01:24

*(não conheço como são a nível político, pois não ligo, por isso nesse aspeto não me prenúncio)

PÚBLICO

A nível político é o mais nojento em Portugal. Nesse aspecto é conhecido como Al-Público.

lol ok. Já agora, qual a inclinação do jornal. esquerda ou direita??

PS - a tua imagem de perfil transtorna me.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 01:25

PÚBLICO

política acho que PS
se calhar nos ultimos dias até dá jeito tal a desinformação pegada que vai nos outros...

eu gosto bastante. Porque é o jornal que fala mais de política e eventos internacionais, que pessoalmente gosto muito.

Já política nacional não ligo nenhuma, lol.

O Expresso também não é de futebóis, no entanto gostam de meter a colher.

Semper Fidelis

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 01:23
Acabadinho de enviar ao Pedro Candeias (aposto que é afilhado ou cunhado do Sabujo Marques):

Venho por este meio solicitar se possível que me envie o Código Deontológico do Jornalista, porque tenho que admitir que o desconheço.

Pessoalmente sou Engenheiro Civil e sei que a minha função me obriga a cumprir com todos os códigos para que os edifícios não caiam, para salvaguardar as pessoas.

Creio que da sua parte deverá ressalvar-se o "dever de informar".
Hoje, decidiu informar que o Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira teria dito "temos que dar cabo da nota do árbitro" após troca de e-mails com Paulo Gonçalves e Delegado da Liga, de acordo com uma barra AZUL na primeira página, continuando com um título da notícia "Luís Filipe Vieira pediu que se desse cabo da nota dum árbitro". Quem ler só isto como acontece com 95% dos portugueses pensará "Vieira pediu ao delegado para mudar a nota do árbitro!". Basta percorrer o Facebook para ver o regozijo dos Portistas. Lendo a notícia no seu corpo, percebemos que o jogo nem contava para nada, que um delegado nem tem nada a ver com a nota, nem sequer com o árbitro, apenas com as condições do jogo, que este em questão nem estava sequer no jogo e sobretudo que Luis Filipe Vieira pediu ao Paulo Gonçalves para accionar os mecanismos legais que existem para rever a nota do árbitro, direito que assiste ao Benfica.

Conclusão: a montanha pariu um rato! Mas a lenha que atirou realmente não parou de queimar!
Queria agradecer do fundo do coração a barra AZUL! Deixou inequívoco que as relações "relações perigosas" que insinua ao Benfica, é uma matéria que conhece muito bem. Assim como matéria de falta de ética!
Gostaria de lhe partilhar um vídeo que se calhar já viu e que resume na integra o que é o jornalismo de hoje em dia, que infelizmente voce hoje decidiu comprovar!

https://www.youtube.com/watch?v=KrE1ZvldiFE

Eu se vendesse à sociedade um edifício de gama alta, mas cujo luxo e qualidade acabava no momento que entrasse na porta principal teria vergonha de mim mesmo. E você?

nestes casos é vários a pedirem a demissão do inventor de notícias!

Baco_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:26

PÚBLICO

A nível político é o mais nojento em Portugal. Nesse aspecto é conhecido como Al-Público.

Claramente esquerda. Mas claramente. E dos nojentos.

RVS

Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 00:30

Fó.deu.

Altero o post porque lá dentro vem a contextualização.

O senhor teu pai se descobre esta merda...  ::bater::

Fearless

Enviado para os Truques da Imprensa Portuguesa. Vamos lá ver se eles são assim tão imparciais como aparentam.

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:28
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 01:25

PÚBLICO

política acho que PS

eu gosto bastante. Porque é o jornal que fala mais de política e eventos internacionais, que pessoalmente gosto muito.

Já política nacional não ligo nenhuma, lol.

O Expresso também não é de futebóis, no entanto gostam de meter a colher.

são gostos
eu cada vez que olho para a capa do Público e a comparo com a dos outros ao lado só me dá vontade de rir tipo em que planeta vive este pessoal? lol

Paneirastyle

Da a cara. Ja o devias ter feito logo no inicio desta palhacada.

JotaL

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 01:37
Enviado para os Truques da Imprensa Portuguesa. Vamos lá ver se eles são assim tão imparciais como aparentam.

E para aquela autoridade que rege a comunicação social? Nao me recordo do nome

odistraido

Até agora temos emails que descrevem como estar e falar em Programas desportivos, sendo os padres os comentadores e as missas o que iam dizer, notas inalteradas de árbitros, tipos que não são delegados e pedido legal para revisão da nota do árbitro.

Têm centenas de emails há meses e não conseguiram nada de jeito.
As prometidas bombas não passam de bufas papais.

Slb04Sempre

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 01:41
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 01:37

E para aquela autoridade que rege a comunicação social? Nao me recordo do nome

ERC? Isso é só para dar tachos, não fazem nada

ala-direita

Citação de: Baco_SLB em 17 de Junho de 2017, 01:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:26

PÚBLICO

Claramente esquerda. Mas claramente. E dos nojentos.

Nesse aspecto o nojo espalha-se por toda a comunicação social...não há um em que pegues sem levar com o jornalismo "engajado", ou "das causas sociais", sem a presença daquela pseudo-intelectualidade anti-ocidental e daquela bafienta superioridadezinha moral de quem vegetou na juventude pelos trotskismos e demais marxismos e teve depois de ceder à "esquerda liberal" (tacho oblige).

JotaL

Outro pormenor interessante, com um título daqueles e não é o destaque principal????