Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Pelo menos o insolvente Marques não vai mais revelar nada porque agora violará o segredo de justiça.
Sem sarcasmo...

MALU15

Conhecendo a Direcção melhor do que nós, todos os factos que estiveram na origem da decisão sobre o HP, só me resta aplaudir essa mesma decisão.

Haverá muitos momentos na vida do Benfica para alcançar mais vitórias no HP e nas outras modalidades.

Maldini

Citação de: MALU15 em 23 de Junho de 2017, 14:45
Conhecendo a Direcção melhor do que nós, todos os factos que estiveram na origem da decisão sobre o HP, só me resta aplaudir essa mesma decisão.

Haverá muitos momentos na vida do Benfica para alcançar mais vitórias no HP e nas outras modalidades.

Mais do que as preocupações do HP ... a mim preocupa-me este lodo que envolve ou querem envolver o Benfica ...

Veremos o resultado desta merda toda mas tudo já me mete muito nojo ...

Já o escrevi antes ... trabalha muita gente no Benfica que me mete algum asco...

LeandroSLB

Parabéns atrasados, Primeiro-Ministro!

Cor_rubrum

OS NOSSOS PADRES TAMBÉM TINHAM AMANTES ?  MAROTOS...

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2017, 14:45
Pelo menos o insolvente Marques não vai mais revelar nada porque agora violará o segredo de justiça.
Sem sarcasmo...
O que me dá ideia, é que provavelmente já não tinha muito mais para revelar.

Durou pouco tempo, nem até ao fim do mês chegou.

Entretanto, era interessante os jornaleiros se questionarem porque é que o Porto não consegue vender jogadores, sabendo que precisa de vender para ir de encontro ao acordado com a UEFA.

lonstrup

Citação de: MALU15 em 23 de Junho de 2017, 14:45

É uma decisão demasiado grave para ser levada como simples novela de verão, ou amuo do quem perdeu.

Espero que se tenha falado com os patrocinadores, e também os profissionais da secção explicando bem isto. Porque a vida deles podem mudar muito nos próximos dois ou três meses, como consequência desta decisão.

trucatruca

Bom comunicado, tanto na javardice do Xico  & peões como no hóquei.
Manter sempre a postura de competir no campo e de se fazer a justiça nos sítios certos. Chegou a hora!

Um grama de acção vale uma tonelada de teoria.
Friedrich Engels

darkwolf

Godescalco

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 14:38
E isto de falta de comparência à final four da Taça de Portugal, é algo de muito grave. Isto vai ter de ser muito bem explicado na proxima assembleia geral do clube.

Idealmente, sim.

Realisticamente, não.

Biscai@

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 14:59
Sem sarcasmo...

Entretanto, era interessante os jornaleiros se questionarem porque é que o Porto não consegue vender jogadores, sabendo que precisa de vender para ir de encontro ao acordado com a UEFA.
Tenho a mesma ideia que tu, pareceu-me evidente no ultimo programa que não tinham mais nada para mostrar, isto para não dizer que nunca tiverem nada para mostrar, montaram foi um circo para desviar as atenções.

Em relação à venda de jogadores, o Porko está fodid, têm de fazer mais de 50M€ até ao fim deste mês se quiserem cumprir com o acordado com a UEFA.

Red Eyes

Cor_rubrum

Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2017, 16:00
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 14:59
Sem sarcasmo...

Tenho a mesma ideia que tu, pareceu-me evidente no ultimo programa que não tinham mais nada para mostrar, isto para não dizer que nunca tiverem nada para mostrar, montaram foi um circo para desviar as atenções.

Em relação à venda de jogadores, o Porko está fodid, têm de fazer mais de 50M€ até ao fim deste mês se quiserem cumprir com o acordado com a UEFA.
Vai uma apostinha como não lhes acontece nada se não venderem ?
Só falta uma semana para se tirar as dúvidas...
Mas que era aqui um orgasmo colectivo se esses  FDP, fossem penalizados pela UEFA, se esta tivesse tivesse realmente tomates, lá isso era.